Três

595 116 4
                                    

Capítulo 3

Wuxian
Wuxian mexeu em seu cabelo e tentou deixá-lo perfeito para a câmera. Não importa quantas vezes ele tenha aparecido na câmera, ele sentiria um frio na barriga antes de ir ao ar.
Xue Yang  ergueu a câmera pesada em seu ombro, acionando alguns interruptores e pressionando os botões da câmera. Ele ergueu a mão esquerda. – Estaremos ao vivo em cinco, quatro, três. Ele ficou mudo enquanto simplesmente mostrava a contagem final com os dedos. Dois dedos, depois um e um gesto para Wuxian .
Wuxian reuniu todo o seu profissionalismo em uma respiração profunda. Ele deu um sorriso brilhante para a câmera, mostrando seus dentes brancos perolados. – Aqui é Wei Wuxian  relatando ao vivo do Recanto das Nuvens SkiLodge. Como você pode ver atrás de mim, a festa já está a caminho.
A câmera girou para dar uma olhada nas pessoas no chalé. Rostos felizes e risos foram ouvidos junto com imagens de pessoas conversando e dançando.
– Todos os anos, nos últimos cinco anos, Lan Wangji  deu esta festa no alojamento de esqui. Ele generosamente paga tudo do seu próprio bolso e supervisiona todo o planejamento da festa. Wuxian sorriu para a câmera ao ver  Wangji se aproximando pelo canto do olho.
O belo homem  entrou no campo de visão da câmera.
– Falando em planejamento de festa, aqui está o anfitrião da festa. Wangji, você pode dizer às pessoas em casa quanto tempo e esforço gasta em sua festa de ano? Wuxian inclinou o microfone na direção de  Wangji para obter sua resposta.
Wangji pigarreou, colocando as mãos na frente dele para juntá-las. – Bem, Wuxian . Há tanta coisa acontecendo nessas festas. Tento supervisionar todos os seus aspectos. Existem os serviços de refeições, acomodações, planejamento de festas, a seleção de músicas. Tudo valeu a pena no final, você não acha?
Colocando o microfone na posição vertical novamente, Wuxian sorriu e acenou com a cabeça para o comentário de Wangji .
– Eu definitivamente digo que é incrível. As pessoas aqui estão se divertindo muito e tudo isso graças à sua generosidade. Por falar em generosidade, entendo que você também fez uma doação de caridade para o abrigo de animais local este ano. Isso está correto?
Wangji acenou com a cabeça para a câmera.
– Isso está certo. Consegui fazer uma doação de quinze mil dólares para o abrigo de animais de Gusu. Eles são uma grande organização e têm tantos animais de estimação que precisam de um lar. Visite-os para encontrar um animal de estimação amoroso.
– Muito obrigado por isso Wangji. É uma ótima época do ano para comemorar com amigos e familiares. Não deixe de visitar o abrigo de animais de Gusu para encontrar um animal de estimação para você. Teremos o site e o endereço em nossa homepage. Aqui é Wei Wuxian  para a KNOB News.
Xue Yang  deu tudo claro para a alimentação da câmera ser mais. Wuxian relaxou os ombros, entregando o microfone ao cinegrafista. Wuxian respirou fundo, colocando a mão direita no ombro oposto para tentar aliviar a tensão. Ele sempre ficava nervoso sempre que tinha que aparecer na câmera. Seus músculos ficariam tensos e demorou um pouco para ele relaxar.
– Você parece duro. Deixe-me ajudá-lo. A voz grave profunda soou calmante aos ouvidos de Wuxian . Ele podia sentir as mãos grandes e fortes em seus ombros, tirando a tensão de seus músculos. Os dedos de  Wangji eram como mágica, fazendo todo aquele estresse desaparecer.
A cabeça de Wuxian deslizou para frente enquanto ele relaxava na massagem suave que estava sendo dada a ele. Ele sentiu os dedos pressionados nos músculos dos ombros e os polegares esfregando a base do pescoço. Wuxian cantarolava contente, sentindo sua energia nervosa se esvaindo.
Essas mãos e dedos fortes partiram de seu pescoço, deixando Wuxian querendo mais. Seus olhos se abriram lentamente quando ele olhou para trás para ver Wangji .
– Você não tinha que fazer isso. Eu fico estressado quando estou diante das câmeras. Estou acostumado com isso.
A mão de  Wangji subiu para escovar sua bochecha. – Oh, não pense nada sobre isso. Você precisava relaxar e fiquei feliz em ajudar. Se você fica estressado demais ao fazer seu trabalho, deve se soltar e se divertir. Há quanto tempo você não faz algo divertido? Quer dizer, muito divertido. Não é um cinema ou uma saída para comer.
Wuxian teve que pensar sobre essa questão. Há quanto tempo? A última coisa que ele se lembrava de fazer para se divertir que realmente o ajudou a relaxar era ir a uma discoteca com seu namorado anterior. Ele se divertiu muito dançando. Isso o ajudou a deixar de lado as preocupações de seu trabalho. A batida da música libertou sua alma.
– A última vez foi há muito tempo. Eu realmente não quero falar sobre isso. Wuxian cruzou os braços sobre o peito, sentindo-se vulnerável depois de pensar em seu relacionamento anterior.
O lindo alfa não iria deixá-lo sozinho. – É disso que estou falando Wuxian . Você precisa se divertir. Vamos. Dance comigo de novo. Ele estendeu a mão para Wuxian . Não vendo uma resposta imediata do ômega,  Wangji curvou os dedos em um movimento de aceno.
– Vamos! Vamos. Eu sei que você quer. Apenas me dê uma dança e se você ainda não quiser se divertir, vou deixá-lo em paz.
Wuxian soltou um suspiro enquanto considerava Wangji . O homem foi muito persistente. Wuxian revirou os olhos em sua cabeça antes de acenar para ele. – Tudo bem! Tudo bem. Eu vou te dar uma dança. Mas não espere que eu goste ou aproveite. A mão menor de Wuxian segurou  Wangji enquanto ele o levava para a pista de dança.
A música que tocava fazia com que fizessem várias danças. Não importava como ele parecia enquanto dançava. Só importava que Wuxian se deixasse guiar pela música. Seu corpo balançava e se movia com os giros da música.  Wangji era um dançarino impressionante. Wuxian o observou se movendo pela pista de dança. Seus olhos se fixaram em seus quadris com a maneira como eles giravam. Já fazia muito tempo que Wuxian não transava.
Wuxian continuou a dançar com Wangji , perdendo a noção de quantas músicas havia tocado. O corpo de  Wangji se moveu para mais perto do dele. Sua coxa forte pressionou entre as pernas de Wuxian em um ponto. O esfregar constante daquela coxa contra sua virilha estava deixando Wuxian excitado.
Os olhos de  Wangji fixaram-se nos seus. Ele podia sentir a atração entre eles, mas Wuxian não queria aceitar. Seu coração bateu rapidamente no peito. Ele entrou em pânico, se separando do abraço.
Wuxian subiu as escadas até o terceiro andar. Na varanda, o vento frio açoitou seus cabelos. Ele cruzou as mãos sobre o corpo para esfregar um pouco de calor nos braços. Olhos azuis frios fitavam o céu noturno. As estrelas brilharam no céu. Estava tão pacífico aqui fora.
Respirando fundo, Wuxian caminhou até a borda da varanda. Suas mãos pousaram no corrimão enquanto ele olhava para o céu. Por que ele não conseguiu encontrar o cara certo? Deixando um suspiro escapar de seus lábios, seus olhos viram uma listra no céu negro. Uma estrela cadente.
Fechando os olhos com força, Wuxian pensou muito sobre o que ele queria. Ele queria que alguém o amasse. Alguém que não o trairia. Alguém que estaria ao seu lado. Wuxian colocou as mãos sobre o peito.
– Eu gostaria de poder encontrar o alfa perfeito para mim.
A porta da varanda se abriu atrás de Wuxian . Ele virou a cabeça para ver que  Wangji tinha saído para se juntar a ele. O homem se aproximou para colocar uma jaqueta sobre os ombros de Wuxian . – Você vai ficar doente se ficar aqui por muito tempo.
O que havia na voz de  Wangji que era tão sensual? O tom profundo de sua voz enviou um calafrio de excitação na espinha de Wuxian . Seus dedos agarraram a jaqueta para puxá-la para mais perto dele. Sua respiração podia ser vista como lufadas de ar fresco na noite fria.
Wuxian enfrentou o belo playboy, olhando em seus olhos castanhos. Seu coração disparou, batendo rapidamente em seu peito. A mão de  Wangji se estendeu para segurar a dele. Esses dedos esfregaram as costas de sua mão. Mesmo o menor toque neste homem foi o suficiente para deixá-lo animado. Ele podia sentir seu pênis esticando contra a frente de suas calças.
Sem uma palavra falada entre os dois,  Wangji tomou a iniciativa. Suas mãos deslizaram atrás da cabeça de Wuxian para puxá-lo para mais perto. O beijo quente e sensual acariciou seus lábios. Wuxian podia sentir a força do beijo. Ele pensou que seria áspero, mas a boca do alfa era lisa e macia. Ele se derreteu no abraço caloroso, devolvendo o beijo apaixonadamente.

(....)

I want this omega Onde histórias criam vida. Descubra agora