Quatro

596 111 7
                                    

Capítulo 4


Wangji
Os lábios de Wuxian  ansiosamente encontraram os beijos de Wangji . Seus lábios se deslizaram juntos em um abraço sensual. Wangji  colocou a mão na nuca de Wuxian . Seus dedos roçaram as mechas negras de cabelo . Seu corpo pressionou mais perto de Wangji  durante o beijo. As mãos fortes de Wangji  percorreram as costas de Wuxian  para descansar em sua bunda. Com um aperto, Wuxian  ficou na ponta dos pés. O eixo rígido de Wangji  se chocou contra o ômega que ele abraçou.
Separando-se do beijo, Wuxian  tinha uma expressão satisfeita no rosto. Seu sorriso era inebriante. Isso fez Wangji  querer segurá-lo para sempre. O ômega em seus braços respirou fundo. – Uau! Isso foi um belo beijo. Eu realmente gostaria de poder ficar. Preciso chegar em casa antes que a tempestade de neve chegue.
Wangji  suspirou. Ele realmente esperava ser capaz de obter o ômega fofo para pelo menos passar a noite com ele. – O alojamento de esqui está lotado, mas se você quiser passar a noite, meu quarto está sempre aberto para você.
Trazendo a mão esquerda para cima, Wangji  acariciou os dedos na bochecha de Wuxian . Ele se inclinou para beijar o repórter nos lábios. Um rubor se formou nas bochechas de Wuxian . Talvez estivesse constrangido com a perspectiva de dividir o quarto com ele.
– Muito obrigado Wangji . Agradeço a oferta. Eu deveria ir embora. Ele se afastou do abraço de Wangji . Wangji  observou enquanto o moreno se afastava dele. Seus olhos se fixaram em sua bunda linda e na forma como ela balançava levemente a cada passo.
Sentindo o frio cortante do ar externo, Wangji  entrou no alojamento de esqui para voltar ao saguão principal. Ele serviu-se de uma caneca de chocolate quente para bater o frio de seus ossos. Segurando a alça da caneca, ele encontrou um recanto tranquilo para se sentar e contemplar os acontecimentos da noite.
Wuxian  era um ômega tão fofo. Wangji  poderia apenas dizer que ele seria divertido no quarto, se tivesse a oportunidade. Não parecia que isso iria acontecer. O repórter estaria deixando o alojamento de esqui esta noite. Talvez ele tivesse planos de visitar a família ou poderia ser que Wuxian  já tinha outro encontro em potencial agendado?
Wangji  respirou fundo, os olhos olhando pela janela para a neve caindo no chão. Ele deveria voltar para a festa e começar a entreter os convidados, mas não tinha vontade de sair daquele lugar tranquilo.
Ouvindo uma voz familiar, Wangji  virou a cabeça para ver Wuxian . Ele estava conversando com um senhor mais velho e a conversa veio como uma discussão acalorada.
– O que você quer dizer com não podemos partir esta noite? Não podemos ficar aqui. Não há quartos disponíveis no chalé. Wuxian  parecia bastante chateado com a situação. Suas mãos pousaram em seus quadris enquanto ele olhava para o homem. – Você disse que poderíamos partir depois de fazer nossa história. Qual é o problema Henry?
O homem a quem Wuxian  se dirigiu como Henry encolheu os ombros.
– Escute, eu disse que você precisava resolver as coisas rapidamente. Saí para dar partida no gato da neve e a mangueira de combustível congelou. Eu não consigo concertar essa maldita coisa esta noite. Temos que esperar até de manhã, quando poderei ver melhor para consertar.
Wuxian  jogou as mãos para o ar em frustração. – Bem, isso é ótimo! Sua voz parecia irritada enquanto ele se afastava do homem. A curiosidade o tinha fisgado agora. Wangji  se levantou para seguir Wuxian . O moreno foi até o bar para encontrar seu cameraman.
– Não vamos embora esta noite. O motorista do gato da neve disse que a linha de combustível está congelada e ele tem que esperar até de manhã para consertá-la. Wuxian  se sentou ao lado de Xue Yang  no bar. O cinegrafista  pegou um punhado de nozes de cerveja para colocá-las na boca.
– Isso é decepcionante. Eu estava ansioso para passar o tempo com a família. Talvez ainda possamos sair daqui pela manhã. Nós pelo menos temos um open bar enquanto estamos aqui. Não há mal nenhum em tirar vantagem disso e conseguir bebidas grátis enquanto podemos. Xue Yang  subiu em sua banqueta para enfrentar Wuxian . – A única questão é onde vamos dormir esta noite?
Wangji  viu a oportunidade de interferir na conversa. Ele se aproximou dos dois.
– Desculpe, não pude deixar de ouvir seu dilema. Eu sei com certeza que eles deixam uma sala aberta para os motoristas de gatos da neve e trabalhadores de serviço, caso eles fiquem presos aqui. Você pode conversar com a equipe sobre como compartilhar esse quarto. Mas acho que só tem uma cama.
Wuxian  olhou diretamente para Wangji . – Isso só cuida de um de nós. Onde a outra pessoa vai ficar? O ômega cruzou os braços sobre o peito, esperando uma resposta de Wangji .
– Bem, eu posso certamente ver onde isso é um problema. Eu tenho meu próprio quarto aqui. Se você se importar, você pode dividir o quarto comigo. Wangji  observou Wuxian , ansioso para ouvir o que o fofo ômega diria sobre a ideia.
Wangji  não teve que esperar por Wuxian , no entanto. Foi Xue Yang  quem impulsionou a situação. O cinegrafista declarou.
– Está resolvido então. Wuxian , você ficará com Wangji  esta noite e eu irei encontrar Henry para ver se ele compartilha seu quarto esta noite. O cinegrafista saltou da banqueta do bar. – Verei você de manhã Wuxian .
Wuxian  não parecia feliz com os arranjos para dormir, mas não tinha outra escolha. Ele soltou um suspiro, enfiando as mãos nos bolsos. – Tudo bem. Posso dividir o quarto com você. Mas é só porque não podemos sair daqui esta noite.
Wangji  sorriu para Wuxian  com um aceno de cabeça. – Não se preocupe. Eu sou um cavalheiro. Eu posso ficar do meu lado da cama. Ele acenou com a mão em direção ao foyer. – Me siga. Meu quarto fica no quinto andar. Wangji  seguiu em direção aos quartos de hóspedes, levando Wuxian  para seu quarto no chalé.
A sala tinha um tapete de pele de urso em frente a uma lareira com duas cadeiras reclináveis na frente dela. O quarto tinha uma grande cama king size como peça central. Lençóis brancos com um edredom azul estendido sobre o colchão da cama.
Wangji  apontou para a cama.
– Escolha o lado em que você quer dormir. Não importa para mim. Wangji  desabotoou a camisa para tirá-lo. Seu estômago tonificado e peito revelados a Wuxian . Wangji  jurou que ouviu uma inspiração profunda do ômega. Sorrindo para si mesmo, Wangji  tirou o cinto. Seus dedos empurraram a calça social para o chão.
Wuxian  parecia bastante surpreso com o quão ousado Wangji  estava sendo. Seus olhos arregalados como pires enquanto se fixavam na masculinidade de Wangji .Suas bochechas ficaram de um rosa brilhante virando sua cabeça rapidamente para olhar para a parede. – O que você está fazendo?
Wangji  deu uma risada, encolhendo os ombros. – Desculpa. Eu deveria ter mencionado que durmo nu. Não se preocupe comigo. Ele dobrou os lençóis da cama, subindo na cama do lado direito. As cobertas puxadas sobre sua cintura agora, Wuxian  se virou para olhar o alfa. – Não espere que algo aconteça entre nós esta noite. Só estou dormindo aqui porque não há outros quartos disponíveis.
Com um aceno de compreensão, Wangji  se recostou na cama. Sua cabeça apoiada no travesseiro macio. – Eu não esperaria que nada acontecesse a menos que você queira que aconteça. Wangji  se esticou para clicar no interruptor da luz. A sala quase toda escura, exceto pelo brilho suave da luz da lua que brilhava através das portas da varanda.
Wangji  pôde distinguir a silhueta de Wuxian  na penumbra. O loiro se despindo no escuro até vestir apenas a cueca samba-canção. O ômega se arrastou para a cama ao lado de Wangji , puxando as cobertas sobre si mesmo.
Wangji  adormeceu na cama com o ômega ao lado dele. No meio da noite, ele acordou para descobrir que havia mudado de posição na cama e agora estava acariciando Wuxian . Seu pênis pressionou contra a cueca samba-canção do ômega. Sentir aquela bunda empinada contra ele fez com que o pênis de Wangji  endurecesse. O membro latejante agora aninhado entre as nádegas de Wuxian .
Wuxian  soltou um gemido suave, mexendo-se em seu sono. Seus olhos se abrindo para sentir o pau duro contra sua bunda. Wangji  deslizou o braço esquerdo ao redor de Wuxian  para acariciar seu estômago. O alfa se inclinando para beijar o ombro e o pescoço de Wuxian .
Os dedos de Wangji  deslizaram para baixo do cós da cueca samba-canção para encontrar o pau de Wuxian . Seus dedos se curvaram ao redor do eixo, puxando lentamente para cima e para baixo no membro. Ele podia sentir o sangue correndo pelas veias enquanto o pênis endurecia em seu aperto.
Wuxian  gemeu de prazer, empurrando seus quadris contra os dedos acariciando. Seus quadris balançaram ao redor para fazer com que a cueca samba-canção esfregasse contra o pênis de Wangji .
O alfa se mexeu na cama, puxando as cobertas. Ele virou Wuxian  de costas, beijando seus lábios sobre o peito liso e estômago do ômega. Enganchando os dedos no cós da cueca samba-canção, Wangji  os tirou. Seus lábios se beijaram mais para baixo até que ele estava bem no pau duro de Wuxian .
Movendo seus lábios para a ponta, Wangji  beijou a cabeça. Sua língua mergulhou para lamber o botão sensível antes de sua boca envolver a ponta. Sua mão direita envolveu o pau duro para acariciá-lo enquanto seus lábios afundavam ainda mais no membro ingurgitado.
Wuxian  gemeu quando sentiu a língua de Wangji  lambendo seu eixo. A saliva quente revestindo seu pênis e aqueles lábios puxando contra seu membro enviaram um arrepio de prazer por sua espinha. Seus dedos se entrelaçaram com o cabelo de Wangji . Esses quadris se arquearam para encontrar os lábios de Wangji .
Wangji  continuou provocando Wuxian , mantendo-o no limite do prazer. Sua boca deslizou para fora daquele pênis para que ele pudesse lamber sua língua até o eixo. Envolvendo os dedos em torno do pênis de Wuxian , Wangji  acariciou o ômega firmemente com ritmo crescente até que ouviu um gemido de prazer.
Arqueando os quadris para cima, o pau jorrou a semente pegajosa no estômago de Wuxian . O alfa separou as coxas, escalando entre elas. Sua mão agarrou seu eixo rígido, guiando-o entre as pernas de Wuxian . Seu pênis pressionou contra aquela entrada apertada. Uma inspiração afiada emitida por Wuxian  quando Wangji  começou a empurrar seu pênis para dentro.
Wangji  ficou surpreso com o quão molhado e pronto o ômega estava para isso. Os músculos tensos agarraram-se a seu pênis enquanto ele empurrava para frente. As pernas de Wuxian  se espalharam mais para ele. As coxas macias acariciavam os quadris de Wangji  com cada centímetro de seu pênis que ele pressionava no ômega.
Com todo o seu comprimento enterrado dentro do ômega debaixo dele, Wangji  empurrava seu pênis para dentro e para fora rapidamente. Ele se inclinou sobre Wuxian  para olhar em seus olhos. O pênis do ômega esfregou em seu estômago enquanto ele fazia amor com ele. A mão de Wuxian  estendeu-se para puxar Wangji  para um beijo.
Seus lábios se fecharam em um abraço apaixonado. A língua de Wangji  deslizou para fora de círculo sobre a língua do Ômega. O tempo pode ter estado frio lá fora, mas os dois estavam esquentando o quarto com sua aventura sexual. Wangji  sentiu seu pau latejar, perto de seu orgasmo. Ele pressionou seu pênis profundamente em Wuxian . Uma rajada de esperma quente jorrando de seu pênis mergulhou nas profundezas úmidas do ômega.
Ofegando, os dois se separaram de seu abraço. Wuxian  se enrolou ao lado de Wangji  em uma névoa de prazer. Seus olhos se fecharam mais uma vez enquanto se aninhavam juntos com o sono vencendo os dois.

(....)

I want this omega Onde histórias criam vida. Descubra agora