09. Abrigo

395 17 20
                                    

Não esqueça de votar e comentar para me animar a trazer mais!

[Ashe on]

Tudo estava escuro, mesmo com meus olhos se abrindo aos poucos. Consigo sentir a sensação do tecido em meu rosto.
Mexo meu corpo para ter a certeza que não estou amarrado, sinto minha barriga roncar de fome e dor vem a tona.

Por quanto tempo eu dormi? A quanto tempo estou aqui? Onde estou? Onde está Ivan?

Ouço um barulho de porta se abrindo e os passos pesados e agressivos, provavelmente, de um homem se aproximam.

— Acordou, meu pequeno? — Ouço a voz de Ivan.

— Ivan! Onde eu estou? O quê você fez comigo, seu merda! — Gritei, mas meu corpo congela assim que sinto a mão gelada do homem em meu rosto, e seus lábios tocam os meus forçadamente.

O beijo me impede de gritar, me sufocava de uma forma que eu não conseguia aguentar.
Tempo impedir o beijo, me afastando, mas não adianta. Estou preso, estou preso com Ivan.

O beijo se encerra, meus lábios machucados pelas mordidas fortes que foram depositadas durante.

— Fique quietinho, pequeno. Se não, vou precisar atirar na sua cabeça tão... Linda — O pano em meus olhos é retirado, consigo ver Ivan em minha frente, um terno preto e branco.

Eu estava em um quarto, uma cama; um tapete meio sujo; criado-mudo; janela no topo das paredes e uma lâmpada para iluminar o local.
A porta tinha senha, estava tudo uma merda.

— Fique tranquilo em relação a sua faculdade, falarei com eles que você desistiu e virou uma putinha oficial — Sorriu, enquanto meu cabelo era puxado por ele, para me colocar de costas e soltar meus braços e pernas.

Meus pulsos estavam marcados, sangrando pelo aperto das cordas.

— Vou cuidar de você depois — Falou o homem, enquanto se dirijia para perto da porta.

Preciso decorar a senha.

1...7...9...2...0...4...6...1...3

A porta se abriu e Ivan sai do quarto, logo fechando a porta.
Eu já sei a senha, mas não sei onde estou, não sei como é a estrutura da casa... Se isso for uma casa.

Só não posso ficar aqui por muito tempo, esse lugar me deixa maluco de uma forma inacreditável.

Eu deveria ter escolhido o Dylan, eu... Deveria ter desistido desse trabalho, antes que as coisas chegassem a esse ponto.

[Ivan ON]

Já preparou o carro? — Perguntei, enquanto pegava uma pistola do meu pequeno armazém de armas.

— Sim, senhor — Meu mordomo me responde.

— Ótimo, vamos ir matar aquele merda do vermelhinho — Falei, com raiva, mas um sorriso em meu rosto surgia.

Finalmente eu ia sujar minhas mãos de sangue novamente.

[Dylan ON]

Procurei algum outro lugar para dormir, enquanto olhava a conversa com Ashe. Já se passou cinco dias, talvez isso seja um não?
Felizmente ou infelizmente, acabei me envolvendo em uma gangue da cidade, não de uma forma ruim, mas boa. Em poucos dias me arrumaram um lugar para ficar, logo depois fui considerado o líder deles. Em troca, ensinei alguns truques de lutas que eu descobri e disponibilizei armas para aqueles que sabem mirar e atirar corretamente.

My safe spot Onde histórias criam vida. Descubra agora