CAPITULO 6 (VERDADES)

112 10 1
                                    

Depois que Chiquita melhorou todas etavam tentando convence-la de dizer a verdade mais ela não dizia quem foi. Mas Sn queria saber da verdade,entao ela foi falar com Chiquita.

{Conversa on}

(Sn)- Canny podemos conversar?

(Chiquita)- claro unnie. Sobre oque quer conversar?

(Sn)- Sobre o que aconteceu com você!

(Chiquita) - unnie eu não quero falar disso!

(Sn)- Eu sei que você tá com medo de contar a verdade mais Canny é pro seu bem.

(Canny)- Tá bom unnie euvou falar pra você mas não fala pra mais ninguém.

(Sn)- Tá eu prometo que não vou contar pra ninguém!

(Canny) - Foi o Jonas e seus amigos. Só não falei a verdade por que eles me ameaçaram.

(Sn)- Não acredito que eles fizeram isso com você.Mais te prometo que nunca mais eles vai te machucar de novo!

            {Conversa off}

{Quebra de tempo}⏰

Sn e Chiquita ja tinham acabado de conversar e estavam jogando vídeo game e as otra meninas estavam em casal cada casal no seu quarto conversando, namorando, jogando.
tinha se passado uma semana e Chiquita estava um pouco melhor mas ainda sentia dores no corpo e também tinha medo de ir pra escola.
já estava de noite e todas as meninas tiveram a ideia de fazer um acampamento no jardim da casa então cada menina ficou responsável por uma tarefa do acampamento.

     ( Chiquita e S/n feat babymonster e blackpink)    MY GIRLFRIEND Onde histórias criam vida. Descubra agora