CAPÍTULO 8 (CASTIGO)

124 11 8
                                    

   Quando a diretora separou a briga levou todos os envolvidos pra diretoria e chamou os responsáveis de cada um. A diretora foi explicar para os pais do  Jonas  e dos amigos dele o que eles fizeram com a Chiquita.

               (Conversa on)

[Diretora]- Bom senhor Kai chamamos o senhor aqui pois seu filho e os amigos dele fizeram bullyng com uma de nossas alunas  e ela foi pro hospital por isso  então tivemos que tomar providências então estamos te comunicando que esse comportamento não é aceito aqui então seu filho e os amigos dele estão expulsos da escola.

[Kai]- Entendo diretora eu vou dar uma lição nesse menino pra ver se ele aprende.
    
                (Conversa off)

Depois dessa conversa chegou a vez da Sn e Jisoo ir  conversar com a diretora.
 
            (Conversa on)

  [Jisoo]- Pode me dizer o que aconteceu diretora?

[Diretora]- Bom Senhora Jisoo  sua filha  brigou aqui na escola por motivos que eu já estava resolvendo mais terminei de resolver então só te chamei aqui pra te comunicar que a Sn está  suspensa da escola por uma semana.

[Jisoo]- Obrigada por ter me avisado.
E você Sn em casa nós conversamos.

          (Conversa off)

   Jisoo  levou  as meninas embora e no meio do caminho as meninas perguntavam o por que e o  que tinha acontecido mas Jisoo dizia que era problema da Sn.
   Quando  chegaram em casa Jisoo deixou Sn de  castigo por um mês é  claro que Sn tentou se explicar mas Jisoo não a ouviu e ela ficou de castigo.

     ( Chiquita e S/n feat babymonster e blackpink)    MY GIRLFRIEND Onde histórias criam vida. Descubra agora