CAPÍTULO DOIS

5 0 0
                                    

Quando parecia que tudo estava dando certo, aconteceu algo que, bem, eu não estava esperando exatamente.

Eu era um completo idiota, pelo menos era assim que eu me sentia. Acertar o bumbo do baterista foi como se uma pedra tivesse me atingido, principalmente por saber o temperamente um tanto "duvidoso" de Ethan Grey.

Era exatamente por esse temperamento que Ethan não era meu membro favorito, ele era egocêntrico, o completo oposto de Andrew, Andrew era perfeito, bonito e talentoso, o tipo ideal de homem até mesmo para um cara hetéro. Então eu te pergunto, quem é Ethan Grey?

- Ei! - Uma voz ofegante e um tanto raivosa chamou, me tirando de meus pensamentos. - Ei! você mesmo.

A voz simplismente pareceu ficar cada vez mais perto, e quando me dei conta, Ethan estava ali, agachado na minha frente, já que por estar em cima do palco, a diferença de altura era perceptivel e mesmo que ainda sim o baterista decidisse descer do palco, ele iria continuar bem mais alto do que Yan. Ethan era um homem de aproximadamente 1,89 de altura, outra coisa grande nele eram seus cabelos escuros, que chamavam a atenção de qualquer um que passasse por ele, com essa aparência ele claramente tinha um fã clube dedicado apenas para ele, o chamavam de "Garoto Rebelde".

- Pirralho desgraçado, você quebrou minha bateria, e vai ter que me pagar, estava com a cabeça em que mundo achando que jogar aquele ursinho maldito na minha direção iria ser uma boa ideia? Claro, eu sei que sou bonito e que você só deve ser mais um fã obcecado em mim, mas o que você fez hoje não foi nem um pouco legal. - Indagou o mais velho, elevando seu próprio ego.

Yan, que escutava tudo calado, tinha um misto de emoções dentro de si, medo, raiva, vergonha. Ele com certeza iria se desculpar com Ethan, mas depois do mais alto ter praticamente humilhado ele, ele perdeu até mesmo a vontade de se redimir.

"Filho da mãe descarado, ele está achando que eu sou algum tipo de criança?" - Pensou Yan, sim era exatamente oque Ethan pensava de Yan, uma criança tonta que jogou um urso de pelúcia na intenção de chamar atençâo.

- Espera, do que acabou de me chamar? - Yan piscou algumas vezes, desacreditado do que acabará de ouvir. - "Pirralho desgraçado"? Escuta aqui, se você acha que pode simplismente tratar um fã que veio no seu show assim só porque você está irritadinho, então você está muito enganado, e outra, você sequer sabe ler? no urso tem um bilhete que deixa claro que o urso era pro Andrew, e não pra você, esquisitão.

- Do que você acabou de me chamar!? - Era perceptivel a irritaçâo no rosto do cabeludo, as veias começando a saltar em sua testa.

Felizmente o pequeno Yan foi salvo por seu querido anjo, Andrew, que como um bom feitor, decidiu aparecer na hora certa.

- Oque está acontecendo aqui? Grey, não fale desse jeito com os nossos fãns, eles vão ficar ofendidos desse jeito. - Disse Andrew, repreendendo o de cabelos longos enquanto se aproximava, também se abaixando para falar com o pobre garoto.

E Yan naquele momento se sentia a pessoa mais sortuda do mundo, ele havia conseguido chamar a atenção de Andrew, não era do jeito que ele havia planejado, mas pelo menos havia conseggido alcançar seus objectivos no final,

- Não falar desse jeito com ele? Escutou oque ele acabou de falar pra mim? - Indagou novamente.

- Escutei sim, e foi a coisa mais engraçada que já ouvi hoje, dá um desconto pro garoto vai, você que começou com essa briguinha, daqui a pouco vamos sair do intervalo e já estão trocando sua bateria.

Ethan pressionou a língua contra o interior de sua bochecha, encarando o garoto com um olhar mortal enquanto Yan parecia tão distraido observando a beleza de Andrew que quase havia esquecido que quebrou uma bateria.

- Me encontre no meu camarim depois do show. - Mandou Ethan enquanto Andrew sorria, se afastando.

Aquilo chamou a atenção de Yan, o fazendo piscar algumas vezes para voltar a realidade.

- Me convidando desse jeito parece até que está afim de mim, acho que no final eu que sou o senhor bonito da história. - Debochou o acastanhado.

- Fala sério, além de você quebrar minha bateria ainda quer debochar da minha cara? Seu gayzinho, por mais que eu gostasse de homens, concerteza não ficaria com você.

- Cara, você não tem senso de humor nenhum, Ethan Grey, é exatamente por isso que prefiro o Andrew.

Ethan revirou os olhos se afastando em seguida, afinal, o show tinha que continuar.

_________ FIM DO CAPÍTULO __________

Credo, se eu fosse o Yan eu corria do Ethan KKLKLKK
Na minha visão o Andrew é tipo: 🤏, um tchutchuco.
Até o próximo capítulo amores!

A Cura Do Meu Câncer É Você | POR: TULIPAHCALADIUM E JISOOCULISTAOnde histórias criam vida. Descubra agora