CAPÍTULO UM

11 1 0
                                    

Nervoso.

Era essa a palavra que me descrevia nesse exato momento.

Hoje é o dia em que vou ir na apresentação de uma das minhas bandas favoritas, o Fifth Road, uma banda de garagem que ficou famosinha na minha cidade, e agora, eles iriam tocar em um grande evento que ocorreria aqui.

Por mais que eu tenha visto eles tocando algumas vezes, não posso deixar de estar nervoso e ansioso, porque desde que eu conheci o Fifth Road, me encantei por Andrew, o vocalista da banda, e meio que eu tenho um crush nele.

Eu queria muito falar com ele, mas eu tenho vergonha e medo de que ele possa me rejeitar, afinal, eu sou só um fã como qualquer outro.

Sendo assim, vou tentar usar outro método meio arriscado, mas que tenho quase certeza de que vai funcionar, ao menos é oque eu acho.

O plano vai funcionar da seguinte forma: eu comprei um ursinho de pelúcia, daqueles que você aperta a barriga e ele emite um som, e pendurei em seu pescoço um laço vermelho e um bilhete escrito a mão com a seguinte frase:
"Se tem interesse e quer se arriscar um pouquinho em uma aventura, mande uma mensagem para esse número: (xx) xxxx-xxxx."

Não é do meu feito escrever coisas desse tipo, mas tenho que chamar atenção dele de algum jeito, para que ele fique interessado em saber de quem seria o tal bilhete.

E como vou entregar esse urso para ele? simples, apenas vou jogar o urso de pelúcia no palco quando eles estiverem fazendo uma pausa.

Posso parecer ser trouxa por querer a atenção de um cara, mas não é como se eu tivesse muito tempo para me importar com isso.

Quer dizer, apenas me cansei de viver nas sombras e decidi tomar uma iniciativa para conversar com Andrew, mesmo que de uma forma indireta, pelo menos no início.

- 21:47 pm -

Chegou a hora.

Todos da banda estão tirando uma breve pausa depois de terem tocados algumas de suas músicas, alguns estão bebendo água e outros estão checando seus intrumentos.

Andrew está regulando a altura de seu microfone no pedestal, completamente distraído do público.

Essa é a hora, apenas devo traçar cuidadosamente o percurso de onde acertar para não machucar alguém, por mais que um urso de pelúcia é macio e não machucaria alguém gravimente.

Então agora é só mirar, apontar e... Jogar!

Puta merda...

PU-TA MER-DA, FERROU.
FERROU COMPLETAMENTE.

Como eu posso ser tão ruim de mira? Minha nossa! Eu mirei exatamente em Andrew, então como caralhos o ursinho foi parar no meio do bumbo da bateria?!

Eu definitivamente deveria sair daqui correndo e ir embora, eu realmente deveria ir. Mas que merda, eu sou tão azarado assim? Meu Deus eu estraguei a bateria do Ethan, eu estraguei tudo.

_________FIM DO CAPÍTULO__________

O capítulo hoje demorou um pouquinho mais para sair, mas garanto a vocês que está maravilhoso.

Eaí? Oque vocês acham que a relação dos dois vai se desenvolver? Porque eu sinceramente acho que vai ser irado.

A Cura Do Meu Câncer É Você | POR: TULIPAHCALADIUM E JISOOCULISTAOnde histórias criam vida. Descubra agora