Camila abriu os olhos e encarou o teto do seu quarto. Tinha sido um sonho. A mulher suspirou e passou a mão pelo rosto até os cabelos, segurando-os com força. O que diabos estava acontecendo?
A cabeça doía um pouco por causa do vinho. Ah sim, nem tudo foi sonho. A reunião na casa de Dinah realmente aconteceu e foi tudo flores, muita conversa, bebidas e risadas. Em um determinado momento da noite, Camila viu Lauren sozinha admirando a paisagem ao lado de fora e resolveu lhe fazer companhia. Conversaram amenidades sobre o trabalho e sobre Miami. E só.
Foi impossível para Camila não acordar um pouco frustrada. A continuação que não aconteceu foi tão real que chegou à conclusão que seu subconsciente estava realmente querendo lhe pregar peças.
Bufou e decidiu levantar logo de uma vez.
Caminhou até o banheiro e fez sua higiene matinal, para logo em seguida tomar um banho para tirar os resquícios de sono. Não trabalharia por ser final de semana, mas seu corpo já estava habituado com a rotina e nada a faria ficar enrolando até tarde na cama.
Precisava espairecer e, para ela, nada melhor do que exercício físico para limpar a mente. Vestiu a roupa adequada, calçou os tênis e pegou o fone de ouvido. Preparou um shake proteico na cozinha antes de ir e tomou calmamente, partindo logo em seguida.
-
Normani estava sentada no sofá, as pernas cruzadas e uma xícara de café em mãos. O rosto ainda amassado da noite dormida e os olhos vagando calmamente pela televisão ligada. Mudou a direção do olhar quando ouviu o barulho vindo da entrada do apartamento e logo uma Camila suada entrou em seu campo de visão.
- Você me deixa indignada! – Normani olhou para a amiga e bufou, tomando um gole do café em seguida.
Camila riu com a respiração ainda um pouco descompassada.
- Não tenho culpa se você é uma sedentária com alergia a exercícios físicos – bebeu água.
Camila estava caminhando para o próprio quarto, precisava muito de um banho, quando um pigarro a fez parar os passos. Olhou para trás e viu Normani com a sobrancelha arqueada, um sorrisinho em seus lábios.
- Precisamos conversar sobre ontem.
- Conversar sobre o que? - fez-se de desentendida. Era muito boa em ser cínica.
- Mila...
- Mani...
Normani revirou os olhos e bufou.
- Olha... - Camila suspirou e mordeu o lábio – O que você quer que eu diga?
- Quero que você converse comigo – Normani respondeu suavemente – Você não precisa erguer essa muralha aí toda vez que o tópico for esse em específico.
- Você sabe muito bem os meus motivos para tal.
- E poderia refutar todos!
- Normani – colocou as mãos na cintura – Primeiro que não tem nem o que comentar. Nada está acontecendo.
- Mas poderia acontecer e você sabe bem. Eu percebi a maneira como você se portou com ela a noite inteira.
- Você está fanficando, é diferente – negou com a cabeça – Agora eu vou tomar banho, se me der licença.
Normani a acompanhou com os olhos enquanto a amiga continuava seu caminho. Negou com a cabeça e suspirou, voltando a tomar o café. Desde quando a conheceu Camila era daquele jeito e tinha dúvidas se algum dia mudaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All These Years
FanfictionE não é mesmo curioso pensar sobre o quanto se pensa sobre aquela pessoa quando você não a tem mais? E a falta vai começar a marcar presença desde então. E cada detalhe vai virar tatuagem marcada na pele desde então. E cada momento que, além de me...