5

327 47 25
                                    

Nota: A seguir, o conteúdo será explícito. Caso não se sinta confortável, apenas pule o capítulo.

Segunda-feira.

Loucura. Aquilo era uma loucura, não?

Wooyoung estava no carro do CEO, indo para o sei lá onde, logo depois de dizer na cara dura que queria passar a melhor noite de sua vida com o seu superior. Bom... ele provavelmente será demitido em breve, então se envolver com alguém da empresa não é uma preocupação tão grande no momento.

Mas ainda sim, Wooyoung estava um pouco nervoso. San o deixava nervoso. Como ele teve coragem de dizer aquilo ao seu chefe? Que coisa mais vergonhosa! E pior, o desgraçado apenas riu e o puxou pela mão até o carro, sem nem dizer uma palavra sequer. Nada, os dois não disseram mais nada depois de Wooyoung declarar que queria passar a noite com San.

-Ah. - Wooyoung fez um som com a garganta. - Desculpe perguntar só agora, mas... pra onde o senhor está me levando?

-Minha casa, oras. - San permanecia com um sorriso no rosto desde que entraram naquele carro. - Você não queria a melhor noite da sua vida? Isso só vai ser possível na minha cama, anjo.

Anjo.... Ah, Wooyoung não tinha nada que se aproximasse de um anjo, na verdade ele poderia ser o próprio diabo se quisesse, mas era divino escutar aquele apelido saindo da boca gostosa de San. A tensão no corpo de Jung ficou maior quando eles finalmente entraram em um condomínio com várias casas -ou melhor, mansões- e estacionaram em frente a um lugar digno de ser chamado de palácio.

-Vamos.

Wooyoung desceu do carro e seguiu San até a entrada da casa, e assim que a porta foi aberta, ele se assustou com o quão grande era aquele lugar. Ele não deveria estar tão espantado, né? Afinal, tratava-se de de Choi San, o CEO da empresa, era meio óbvio que ele morava em um castelo.

-Nossa... - Wooyoung deixou escapar enquanto olhava tudo boquiaberto.

-Vamos para a cozinha, vou abrir um vinho para você. Não vou estragar sua programação completamente.

Chegando na cozinha, San largou sua pasta no balcão e foi atrás de um vinho para o convidado. Obviamente, a cozinha era imensa, com móveis planejados e tudo era feito de mármore. San pegou duas taças e uma garrafa cujo o nome Wooyoung nunca nem sequer tinha ouvido falar. O mais surpreendente, era que na taça de San, tinha suco de uva. Era cômico ver aquele homem daquele tamanho se servindo de suco enquanto Wooyoung estava bebendo.

-Porque você tem vários vinho se não bebe nada?

-Minha irmã mais velha e meu pai gostam bastante, então eu compro para quando eles aparecem aqui. Eu e minha mãe não bebemos, mas isso não os impede. - San dizia e bebericava seu suco como se estivesse tomando a melhor bebida do mundo. - Gosto de comprar esse suco porque é o favorito da minha mãe, então sempre tenho algo para agradar a todos quando recebo visita.

-Ah... - Wooyoung achou fofo a demonstração de carinho por sua família, mas não quis demonstrar o quão tocado ficou. - Isso é legal da sua parte.

-Sim, eu gosto de fazê-los se sentirem em casa. Mas, e então, como foi o seu dia hoje? - San o olhava com curiosidade, parecia realmente interessado em saber sobre o dia de Wooyoung.

-Ah, nada de mais, apenas trabalhei. E o seu? - Ele definitivamente não contaria a gafe que deu na cafeteria, muito menos do sermão que levou.

-Também passei o dia todo trabalhando, e não terei muito descanso, essa semana será corrida. Amanhã faço uma viagem e volto só na outra quarta. - Um longo suspiro. - É um pouco cansativo isso, mas é meu trabalho.

Drunk - Woosan Onde histórias criam vida. Descubra agora