Chapter nineteen: Angel numbers...

2.3K 325 32
                                    

Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook

Cassini family house
07:45 AM

Há um velho ditado que diz que quando estamos apaixonados, vemos o mundo com outra perspectiva e tudo relacionado a pessoa amada se torna ainda mais especial.

Esse ditado nunca fez tanto sentido como agora…

Mesmo que só duas semanas tenham se passado, para mim todo o sentimento parecia duplicado e ver ele pessoalmente depois de tudo que aconteceu fazia com que dentro de mim virasse uma grande bagunça.

Porque eu sentia que algo havia mudado…

O silêncio, a troca de olhares, o coração acelerado, o sorriso mal contido dizia tudo o que nossos lábios não conseguiam. Não havia uma explicação plausível para o sentimento dominante entre nós, éramos nós, como a dias atrás…

Mas agora, ele me tira as palavras, me arranca os pés do chão.

Me faz ansiar… pelo toque, pelo calor…

— Tenho a impressão de que em algum momento meu coração sairá do peito… porque não é saudável a forma como ele bate descontrolado toda vez que seus olhos encontraram os meus… – Sua voz transmite tanto carinho, seus olhos brilham tanto que por alguns segundos me sinto fora de órbita, girando e girando em torno do mundo… do meu lar. — Em seus olhos eu vejo o carinho que tem por mim… – Um passo à frente. — A confiança que tem em meu lobo… – Mais dois passos e ele para a minha frente,  suspirando profundamente antes de dizer. — E acima de tudo… Vejo através dos seus olhos o amor que sinto por você…

Ansiar por seu amor…

Tomado pela timidez e transbordando de felicidade, me jogo em seus braços, escondendo o rosto em seu pescoço. Rapidamente sinto seus braços me contornando, com a força moderada para não me machucar.

Com o passar dos segundos, nossos corações batem como um.

— Você quase me matou de saudades… Nunca mais faça algo deste tipo! — um tapa ardido é depositado na minha bunda.

— Aí! Doeu! — Choramingo brincalhão.

— É pra isso mesmo! — ele se faz de Durão, mas seu olhar logo suaviza — Mas não doeu muito, né?

— Doeu sim…— Me finjo de chateado, e os olhos arregalados do alfa me fazem morrer de rir por dentro.

— Sério? Quer passar uma pomada? Gelo? Um carinho?

— Alfa bobinho! — bagunço seu cabelo, e ao invés de ficar chateado, Jimin apenas me admira tirar sarro de si. Com os olhos brilhando e um sorriso de tirar o fôlego. — Mas é o meu alfa bobinho… – Completo rindo baixinho, depositando um selinho em seus lábios antes de o abraçar outra vez. — Eu também senti muito a sua falta, Jiminie… Muita.

I'm Yours | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora