Chapter seventeen: Ocean eyes...

1.9K 349 139
                                    

O aniversário é da autora, mas quem ganha presente é vocês!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O aniversário é da autora, mas quem ganha presente é vocês!

Boa leitura ❤️

Jungkook

Cassini family house
20:40 PM

Sabe aquele momento onde você para e reflete, mas logo em seguida pensa, "Puta merda o que eu fiz?"

Bom, eu me encontro nesse momento.

Beleza que eu já sou maior de idade e não preciso justificar minhas decisões, ainda mais as íntimas, mas deixar explícito que eu estava "ativo" na minha vida sexual na frente de todos os meus irmãos, alfas, e dos meus pais, foi de longe uma boa alternativa.

Não quando meus irmãos olham para Jimin como se o mesmo tivesse pisado e sapateado em cima da mesa da santa ceia e meus pais, bom, não tem palavras para descrever como os mesmo estão me olhando.

E eu volto a me perguntar, porque, Deus?? Porque me deixa fazer esse tipo de coisa.

Rindo de desespero pela situação que me coloquei - internamente é claro - me remexo sobre o sofá e bebo um puta gole de vinho, até então esquecido na minha taça e desvio os olhos de todos.

Porém me engasgo, cuspindo quase todo o líquido, que cai sobre mim, ao ouvir o rosnado de Taeyang que se levanta do sofá apontando o dedo para Jimin.

- Você transou com meu irmão?!

- Taeyang!! - exclamou indignado, me engasgando ainda mais.

- Taeyang nada, isso é um absurdo! - O mais velho surta, passando as mãos em seus cabelos, andando de um lado pro outro. - Cara você disse que só ia levar ele pra sair! Não tirar a castidade do meu irmãozinho!

Oi Deus, sou eu de novo!

- Filho, chega, você está constrangendo seu amigo e seu irmão. - Namjoon o repreendeu de forma calma.

- Tae...- Momo segura o mais velho, franzindo o rosto ao sentir a essência do alfa mais forte.

- Puta merda... - O loiro rosna, parecendo realmente aturdido, pressionando as têmporas, como se em sua cabeça ele não admitisse que eu havia crescido.

- Taey, eu não fiz nada do que você está pensando. - Jimin se manifesta, se levantando também.- Eu não...

- A GENTE NÃO TRANSOU, MERDA! - Grito, envergonhado, me jogando de volta no sofá, mas dessa vez sem olhar para ninguém. - A gente não fez... E mesmo se tivéssemos feito, isso não é da conta de ninguém. - Afirmo frustrado.

- Filho, seu irmão deve ter só se expressado mal... Ele não queria te chatear. - Seokjin se levanta, indo até meu irmão e tocando o rosto dele, para que ele o olhasse. - Não é mesmo?

I'm Yours | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora