CAPÍTULO 4 (PROBLEMAS NA ESCOLA)

127 12 1
                                    

O estava acabando e a Chiquita não tinha aparecido ainda, então as meninas resolveram ir procurar ela. Enquanto isso alguns meninos estava Batendo na Chiquita que estava chorando e implorando pra Eles parar.

    { Conversar on}

   [ Chiquita]- pa... Paraa por favor! Ta doendo.

  [ Jonas]- Você não deveria estar nessa escola aberração!

[ Pedro]- Você merece morrer Chiquita!

  [ Chiquita]- Por que tão fa...fazendo i-isso comigo? Eu não fiz nada pra vocês!

[ Lucas]- Você não entendeu, você não é bem vinda aqui na escola. Então volta pro seu país de lixo sua imunda!

[ Jonas]- E também você tá perto da minha Sn e você não merece ela.

[ Chiquita]- E você acha que ela vai gostar de você quando ela saber o que você faz comigo. E além do mais ela não gosta de você.

[ Jonas]- E você acha que ela gosta de você? E de uma coisa eu tenho certeza é de que ela nunca vai saber disso, por que se você contar eu e meus amigos vamos fazer coisa pior com você. E é bom você ficar longe da escola!

         {Quebra de tempo}

Depois do recreio as meninas foram cada uma pra sua sala. Mas Sn não estava prestando atenção na aula pois a Chiquita ainda não tinha voltado. Então Sn decidiu ir procurar a Chiquita, ela pediu pra professora pra ir no banheiro.

        {Conversa on}

[ Sn]- Professora posso ir no banheiro?

  [ prof]- Pode mas não demora!
[ Sn]- ok.

       { conversa off}

Então Sn foi procurar Chiquita. Se passou alguns minutos e Sn estava indo no banheiro quando ela abriu a porta viu Chiquita no chã toda machuca e chorando e foi até ela.

       { conversa on}

[ Sn]- Chiquita o que aconteceu com você?

[ Chiquita]- Unnie tá doendo muito me ajuda!
            { conversa off}

Então sn levou Chiquita até a enfermaria da escola. Um tempo depois a enfermeira fala com Sn.

                {Conversa on}

[ Enfermeira]- Sn vai até a sala da Chiquita e pegue as coisas dela e depois vai pra sua e também pegue suas coisas!

[ Sn]- Também mas pra que!?

[ Enfermeira]- A Chiquita esta muito machucda então vamos levar ela no hospital!
                 {conversa off}

    {Quebra de tempo}

Depois que Sn pegou as coisas dela e de Chiquita ela foi pra enfermaria e junto com a enfermaria foram pro hospital e é claro que elas avisaram as mães de Chiquita sobre o ocorrido com ela.

     ( Chiquita e S/n feat babymonster e blackpink)    MY GIRLFRIEND Onde histórias criam vida. Descubra agora