NAOMI DOBREV P.O.V
Rolei entre os lençóis da cama ao acordar com o barulho do despertador, me lembrando que hoje começaríamos as gravações da segunda temporada de Diário de um Vampiro.
Antes das gravações da primeira temporada da série começarem, eu morava com minha irmã em Vancouver. Porém, a segunda temporada seria gravada na Geórgia, então tivemos que nos mudar e alugar um apartamento em Covington.
Depois de arrumar a cama, tomar banho e me arrumar, andei até a cozinha, encontrando Nina bebericando uma xícara de café.
― Bom dia, Amy. ― Nina sorriu. ― Está pronta?
― Sim, agora só preciso de um pouco de café para acordar. ― Avisei, me sentando ao lado dela na bancada.
― Aqui, pega o meu. Não quero mais. ― Nina estendeu a xícara para mim, que rapidamente aceitei. ― Preparada?
― Ansiosamente preparada. ― Engoli o líquido amargo. ― Não vejo a hora de voltar a interpretar Katherine Pierce.
No início da primeira temporada, somente a Nina participava das gravações como Elena Gilbert. Uma vez que a Nina contou aos produtores que tinha uma irmã gêmea, fui chamada pela criadora da série, que me ofereceu o papel de Katherine Pierce.
E é claro que eu aceitei.
― Às vezes, eu gostaria de atuar como Katherine Pierce. ― Nina comentou.
― Poderíamos inverter os papéis em algumas ocasiões. Não é como se alguém fosse descobrir. ― Sugeri, encolhendo os ombros.
― Eu adoraria! ― Nina exclamou, animada.
(...)
Enquanto Nina era preparada pelos maquiadores para atuar na famosa Pensão Salvatore, eu esperava o sinal do produtor para entrar na cena que Kat Graham gravava, na Mansão dos Lockwood.
Após receber o sinal de um dos produtores, entrei na cena e me posicionei, colocando a mão esquerda na cintura.
INÍCIO DA CENA
Bonnie se virou, ofegando de surpresa ao me ver. ― Não fomos apresentadas. Sou Katherine.
― Eu sei quem é você. ― Bonnie avisou, com o semblante sério.
― Claro que sabe. ― Soltei um sorriso zombeteiro e apontei para Bonnie. ― Você é a melhor amiga, não é? Eu tô juntando todas as peças da vida da Elena. Isobel me contou que era complicado. ― Comecei a contar nos dedos. ― Eu sei quem são Jenna e Jeremy. Já conheci a delícia do ex namorado, o Matt, que gosta da Caroline e você, a bruxa Bennett que odeia vampiros... Acertei?
FIM DA CENA
― Corta! ― O produtor gritou. Me posicionei atrás da Kat. ― Ação!
INÍCIO DA CENA
Bonnie se virou para fugir, mas apareci na frente dela, deixando-a assustada.
Quando percebi que a bruxa tentava me dar um aneurisma, me curvei e coloquei as mãos sobre a cabeça, forçando alguns gemidos de dor.
Vivo há mais de 500 anos. Bonnie precisaria de algo melhor do que um aneurisma para me afetar.
Cansada daquele teatrinho, deixei as mãos caírem ao lado do meu corpo e a olhei com presunção, deixando-a incrédula.
― Eu já tô por aqui há muito tempo, Bonnie. Vai ter que fazer melhor. ― Brutalmente, a agarrei pelo pescoço, deixando-a assustada.
FIM DA CENA
― Corta! ― O produtor gritou.
Soltei o pescoço da Kat e esperamos o técnico passar fitas coloridas no chão para marcar os nossos lugares, pois teríamos que voltar na mesma posição na próxima cena.
Com os lugares marcados, sorri para Kat e caminhei até a maquiadora que ia adicionar os efeitos que transformariam o meu rosto numa feição vampírica.
(...)
Eu estava sentada na minha cadeira do set, esperando a Nina terminar de gravar com Matt Davis e Ian Somerhalder, quando Paul Wesley ocupou a cadeira ao lado da minha.
― Ainda tem mais alguma para fazer hoje? ― Paul indagou, observando a cena que estava sendo gravada.
― Acabei todas, e você? ― Indaguei, sentindo o meu corpo cansado pelas cenas de hoje.
― Acabei todas. ― Paul suspirou. ― Interpretar Stefan Salvatore cansa demais.
― Agora imagine a Katherine que só anda de salto? Meus pés ficam doloridos. ― Respondi.
― É só não usar. ― Paul encolheu os ombros e sorriu.
― Ajudou muito, obrigada. ― Com a minha fala, Paul gargalhou.
― Corta! ― O produtor gritou.
Nina sorriu para Ian antes de andar na minha direção.
― Eu só vou trocar de roupa e podemos ir. ― Quando assenti, Nina se afastou.
Paul e eu ficamos jogando conversa fora enquanto Nina não aparecia. Não me lembro quando começou, mas entramos no famoso jogo de perguntas.
― Tá, eu tenho uma ótima. ― Paul apontou, virando o corpo para mim. ― Se você pudesse trocar, quem você atuaria na série?
― Diário de um Vampiro? ― Indaguei, confusa.― Não, não. Friends. ― Paul sorriu, irônico. O empurrei de leve e dei risada.
― Caroline Forbes, com certeza. ― Respondi, direta. Paul balançou a cabeça, concordando. ― E você?
― Damon, sem dúvidas. ― Paul revelou.
Antes que eu pudesse falar algo, Nina apareceu, me chamando para ir embora. Estando muito cansada, eu apenas me despedi de Paul com um abraço e segui Nina até o carro.
SCWITH
2024
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐀𝐋 𝐋𝐈𝐅𝐄, paul wesley
Novela Juvenil𝐑𝐄𝐀𝐋 𝐋𝐈𝐅𝐄 | Onde Paul Wesley e Naomi Dobrev se apaixonam durante as gravações de Diário de um Vampiro. • oc female x paul wesley. • atriz da personagem principal: nina dobrev. • não permito adaptações. ...