6

403 52 13
                                    


Terça-feira.

Depois do que ocorreu na noite anterior, Wooyoung adormeceu sem nem tomar um banho antes, extremamente cansado. Ele acordou assustado com o barulho de seu despertador, demorando um pouco para reconhecer que não estava em sua casa, mas sim na cama do CEO de sua empresa. Wooyoung encarava San dormindo de maneira tão angelical, nem parecia o mesmo da noite passada.

Céus. O que ele havia feito? Ele dormiu com seu chefe, e... e ele gostou muito. Wooyoung adorou cada momento, cada detalhe, tudo havia sido perfeito, ele podia arriscar dizer que sexo nunca havia sido tão gostoso assim.

-Tá me olhando por que? Sou tão bonito assim? - San murmurou de olhos fechados.

-Eu não tava te olhando! - Eooyoung mentiu, se perguntando como diabos San saberia que ele estava o encarando.

-Certo... vou fingir que acredito. - Ele sorriu e puxou Jung para um abraço apertado. - Vamos ficar mais cinco minutos assim, depois tomamos um banho.

-Eu preciso ir para minha casa pegar roupa limpa, se não vou me atrasar. - San soltou uma gargalhada com o comentário.

-Como se você se importasse.

Aquilo o deixou mal. Realmente, se atrasar virou rotina para Wooyoung, mas ontem ele sentiu pela primeira vez um medo genuíno de perder seu emprego. A "conversa" que teve com Hongjoong ainda ecoava em sua mente, e depois que San comentou que estava devendo tantas horas para a empresa.... Ele estava assustado em perder seu emprego. Será que ele não teria outra chance? Será que Hongjoong irá chamá-lo novamente?

Ah, ele não deveria ter dormido com San, aquilo foi como cavar a própria cova. E se as pessoas descobrirem? E se San perder o cargo como CEO por ter se relacionado com um homem? E se-

-Desculpe, não foi um comentário legal né? Eu vi que você ficou chateado. - San de alguma forma afastou todas as suas preocupações com um simples carinho no cabelo. - Vamos nos arrumar então, eu empresto uma roupa. Devo ter algo que sirva.

Ele se levantou, e sem vergonha da nudez foi até o closet procurar por algo que servisse em seu funcionário. Wooyoung admirou aquela bunda bonita, digna de ser apreciada por muito tempo. San voltou um tempo depois e lhe entregou uma camisa social e uma calça, até mesmo lhe disse que não precisaria devolver, já que estava apertada e não servia.

Uau. San deu a Wooyoung roupas de marca que poderiam comprar a vida de Jung e ainda disse que não precisava devolver? Certo, qualquer pessoa ficaria animada com aquilo, não é? Mas Wooyoung se sentiu inferior. Ele não tinha as mesmas condições que San, e provavelmente nunca teria.

Ele deixou esses pensamentos de lado e foi se arrumar. Os dois tomaram banho, um café da manhã bem reforçado e foram para a empresa, Wooyoung recusou a carona de San, disse que iria pedir um uber por ser muito arriscado serem vistos juntos, então eles foram separados para a empresa.

Wooyoung tentou focar em seu trabalho, mas sua mente sempre voltava na noite anterior e o quanto ele gostaria de repetir tudo. Ele tentava afastar tudo e isso e se dedicar ao seu trabalho, mas parecia impossível, se ele não pensava em como tudo foi bom, ele pensava em como eles era diferentes.

Se sentir inferior era um sentimento horrível, mas Wooyoung não conseguia evitar de se sentir assim. San era tudo de bom, bonito, rico, dedicado, não bebia, era justo e trabalhador. Ele era tudo o que Wooyoung nunca foi, tudo nele fazia Jung se sentir pequeno. Ele realmente tentava não se comparar, mas era difícil, Wooyoung queria ser como San e queria San. Era de fato, muito confuso.

-Wooyoung, Yeonjun e Changbin. Venham até minha sala. - O coordenador chamou e os três fora até a mesma. - Soonyoung estava responsável por um projeto, mas teve não vai conseguir terminar por motivos de saúde, preciso que um de vocês assumam.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Drunk - Woosan Onde histórias criam vida. Descubra agora