Durante o resto do show, a ficha de Yan foi caindo lentamente, e a vergonha aos poucos foi surgindo quando mesmo de longe ele conseguia perceber o olhar raivoso de Ethan direcionado para si.Claro que o garoto ficou abalado, não só pelas encaradas, mas porque aquela era sua banda favorita e ele não iria conseguir aproveitar o show do jeito que desejava.
Mas por outro lado, um pingo de alegria pode ser encontrado no coração do garoto, ter sido notado por Andrew e ter conversado com ele era oque o garoto queria desde o início, Andrew o tirou anteriormente de uma situação constrangedora e dificil, um verdadeiro herói, pelo menos para Yan.
Arrepios percorreram todo o corpo do garoto quando a banda agradeceu o público pela audiência. Yan sabia que um show havia se encerrado, e outro iria começar, a pirraça do baterista metido a besta.
Yan até pensou em fugir dali enquanto observava os membros se retirarem do palco, mas seu pensamento nem pode ser duradouro sendo interrompido quando um segurança se aproximou, praticamente arrastando Yan para o camarim de Grey, o qual ele queria fugir insistentemente, se é que ele conseguiria.
O jovem nunca pensou que dar dois toques em uma porta seria tão dificil assim, suas mãos estavam suadas e trêmulas, consequentemente escorregadias, a famosa "mão furada" para segurar objetos.
Após espera alguns segundos que pareciam eternos, o mesmo conseguiu escutar uma voz raivosa o dizendo para entrar, até pegar na maçaneta da porta era difícil naquele momento.
"Maldita ideia que você teve Yan, caralho.. Se arrependimento matasse. " Pensou, criando forças e acabando a enrolação, entrando no camarim enquanto a porta foi automaticamente fechada pelo segurança.
Ethan apesar de parecer bravo, e sua voz raivosa, parecia de certa forma mais calmo, para ele, o show ter dado certo era algo a se comemorar, se Yan não tivesse o atrapalhado, ele concerteza estaria se embebedando em uma balada uma hora dessas, "pegando um monte de novinhas" como ele costuma dizer.
O silêncio se estabeleceu quando Ethan se virou para olhar o de cabelos acastanhados, era o famoso silêncio desconfortável, onde Yan não sabia se deveria falar primeiro ou não.
- Vai ficar parado me olhando ou vai dizer algo?! Aquela hora você parece ter muita lábia pra me responder né.
- Nunca te falaram que cada momento exige um tipo de sentimento de uma pessoa não? - Yan gaguejou, a voz assim como as mãos estavam trêmulas, coisa que Yan não queria, desde o começo ele queria parecer ser alguém "forte" apesar de ser apenas um medroso. - Então..porque me chamou?
- Porque te chamei? A essa altura eu achei que a situação já estava mais que clara, tenho que ficar repetindo a mesma coisa toda hora? Minha bateria vai me dar o dinheiro dela ou me dar outra.
- Tudo bem.. Me fale o valor, não D ser assim tão caro, eu te pago em dinheiro.
- Nove mil, foi oque eu paguei nela.
- Oque?! Nove mil?! - Yan pigarreou, os olhos arregalados e a boca entre aberta. - Mas isso é muito dinheiro pra mim arrumar assim do nada..eu iria ter que juntar ou fazer trabalho extra.
- Eu não ligo, dá seus pulos, dinheiro pra comprar aquele urso você tinha!
Disse Ethan, analisando as expressões de Yan rindo eternamente por dentro, ele foi até a mesinha que se encontrava ali no camarim, rasgando um pedaço de papel e escrevendo nele, se reaproximando de Yan e enfiando o papel no bolso da calça dele, um maldito sorriso estampado no rosto.
- É meu número, em quinze dias eu te logo, e espero que você tenha arrumado o dinheiro, ou vai ter que pagar mais caro se eu ganhar meus direitos em um processo na justiça.
[...]
- Maldito..eu deveria ter socado a cara dele..sim.. Eu realmente deveria ter feito isso.
- Yan! Está falando sozinho denovo?! Vai trabalhar e servir o clientes ouviu? - Gritou um homem de cabelos grisalhos.
Esse idiota é meu chefe, meu novo chefe, e ele é um maldito, assim como Ethan.
Digamos que depois daquela ameaça de Grey, eu voltei para casa derrotado, e como consequência eu estou tendo que trabalhar os finais de semana em um restaurantena zona leste da cidade para conseguir os nove mil da maldita bateria, pobre não tem um dia de paz.
Nesse sábado em específico eu havia ficado com o turno da noite, que era bastante movimento por sinal, já que casais sempre vinham comer em um encontro romântico, me faz pensar se essa coisa de romance realmente existe.
Eu estava perto do horário de encerrar meu turno quando vi uma cabeleira mediana entrar no restaurante junto a uma mulher, naquele momento eu só queria sumir para não ter que atender a mesa em que eles iriam sentar, afinal, o homem que havia entrado era nada mais nada menos que Ethan, o maldito Ethan Grey.
_________ FIM DO CAPÍTULO _________
A fanfic acabou atrasando a postagem por falta de tempo das autoras, mas vou postar o capítulo quatro antes de sábado que vêm! Boa semana lindo(a)s!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cura Do Meu Câncer É Você | POR: TULIPAHCALADIUM E JISOOCULISTA
Romansa"Ei, Essa história não tem final feliz! " Yan, um garoto de vinte anos que tem uma vida pacata, ao ir no show de sua banda favorita ele acaba acidentalmente acertando o instrumento do baterista ao tentar jogar o ursinho que havia comprado de present...