Jungkook
Ucla university, Los Angeles
10:20 AMQuando você cresce convivendo com muitos alfas, sendo o único ômega entre eles, a primeira coisa que se aprende é:
Nem mesmo uma ligação familiar é capaz de conter os instintos lupinos de um alfa.
E observando a situação que se desenrola há minha frente, vendo a forma como os dois alfas tentam impor seus instintos lupinos sobre mim, me faz desejar como nunca poder voltar no tempo e evitar que meu pai tivesse tido aquela conversa sobre o alfismo e instinto de alfas, tivesse me ensinado o quanto isso era prejudicial em um relacionamento tanto familiar quanto amoroso.
Porque se eu tivesse evitado, agora eu não estaria me sentindo assim...
— Definitivamente não, isso não vai acontecer!
— Concordo, ele não vai ficar por aí esfregando carros de outros alfas!
— Isso aí, vamos na reitoria agora! Isso é inadmissível!
— Isso é sério? Vocês não vão fazer nada! – minha voz sai exaltada, transparecendo o quanto estava afetado por estar passando por essa situação com eles...
— Eu posso e vou interferir, você não vai participar disso! – Taey exclama alto, sua presença me faz dar dois passos para trás, mesmo que não me assuste por ser um lúpus, mas seu tamanho ainda é intimidante. — Jimin faz alguma coisa! ELE É SEU OMEGA!
— Taeyang! ELE NÃO MANDA EM MIM!! – Rosnei ultrajado. — Como você pode dizer isso? O conselho já aprovou a ideia e o papai sabe que vou participar! Vocês não têm esse direito.
— Amor... eu sei que isso é importante para sua fraternidade, mas... – Jimin morde o lábio inferior pensando no que dizer, sem deixar transparecer nada em sua expressão, enquanto tenta se aproximar de mim, mas logo o paro e o empurro de leve para trás deixando o alfa perplexo. Como ele pode me chamar assim depois de tudo que ouvi.
Isso é humilhante.
Porque disseram todas aquelas coisas sobre me apoiar no jantar e estão fazendo isso agora?
— Não se aproxime de mim... Como vocês...– Nego sem conseguir completar minha fala, deixando as palavras morrerem em minha garganta.
Eu não consigo acreditar...
Passo a mão pelo rosto, tentando conter a vontade absurda de chorar e olho para Mingi que até então se mantinha quieto a alguns metros de nós.
Porque? Porque logo com eles?!
Doi ainda mais quando vem de quem a gente ama...
— As coisas não são do jeito que vocês querem, não é assim que funciona. – Olho para o mais velho e depois para Jimin. — Vocês não têm o direito de interferir na minha vida, não importa se é meu irmão ou meu alfa, isso não é certo, ainda mais por causa de instinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Yours | Jikook
Fiksi PenggemarJikook | Fluff | +18 | Abo | Fast Burn O amor é uma parte fundamental para a criação de qualquer pessoa, de qualquer ser. Fui criado com muito mais do que isso, além do amor, era cuidado da melhor forma, era mimado, sempre tive tudo que precisava a...