04. Tempo de pausa

10 3 0
                                    

NAOMI DOBREV P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NAOMI DOBREV P.O.V

Haviam se passado alguns dias desde que começamos a gravar a segunda temporada de Diário de um Vampiro.

Como prometido pela Julie, eu passei a gravar mais cenas como Elena com o Paul, o que nos aproximou bastante.

Eu observava Nina gravar uma cena com a Candice quando Ian apareceu do meu lado, querendo conversar comigo.

Quando concordei, fomos ao seu camarim. Durante todo o trajeto, não pude deixar de reparar o quão tenso ele parecia. Ao chegarmos, Ian fechou a porta e se virou para mim, parecendo ansioso.

― Acredito que você já tenha percebido que rola um clima entre eu e sua irmã. ― Ian comentou, me fazendo assentir rapidamente.

― Acho que toda a internet já percebeu.

― Pois é. ― Ian deu um sorriso aberto e ficou olhando para um ponto fixo por alguns segundos, provavelmente se lembrando de algum momento que teve com Nina. ― Acontece que estamos há um tempo saindo e eu realmente gosto muito dela. Posso até dizer que estou apaixonado.

Sua fala fez um enorme sorriso aparecer no meu rosto. Não é surpresa para ninguém que Ian gosta da minha irmã desde a metade das gravações da primeira temporada de Diário de um Vampiro.

Ele não era nem um pouco bom em disfarçar o que sentia, mas Nina também estava apaixonada por ele, então era só questão de tempo até eles aparecerem namorando.

― Estou te dizendo isso porque vou chamar sua irmã pra sair e pretendo a pedir em namoro. ― Ian avisou, com um sorriso bobo no rosto. ― E eu sei que parece algo meio antigo, mas queria pedir a sua benção, já que é a família mais próxima dela.

Meu sorriso aumentou ainda mais no final de sua fala. Ian é um homem tão carinhoso e aparenta realmente estar apaixonado pela minha irmã.

Eles formam um caso muito fofo.

― Por mais que seja antigo, eu aprecio muito que você queira pedir a minha benção, que é algo que com certeza te dou. ― Falei, tendo a total atenção do Somerhalder, que sorriu ao ouvir minha fala. ― Você faz a minha irmã feliz e a felicidade dela também é a minha. Tem o meu total apoio, Ian.

― E você acha que ela vai aceitar? ― Ian indagou, estalando os dedo em sinal de nervosismo.

― Com toda certeza! ― Exclamei rapidamente, querendo dar a ele à total segurança das minhas palavras. ― Está com as alianças aí?

𝐑𝐄𝐀𝐋 𝐋𝐈𝐅𝐄, paul wesley Onde histórias criam vida. Descubra agora