Tartaruga de pelúcia

26 3 25
                                    

- Eu vou ligar para ela e avisar que não vou poder ir! – Lauren pegou o celular, mas paralisou e negou rapidamente com a cabeça – Ligar não! Melhor mandar uma mensagem, né? – olhou para os amigos em dúvida.

- Se você fizer isso, eu pego esse celular e enfio em um canto que você vai precisar de ajuda médica para tirar!

Lauren fez uma careta, encarando a mulher com os olhos arregalados. Dinah cruzou os braços e arqueou as sobrancelhas, desafiando-a a seguir em frente com o que propôs.

- Lauren – Jeremy chamou a sua atenção – Você precisa começar a se permitir – falou carinhosamente – Durante todos esses anos que nos conhecemos, você parece mais uma pedra de gelo. Sem ofensa.

- Não ofendeu – suspirou – Só acho que estou velha demais para essas coisas! Estou me sentindo ridícula com tudo isso que estou sentindo e como venho agindo.

- Nossa e o que você está fazendo aqui e não em um asilo?

- Dinah...

- Não Lauren, sério! Isso é uma desculpa e você sabe. Camila só te chamou para sair com ela e não para subir em um altar e trocar votos – sorriu ganhando um revirar de olhos, mas logo ficou séria e segurou as mãos da amiga – Eu entendo os seus motivos para ser tão reservada e os respeito, mas não posso assistir você cada vez mais presa no topo dessa torre inalcançável dentro da sua própria cabeça.

- E a Camila é uma gata! Praticamente todo mundo na universidade da em cima dela, mas ela está querendo você! – Jeremy falou animado e levantou o polegar, recebendo os olhares em si.

- Jeremy... – Dinah revirou os olhos e deu um tapa na cabeça do amigo – É por isso que durante essas conversas quem fala mais sou eu!

Lauren riu da implicância dos amigos, que continuaram batendo boca, e negou com a cabeça. Sabia que eles estavam ali para ajudá-la e distrair seus pensamentos danosos e agradecia por ter pessoas tão maravilhosas assim em sua vida. Suspirou e voltou a se arrumar.

-

Camila olhou para o lado e encarou Lauren. A mulher estava concentrada na explicação, os olhos verdes tão claros encaravam o rapaz que estava à frente do grupo, explicando como tudo funcionava. Camila sorriu de lado e os olhos castanhos desceram pelo corpo da mulher.

A blusa preta de botão manga curta estava um pouco solta em seu corpo e estava dentro da calça jeans apertada. Camila demorou um pouco o olhar ali. Lauren estava despojada de um jeito que ela não estava tão acostumada a ver.

Lauren virou a cabeça e encontrou o seu olhar.

- Não está prestando atenção? – franziu o cenho.

- Claro que estou. Mas não preciso muito, já sei como funciona.

Lauren riu e negou com a cabeça.

- Sabe que vai perder também?

Camila abriu a boca, chocada, o que fez Lauren rir ainda mais. Tocou a ponta da pistola no colete da mulher e semicerrou os olhos.

- Você não sabe com quem está mexendo, Jauregui.

- Mostra tudo o que você sabe, Cabello – levantou a pistola e assoprou, mexendo as sobrancelhas e desmontando Camila no mesmo momento.

Ela parecia estar se divertindo, estava mais solta e mais radiante e perceber aquilo fez o estômago de Camila dar uma revirada. Balançou a cabeça para afastar os pensamentos e logo caminharam junto com o grupo de desconhecidos para dentro da arena.

All These YearsOnde histórias criam vida. Descubra agora