Capítulo 3 (Escola Nova)

140 13 0
                                    

Depois que todos descansaram foram dar uma volta na cidade e se separaram em duplas para facilitar e as duplas foram: Ahyeon e  Rami, Asa e Rora,Ruka e  Pharita, Chiquita e sn Rose e Jennie  e Lisa  e Jisoo. Depois que  todos tinham decidido as duplas as mais velhas disseram uma lista de regras para as meninas.     
   
           [Conversa on]

[Rose]- Meninas agora que vocês já se dividiram vamos dizer algumas regras ok?

[Rami]- tá bom  mãe!

[Lisa e Jennie]- Não falar com estranhos e também não  aceitar nada de estranhos!

[Rora e Sn]- Tá bom mãe! Tem mais alguma coisa?

[Jisoo]- Vocês não vão muito longe de casa! E também tomem cuidado na rua!
 
[Ruka  e Pharita]- Tá bom mãe!  E tia a gente pode ir no parque?

[Jennie]- Se não for muito longe pode sim,e não cheguem em casa tarde,amanhã vocês tem escola!

[Rami]- Obrigada tia e  não vamos  chegar tarde.

[Jennie]- Ok! Tomem  cuidado!
[Chiquita]- Tá bom tia!

                    [Conversa off]

                 (Quebra de tempo)

Depois da conversa todas as meninas foram pro parque se divertir e lá  se dividiram.
Rora e Asa foram nos brinquedos junto com  Rami e Ahyeon, enquanto Ruka e Pharita foram na casa de jogos e Chiquita e sn estavam andando no parque enquanto conversavam.

                     (Quebra de tempo)

As meninas  se divertiram muito e foram pra casa pois estava ficando tarde. Chegaram em casa, tomaram banho e  jantaram  e depois foram dormir.

                      (Quebra de tempo)

Já no outro dia de manhã todas as meninas se arrumaram para irem para a escola. Enquanto não dava e hora  de ir Sn e Rami  conversavam.

                       [Conversa on]

[Rami]- Unnie não fica  ansiosa vai dar tudo certo!

[Sn]- Eu sei  Rami  mas mesmo assim estou ansiosa!

[Rami]- Eu sei unnie mas vai ficar tudo bem!
             [Conversa off]

                      (Quebra de tempo)

Todas  já estavam  na escola e tinha  se passado  três horas  e já  estavam no recreio menos  a  Chiquita.

                       [Conversa on]

[Ruka]- Gente  vocês  viram  a  Chiquita?

[Sn]- Ela me disse que viria aqui, mas até  agora nada unnie!

[Rora]- Ela deve  estar  no banheiro ou na quadra! Daqui  a pouco  ela aparece.

                        [Conversa off]

         Só  que  as meninas  não  sabiam  que  a Chiquita  estava  sofrendo  bullyng na escola, por um  grupo de garotos.

     ( Chiquita e S/n feat babymonster e blackpink)    MY GIRLFRIEND Onde histórias criam vida. Descubra agora