Prologue.
Jungkook
É extremamente atraente a forma como as veias de suas mãos ficam marcadas enquanto ele arremessa a bola para o outro lado do campo, com seu corpo alto, tatuado e com alguns músculos visíveis, ele domina a bola com perfeição. Sua concentração, o modo confiante que ele joga, cada movimento que ele calcula do adversário antes de correr, passar a bola ou arremessar a mesma...
É hipnotizante.
Mesmo de longe eu consigo observar o quanto ele está empenhado, mesmo que ainda fosse apenas um treinamento, ele se mantém focado, como se aquele jogo fosse o último da temporada.
Esse é ele, o capitão do time de futebol americano, nosso Quarterback, aquele que não aceita perder, o queridinho de todos, o popular alfa lúpus.
Jimin Park Bellerose…
Quando o jogo é pausado, e ele retira o capacete, posso contemplar ainda mais o quanto ele é lindo, até mesmo com os fios negros grudados na testa pelo suor deixam o seu rosto mais jovial, mas o destaque com toda a certeza são seus olhos, claros e pequenos que o deixam com um olhar selvagem.
Selvagem, como um animal prestes a atacar.
— Se continuar secando ele assim, o menino vai precisar de um caminhão de água para se hidratar, Gguk… – Escuto Mingi dizer ao meu lado, me fazendo tirar meus olhos do campo rapidamente.
— Eu não estava secando ele… – Digo baixinho, atraindo o olhar do outro para mim. — Estava vendo o jogo.
— Sei, o jogo…– Ele ri novamente, voltando a ler o livro que estava em seu colo. — Me engana que eu gosto, nem de futebol americano você gosta, Jungkook!
— Não enche, Hyung… – Digo rindo, voltando a observar o jogo que retorna a acontecer. — Eu venho pelo conteúdo!
— Seu conteúdo tem 1,85 de altura, cabelos pretos, olhos azuis, tatuado e cheiro de rosas… – Ele confirma o óbvio, me fazendo revirar os olhos. — Você deveria logo ir falar com ele, isso já faz meses, Gguk!
— Para, hyung… – Empurro meu ombro junto ao seu, fazendo o ômega mais velho tombar levemente para o lado. — Você sabe que não posso fazer isso!
— Poder, você pode, você só tem medo! – Ele diz enquanto nega com a cabeça, me fazendo bufar alto pelo que ele havia dito, porque sim, ele estava certo.
Eu tinha medo.
Medo porque o garoto que eu sou apaixonado é o garoto sensação da faculdade, um dos melhores jogadores do nosso time, aquele que sempre dava e estava nas melhores festas, mas ainda sim é um bom aluno, o preferido dos professores, tinha todas as garotas e garotos, não importa a classificação ao seus pés e como se já não fosse muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Yours | Jikook
أدب الهواةJikook | Fluff | +18 | Abo | Fast Burn O amor é uma parte fundamental para a criação de qualquer pessoa, de qualquer ser. Fui criado com muito mais do que isso, além do amor, era cuidado da melhor forma, era mimado, sempre tive tudo que precisava a...