Capítulo 8
Wangji
Os dedos de Wangji agarraram o pênis de Wuxian , acariciando ao longo dele. Ele se inclinou contra as costas de Wuxian com a cabeça inclinada para baixo para beijar ao longo do ombro e pescoço de Wuxian . Seu pênis aninhado entre as nádegas de Wuxian . O jeito que o ômega estava se mexendo em suas mãos era fofo. – Você pode ter arruinado meu terno. Eu posso ter que o punir por isso.
Acariciando seus dedos ainda mais para baixo, os dedos de Wangji agarraram as bolas de Wuxian para dar-lhes uma leve carícia. Wuxian soltou um gemido, inclinando a cabeça para trás. Wangji envolveu os dedos ao redor do pau duro uma vez mais para começar a acariciá-lo mais rápido. Sua mão esquerda acariciando o estômago e o peito de Wuxian . Seus dedos pararam no pescoço de Wuxian . Wangji inclinou a cabeça para beijar o ombro do homem. Ele arrastou seus lábios para cima até que seus lábios fizessem cócegas sobre o lóbulo da orelha de Wuxian .
Wuxian gemeu no abraço. Ele estava impotente para resistir ao ataque sensual aos seus sentidos. Não que ele quisesse que isso parasse. Parecia bom demais. Seus quadris resistiram contra Wangji para sentir o membro rígido deslizando entre suas nádegas. Sua mão esquerda se esticou para se apoiar no braço de Wangji e sua mão direita deslizando atrás dele para encontrar o quadril forte do homem enquanto ele pressionava contra a bunda nua de Wuxian .
Wangji aumentou o ritmo de suas carícias até que Wuxian estava ansiosamente resistindo contra ele. O moreno deslizando contra ele enquanto sentia o pau pulsar entre seus dedos. O membro estremeceu em sua mão, jorrando a semente quente na água, onde se dissipou.
Agarrando Wuxian pelos quadris, Wangji o virou para encará-lo. Suas mãos deslizaram pelas costas de Wuxian para se entrelaçar em seu cabelo molhado. Ele pressionou seus lábios contra o ômega para um beijo apaixonado. Seus lábios vagaram por cima dos de Wuxian no beijo.
Wangji sentiu as mãos de Wuxian pressionando seu peito, empurrando-o para longe. Ele pensou que ia dizer algo, mas em vez disso, o ômega escorregou de seus braços para sair da piscina. Wangji observou seu lindo traseiro balançando enquanto ele caminhava. Ele rosnou de maneira brincalhona enquanto nadava até a beira da piscina para se livrar da água aquecida.
Wuxian pegou uma das toalhas de cortesia que o chalé oferecia. Ele estava enxugando o cabelo e o resto do corpo. A curiosidade de Wangji foi aguçada, no entanto. Esta foi a segunda vez que este lindo ômega estava em suas mãos e escapuliu sem nenhuma explicação do porquê.
Ele se aproximou para pegar uma toalha para si mesmo. Ele envolveu-a em torno de sua cintura para que ele pudesse sentar-se em uma das cadeiras que rodeavam a piscina.
– Ok, você tem que me avisar. Estou fazendo algo errado? Como algo que eu disse? Achei que estávamos compartilhando um momento lá quando você se afastou.
Wuxian enrolou uma toalha em volta do corpo, olhando para trás para Wangji. Ele balançou a cabeça algumas vezes. – Não, não é nada disso. Não é você. Pelo menos, não de maneira direta. Eu tenho um problema em me apaixonar pelos caras errados. Eu me apaixono rápido demais e acabo me machucando. O outro cara sempre me dá um fora ou eu era apenas uma aventura para ele.
Wangji acenou com a cabeça. Ele se sentou na beirada da cadeira, cruzando as mãos para colocá-las no colo. – Eu vejo. Então, você acha que eu sou apenas um caso de uma noite? Que você vai se machucar se ficar comigo?
O repórter acenou com a cabeça algumas vezes. – Sim. Desculpa. Eu não quero que você sinta que é você. Tenho certeza de que você é o maravilhoso Wangji. Acredite em mim, eu poderia realmente me apaixonar por um cara como você, mas não sei se alguma coisa poderia funcionar entre nós. Não sei nem como você se sente.
Wangji encolheu os ombros.
– Para ser honesto, eu realmente não me relaciono. Passo a maior parte do tempo trabalhando em meu negócio, quando não estou realizando retiros especiais como este. Nunca conheci ninguém com quem quisesse compartilhar isso. Minha vida, quero dizer. Acho que relacionamentos são algo que não perseguirei até que tenha conseguido. Mas fazer isso é algo que eu nunca defini. Sempre acompanhei o fluxo ao encontrar alguém para ver aonde isso me levava. A maioria das pessoas não fica perto de mim porque eu me envolvo muito no trabalho. Eu me esqueci de manter essas conexões.
Wuxian se sentou na espreguiçadeira em frente a Wangji. – Vê. É isso que tenho medo . Você fica muito envolvido no trabalho e tenho medo de me machucar. Não sei se conseguiria lidar com isso de novo. Não, a menos que eu tivesse certeza de que a pessoa envolvida comigo era a certa.
Wangji acenou com a cabeça algumas vezes. Ele respirou fundo, levantando-se da cadeira. Ele se abaixou para pegar suas roupas molhadas do chão, girando-as para fora. – Eu não sei se eu tenho as respostas certas para você Wuxian . Eu queria mudar, mas não sei se posso. Certamente estou mais do que disposto a tentar.
Vendo que Wuxian precisava de algum tempo para pensar sobre isso, Wangji agarrou suas roupas molhadas contra o peito. Ele apontou para a porta da piscina.
– Vou voltar para o meu quarto para uma muda de roupa seca. Se você mudar de ideia, sabe em que quarto estou. Estarei lá pelo resto do dia.
Wangji saiu da piscina para voltar para seu quarto. Ele ponderou o que havia dito. O que Wuxian havia dito. Ele estava preparado para se comprometer com um relacionamento? Ele havia investido tanto em seu negócio que não queria deixá-lo de lado, mas percebeu que não havia sentido na riqueza se não houvesse alguém para compartilhá-la. Ele passava tanto tempo no trabalho que não tinha nenhum amigo verdadeiro e ninguém além da família com quem se socializava. E Wei Wuxian era muito especial,ele sentiu a conexão com o ômega mas será que conseguiria ir além.
Abrindo a porta de seu quarto, Wangji jogou as roupas molhadas no banheiro para que pudessem secar. Ele examinou o terno. Era bom, mas ele não tinha certeza se a lavanderia seria capaz de salvá-lo. Ele teria que comprar um novo quando voltasse à cidade para verificar seu negócio.
Ele abriu o guarda-roupa do quarto para examinar as outras opções que tinha para o que vestir hoje. Ele escolheu um par de calças marrons com uma camisa branca de botões e um pulôver.
Abotoando a camisa, os olhos de Wangji olharam para a neve branca e torrada que cobria o chão lá fora. Ele colocou a jaqueta nos ombros e saiu para admirar a beleza do ar livre. Ele não teve muitas oportunidades de admirar a natureza.
A neve fresca brilhava com a luz. Puro e branco. Era uma lousa em branco. Uma nova página para iniciar uma nova jornada. Ainda não havia uma história escrita para ele. As pessoas logo criariam uma história para isso. Eles caminhariam pela neve áspera para voltar para casa. Ou para fazer o seu caminho para o teleférico para subir ao topo da montanha. As pessoas se encontrariam aqui. Eles formariam novos laços. De mãos dadas em um país das maravilhas do inverno.
Wangji merecia um novo começo? Então algo deu errado de novo em sua vida que iria mudar a sua perspectiva? Ele tinha sido tolo por não perseguir o amor quando teve a chance?
Segurando o corrimão, ele tomou uma decisão. Ele precisava ir e encontrá-lo. Wangji entrou em seu quarto pela varanda, chutando a neve de seus sapatos. Ele correu até a porta, segurando a maçaneta com a mão e a abriu
Em sua pressa para encontrar Wuxian , ele quase disparou para fora da sala antes de perceber que o belo homem estava parado bem na frente da porta com a mão erguida como se estivesse batendo na porta. Wangji inalou profundamente enquanto olhava nos olhos de Wuxian .
(....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want this omega
FanfictionWei Wuxian um ômega que não queria relacionamento,Lan Wangji só queria diversão mas o destino tinha outros planos...