05. Filme

10 3 2
                                    

NAOMI DOBREV P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NAOMI DOBREV P.O.V

Paul estacionou o carro em frente ao meu prédio e se virou para mim, sorrindo gentilmente.  

― Vou esperar você entrar para sair. ― Contou, e eu não pude deixar de sorrir com o seu gesto.

Tão cavalheiro.

― Na verdade, eu ia sugerir outra coisa. ― Sorri, observando sua testa franzir em confusão.

(...)

Abri a porta do apartamento e esperei Paul passar, mas ele ficou parado.

― O que foi? Pode entrar. ― Avisei, mas ele permaneceu no mesmo lugar.

― Primeiro as damas. ― Disse, apontando para dentro do apartamento.

― Que cavalheiro. ― Dei risada e entrei no lugar, vendo o Wesley fazer o mesmo logo em seguida.

Após trancar a porta, me virei para Paul, que olhava atentamente o ambiente. Aquela era a primeira vez que ele conhecia o meu apartamento.

Meu cenho se franziu quando ele sentou no sofá e se preparou para tirar os sapatos.

― Se for para você fazer isso, que seja para ficar confortável e não para não sujar o apartamento. ― Cruzei os braços, olhando-o seriamente. Com a minha fala, Paul sorriu sem graça e desistiu de tirar os sapatos. ― Bom garoto. ― Deixei a chave em cima do móvel da sala. ― Por acaso, teria alguma roupa para você usar aí dentro?

Paul esticou os lábios num sorriso e colocou a mochila preta que segurava em cima do balcão. Minha boca abriu em choque quando ele retirou uma blusa típica de Stefan Salvatore.

― Eu não acredito!

― O que foi? Se formos parar para pensar, essa roupa é minha. ― Paul encolheu os ombros, com um falso olhar inocente.

― Você não existe. ― Dei uma risada alta, me sentando ao seu lado no sofá. ― Vai querer tomar banho? Depois eu vou.

― 'Tá precisando mesmo. ― Paul provocou, me fazendo dar risada.

― Não mais que você, pelo visto. ― Minha fala o fez rir. E não pude deixar de reparar o quão boa sua risada era. ― Quer tomar banho primeiro?

― Por que? Quer tomar comigo? ― Sua fala me fez abrir a boca em choque, enquanto um rubor parecia se fazer presente nas minhas bochechas. De repente, Paul riu. ― Calma, não precisa ter um treco. Eu 'tô te zoando.

𝐑𝐄𝐀𝐋 𝐋𝐈𝐅𝐄, paul wesley Onde histórias criam vida. Descubra agora