Capítulo 1 [ Voltando pra Coreia]

247 17 0
                                    

    Você e sue familia tinham se mudado da Coreia quando, suas irmãs tinha 10,9 e 7 anos. Essa mudança ocorreu porque sua avó estava doente e nessa época suas tias já estavam com três filhas e esperando mais uma.
    Alguns anos depois sua familia decidiu voltar pra Coreia e então sua vida mudou drasticamente.

        Quebra de tempo

   Você e sua irmã Asa estavam arrumando suas malas enquanto conversavam sobre a viagem.
                 [Conversa on]

(Asa) -  Sn você acha que nós vamos nos inturmar lá na Coreia?

(Sn) - Não sei Asa unnie, mas pensa, pelo menos vamos conhecer novas pessoas e fazer novos amigos!

(Asa) - É voce tem razão,talvez  nós até vamos  ver e morar com nossas tias!

(Sn) - É, a ultima vez que que eu estava conversando com a Rora eu contei tudo que vimos aqui na Nova Zelândia e ela me disse tudo que aconteceu lá na Coreia!

(Asa) - Que bom mas agora vamos terminar de arrumar nossas malas antes que a omma brigue com a gente!

                       [Conversa off]
   
Depois da conversa todas ja estavam prontas e foram pro aeroporto.

                 Quebra de tempo
Já no aeroporto Jisoo foi falar com Jennie.

                  [Conversa on]
(Jisoo) - Amor quando chegarmos vamos ficar um tempo na casa da Rosé e da Lisa.

(Jennie) - Tá bom amor mais será que vai ter espaço para todas nós? Por que a Rosé e a Lisa ja tem quatro filhas e nos também.

(Jisoo) - A Rosé disse que tem espaço e também é por pouco tempo!

(Jennie) - Ok, então vamos contar pras meninas por que  daqui  a pouco chamam o nosso voo!

(Jisoo) - Vamos então.

                   [Conversa off]

                      Quebra de tempo

    Depois que suas mães contaram pra você e suas irmãs que vocês iriam ficar na casa das suas tias por um tempo. Vocês embarcaram e voltaram pra Coreia.
    Vocês chegaram na Coreia e foram  direto pra casa das suas tias descançar.

     ( Chiquita e S/n feat babymonster e blackpink)    MY GIRLFRIEND Onde histórias criam vida. Descubra agora