Camila estava correndo pela orla da praia. Era manhã cedo e o lado de lá do mundo estava começando a despertar junto com seus moradores, mas a morena já estava a todo vapor. Era o seu mecanismo. Se a cabeça estava uma bagunça, ela sempre encontraria refúgio no exercício físico.
Alguns dias tinham se passado desde o primeiro encontro e também do primeiro beijo, mas Lauren ainda não tinha procurado por ela. E, ao contrário do que a mesma falou, aparentemente era possível sim fugir trabalhando no mesmo lugar.
Camila sentiu-se ridícula depois dos dois primeiros dias correndo atrás da mulher e procurando-a pela faculdade, então parou. Lauren estava fugindo como se tivesse sido pedida em casamento, sendo que Camila queria apenas... Apenas conhecê-la melhor e curtir o que quer que estivesse acontecendo. Não gostava de pensar sobre o futuro, não gostava de fazer análises demais.
Voltou para o carro e decidiu que aquele era um ótimo dia para fazer uma visita aos pais, então foi o que fez. Sua entrada foi liberada assim que o automóvel parou em frente ao grande portão e ela seguiu caminho, passando por lindas e luxuosas casas naquele condomínio de luxo.
Estacionou o carro na vaga livre atrás dos carros dos pais, saiu do mesmo e fechou a porta. Caminhou devagar até a entrada e Sinuhe já estava com a porta aberta, tendo sido avisada pelo porteiro que a filha estava chegando.
- Cami! - exclamou alegre, os braços já abertos para receber a filha - Fico tão feliz sempre que vem nos visitar.
Camila sorriu para a mãe e aceitou o abraço, retribuindo com ainda mais amor.
- Mãe, toda semana eu venho aqui visitar vocês.
- E toda semana eu fico ainda mais feliz! - saiu do abraço e colocou as duas mãos em cada lado do rosto da filha - Tão linda! Venha, vamos entrar.
Camila seguiu a mãe e logo estavam caminhando pela casa. Alejandro estava na área da piscina, deitado na espreguiçadeira, mas levantou com um grande sorriso no rosto quando viu a filha aproximando-se ao lado da mulher.
- Camilita! - abraçou a filha tão apertado quanto Sinuhe - Estava mesmo comentando com a sua mãe que você já estava com um tempo sem vir aqui.
Camila riu e negou com a cabeça.
- Pai, estive aqui no começo da semana! - respondeu ao sair do abraço.
- E já estamos no final dela!
Os três riram e continuaram conversando. Camila aproveitou e ficou para almoçar com os pais, que não precisaram insistir tanto assim para tal. O almoço virou café da tarde e Camila se viu indo embora da casa dos pais apenas pela noite, depois de passar o dia todo sendo mimada e amada pelos dois.
-
Lauren bufou e quase jogou a câmera fotográfica para longe, o que dizia muito sobre seu estado de espírito já que aquele era o seu bem mais precioso. Suspirou e fechou os olhos para respirar fundo, estava frustrada consigo mesma.
Queria ser mais corajosa. Queria ser mais solta. Queria ser tantas coisas que sempre foi ensinada a não ser e isso a frustrava demasiado, acreditava ser tarde demais para aprender a como ser.
Nunca é tarde demais para nada, Lauren.
Sabia que estava sendo uma covarde, tinha consciência disso e mesmo se não tivesse Dinah já tinha lhe dito que o era aproximadamente... quinze vezes.
E não, não estava se escondendo, apenas evitava estar em certos lugares em certas horas.
- O que você acha, professora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
All These Years
FanficE não é mesmo curioso pensar sobre o quanto se pensa sobre aquela pessoa quando você não a tem mais? E a falta vai começar a marcar presença desde então. E cada detalhe vai virar tatuagem marcada na pele desde então. E cada momento que, além de me...