3

406 66 95
                                    


Terça-feira.

"Bom dia Wooyo, como está? Será que posso te chamar assim?"

Quarta-feira.

"Nossa, acho que nunca fui ignorado antes."

"Você está deixando as coisas mais interessantes. Eu gosto de desafios, Wooyo :D"

Quinta-feira.

"Você é engraçado, sabia?"

"Me ignorando desse jeito..."

"Haha nem parece que me pediu pra te foder com força"

Sexta-feira.

"Wooyoung, está na empresa ainda? Vamos sair."

"Estou indo para o seu setor."

Céus... Aquele homem estava deixando Wooyoung maluco. Todos os dias, sem falta, recebia uma mensagem de San, mas não tinha coragem o suficiente de responder, e também não tinha coragem de bloquear, então apenas esperava que o CEO desistisse, mas isso não aconteceu.

Por mais estranho que pudesse parecer, ele não estava incomodado com as mensagens, pelo contrário, sentia uma queimação em sua pele sempre que o senhor Choi lhe escrevia. Mas tinha medo de se envolver com alguém da empresa -o CEO ainda por cima-, sem falar da vergonha que o corroía de dentro para fora toda vez que lembrava da confraternização. Wooyoung sempre ficava tentado a responder algo à altura, mas tinha medo de ser uma pegadinha e acabar sendo demitido.

Sua mente estava sempre montando armadilhas para ele mesmo. Pregando peças.

A última mensagem fez Wooyoung entrar em pânico e responder para San pela primeira vez, ele disse que tinha planos com um amigo que terminou o relacionamento recentemente. Jung se escondeu no banheiro do corredor com medo de encontrar com San, e desesperado, ele ligou para o amigo, querendo deixar sua desculpa pronta caso esbarrasse com o CEO.

-Sextou meu filho, bora sair. Programação: barzinho, depois um after, voltamos pra casa só às 7:00 e sábado de noite a gente bebe mais. - Seonghwa riu da animação do amigo.

-Ou, a gente pode ficar de molho na minha casa o fim de semana todo. - A voz de Seongwa era abafada, mas Jung escutou um murmurar do outro lado da linha, entretanto, não foi capaz de compreender o que era.

-Ah, não. Vamos sair! - Um tempo se passou e Seonghwa não dizia nada. - Tá aí? Tô falando com você manezão.

-Desculpa Woo, lembrei que vou estar ocupado. Vamos deixar para outro dia, que tal?

-Ocupado? Meu filho, você não faz nada, tem nem vida social, vai estar ocupado fazendo o que? - O amigo suspirava do outro lado da linha. - Você não está me dispensando pra poder ficar em casa ouvindo Taylor Swift, né?

-Eu tenho um compromisso, prometo que podemos fazer algo semana que vem.

-Hwaaa, por favor! Eu preciso de uma desculpa, quebra essa pra mim.

-Do que você tá falando? - Aquilo chamou a atenção de Seonghwa.

-Então... meio que tem um maluco no meu pé querendo sair comigo, e eu falei que estaria super ocupado esse fim de semana porque meu amigo tinha terminado o namoro e-

-Espera aí, você quer dizer que só me chamou pra sair porque precisava inventar alguma desculpa pra dispensar macho? Eu esperava mais de você. - A indignação estava presente na voz de Park.

-Ah, qual é, você precisa sair um pouquinho também né, estou só te fazendo um favor. - Wooyoung dizia na maior cara de pau. - Hwa, você precisa respirar novos ares, não faz bem só trabalhar o tempo todo, sabia? O contato em excesso com o encosto que chamamos de diretor Kim vai te deixar doente.

Drunk - Woosan Onde histórias criam vida. Descubra agora