Capítulo 15
Wuxian
Wuxian não podia acreditar a extensão que Wangji passou no dia do casamento. Já era difícil encontrar um smoking de casamento ajustado para roupas de maternidade. Wuxian não conseguiu encontrar nada de que gostou, então Wangji contratou um alfaiate para vir e tirar suas medidas e fazer um smoking personalizado para o casamento deles. O smoking de Wuxian era quase todo branco com uma gravata preta, sapatos sociais pretos e pretos nos punhos e ao redor da gola da jaqueta.
Ele sentiu nervoso como ele esperou fora das portas da capela. A música marcha nupcial começou a tocar e ele saiu pelo corredor com seus amigos e familiares a observá-los. Wangji parecia muito bonito em seu terno tradicional smoking preto. O olhar de felicidade em seu rosto era um que era inegável. Ele parecia ter muito amor e adoração por Wuxian. Ele fez corar quando ele parou na frente da igreja e estava ao lado de seu noivo considerável.
O padre cumprimentou a congregação e anunciou por que eles haviam se reunido na igreja. Ele leu os votos de casamento e fez Wangji e Wuxian repetirem depois dele.
– Wuxian, você toma este homem para segurar e para acalentar. Para amar na vida, na doença e na saúde. Até que a morte os separe?
Wuxian inalou bruscamente. Ele não podia acreditar que este momento estava acontecendo para ele. Ele acenou com a cabeça várias vezes e falou. – Sim. Sim eu aceito!
– Então, pelos poderes investidos em mim, eu declaro você casado. Você pode beijar o noivo. O casal amoroso se abraçou diante da multidão e se beijou apaixonadamente. O sacerdote teve que limpar a garganta para lembrá-los de que ainda tinham uma sala cheia de convidados. Ele se voltou para a congregação.
– Posso apresentar a vocês o Senhor Wei -Lan Wangji e o Senhor Lan -Wei Wuxian !
A multidão se levantou de seus assentos para aplaudir enquanto desciam o corredor e saíam da igreja.
A limusine preta esperou por eles do lado de fora para levá-los para a recepção de casamento. Wuxian sorriu enquanto olhava para Wangji. O belo alfa estendendo a mão para pegar a mão de Wuxian na sua. – Não acredito que esse dia finalmente chegaria. Eu encontrei um para mim. Wangji se inclinou para beijar Wuxian nos lábios.
Eles tiveram que esperar os outros convidados chegarem e então entraram na área de recepção. Uma grande ovação emergiu da multidão. Eles compartilharam sua primeira dança juntos e se divertiram muito socializando com amigos e familiares. Xue Yang pegou o buquê de rosas para significar que ele seria o próximo a se casar. Wangji veio até Wuxian para pedir-lhe mais uma dança antes que eles encerrassem a noite.
Mantido perto dos braços de Wangji, Wuxian sorriu para este belo alfa. Ele nunca quis deixá-lo ir. Seus olhos brilhando de alegria e deleite. Era como se ele fosse o único na sala naquele momento. Wuxian estremeceu, porém, levando a mão ao estômago.
– Oh. Eu. Acho que o bebê está chegando.
Wangji parecia chocado no início.
– Tem certeza? Ele ajudou a firmar Wuxian e o levou até uma cadeira. Wuxian estava respirando mais profundo, inspirando e expirando rapidamente. Wangji manteve sua mão. – Alguém chame uma ambulância, por favor!
Os técnicos de emergência médica chegaram e levaram Wuxian para fora em uma ambulância. Wangji nunca saiu do seu lado. Ele foi na parte de trás da ambulância com Wuxian para o hospital. Ele estava preocupado e animado ao mesmo tempo.
No hospital, Wuxian foi admitido imediatamente na sala de parto. Wangji segurou a mão de Wuxian quando eles tiveram seu primeiro filho. Um lindo menino. O médico deixou Wuxian segurá-lo. O pai orgulhoso segurando o bebê perto e olhando para o pacote de alegria.
Wangji parecia muito feliz por ter um filho. – Como vamos chamá-lo? O pai orgulhoso estendendo a mão para acariciar o topo da cabeça do bebê. Ele se sentou ao lado de Wuxian para admirar seu filho.
Wuxian pensou um pouco, voltando-se para olhar para Wangji. – Sempre gostei do nome Shizui. Eu acho que seria adequado para ele. Wuxian se virou para Wangji. – Você quer segurá-lo?
O alfa segurou seu filho, embalando-o em seus braços. – Este é o presente mais maravilhoso que alguém já me deu. Eu o amo tanto quanto amo você.
(.....)
Alguns meses antes.....
Lan Wangji
Já fazem três dias que eu saí do chalé ando igual louco atrás daquele ômega nem sei quantas mensagens deixei em seu ramal na estação de notícias, é como se ele houvesse sumido.
Talvez fomos só um caso de uma noite e nunca mais vou vê-lo mesmo tentando me convencer disso dói como um inferno,saio do meu quarto e vou até o bar preciso beber alguma coisa para esquecer e anestesiar essa dor.
– Por favor um duplo sem gelo .digo ao barman que de pronto já me atende.
– Dia difícil rapaz? Pergunta o motorista do gato da neve no bar.
– Um pouco,sem perceber começo a contar toda história minha com Wuxian .... – Então acho que fui um tolo e me apaixonei por alguém em questão de horas, quão patético eu sou Harry?
– Você não é patético Wangji e o amor é assim mesmo,e se tem algo que aprendi com a idade é que tudo tem um propósito e se você e o ômega repórter estiverem destinados a ficarem juntos ; o destino se encarregará de uni-los.
...
Cinco meses depois ...
Estou sentado em meu quarto olhando para o convite e fico tentado a não ir ,mas inesperadamente a conversa com Harry no bar meses atrás surge em minha mente e então resolvo ir até esse evento no museu ,quem sabe o destino intervira e traga algo bom pra mim.....
(.....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want this omega
FanfictionWei Wuxian um ômega que não queria relacionamento,Lan Wangji só queria diversão mas o destino tinha outros planos...