4

397 60 56
                                    



Segunda-feira.

Wooyoung precisava conversar com Seonghwa. Recentemente ele descobriu muitas fofocas na empresa e precisava atualizá-lo de tudo, mas o mais importante: Ele precisava que o amigo o distraísse um pouco, já que seus pensamentos estavam impregnados por um certo alguém.

-Seu porra, eu te mandei mensagem o fim de semana todo, morreu é? - Wooyoung parou Seonghwa meio do corredor assim que o viu.

-Desculpa, eu estava ocupado. Mas conversamos na hora do almoço, pode ser?

-Ah, vamos pra cafeteria vai. Por algum milagre divino cheguei cedo hoje, então tenho uns 10 minutos de sobra, imagino que você também. - Seonghwa suspirou fundo, e o deixou ser guiado até a cafeteria.

-O que é tão urgente?

-Fofoca. - Wooyoung sorriu enquanto adoçava seu café. Seonghwa revirou os olhos antes de reclamar.

-Você só sabe falar da vida dos outros, né? Achei que fosse me explicar aquela atitude super normal de sexta-feira. - O mais velho levantou a sobrancelha, vendo o amigo desviar o olhar.

Não, estava fora de cogitação contar a Seonghwa sobre o dia da confraternização. O mais velho com certeza iria chamar a atenção de Wooyoung pelo modo que agiu com San enquanto estava embriagado. Ele também não contaria que sonhou com San e que estava se segurando horrores para não cometer um erro e cair nos braços fortes do CEO.

Wooyoung não diria nada disso, ele apenas mudaria de assunto.

-Não é nada. O assunto agora não sou eu, é o Yeosang... - Wooyoung sussurrou a última parte, temendo que alguém ouvisse.

-Quem o fez chorar dessa vez? - Seonghwa questionou, já deduzindo o assunto da conversa.

-Ninguém. Mas o fizeram gemer.

-O que? - A revelação foi um tanto chocante, Seongwha não esperava escutar aquilo. Na realidade, ele não queria escutar aquilo, mas o mais novo estava doido para contar.

-Fontes confiáveis me disseram que Yeosang e o estagiário Choi foram vistos aos amassos no armário do zelador do prédio. Dá pra acreditar? Na empresa... que horror.

-Wooyoung, quando você morrer, vamos precisar de dois caixões. - Seonghwa dizia já cansado das fofocas do amigo. - Um pro corpo e outro pra língua. Céus, como você é fofoqueiro ...

-Eu não sou fofoqueiro, eu apenas digo a verdade. - Ele deu de ombros, nem um pouco afetado pelo comentário. - Mas você não acha isso horrível? Na empresa, onde qualquer um pode ver. - Wooyoung notou o amigo ficar estranho de repente, mas julgou que ele estivesse apenas envergonhado por saber detalhes tão íntimos sobre a vida amorosa de outra pessoa.

-É... pois é.

-Sério. Muito antiético se envolver com um colega de trabalho. Eu não acho que teria coragem de algo assim, sabe?

Mas ele queria. Wooyoung queria muito ter a coragem de experimentar uma aventura daquelas e deixar as coisas acontecerem, mas no fundo ele tinha medo do que poderia acontecer, então ele optava por ficar em negação, quem sabe assim o desejo não desaparece.

Mas uma coisa é fato: O medo o impedia de viver seus desejos mais profundos.

-Você acha mesmo? - Seonghwa perguntou curioso.

-Acho. - Wooyoung deu de ombros, tentando não pensar muito sobre a vontade que sentia por ser antiético.

-O que é mais antiético? Se envolver com alguém do trabalho ou se envolver com alguém no trabalho?

Drunk - Woosan Onde histórias criam vida. Descubra agora