messy party

647 58 15
                                    

como em todos os anos a grifinória estava organizando a festa de inicio do ano, uma festa clandestina extremamente grande que acontecia a cada ano em uma comunal e como nos últimos três anos com o sorteio armado por Remus Lupin seria na grifinória então os alunos do  de lá estavam se desdobrando para arrumar a comunal para a noite que prometia, Sirius Black e Peter Pettigrew haviam ido pegar as bebidas e comidas em Hogsmed, Mary Macdonald e eu estávamos cuidando da decoração, Marlene Mckinnon estava cuidando da musica com a ajuda de Sirius quando voltasse e Lily Evans junto de Remus Lupin estavam preparando poções de certa forma "especiais" se é que me entendem. James sempre adorou essas festas durante toda sua estadia em Hogwarts, até seu terceiro ano não podia nem sequer olhar os mais velhos montando a festa e por conta disso na festa de meio do ano James com a ajuda dos marotos transformaram todas as bebidas em um suco de pimenta que fazia a língua de quem bebesse e tivesse mais de 14 anos crescer três vezes de tamanho , foi incrível! a partir do quarto ano James e seus amigos começaram a arrumar essa festas e garantir que todas fossem incríveis como essa de agora. Como sempre após terminar sua parte da decoração James era o encarregado de convidar a maior parte dos alunos de hogwarts  e era isso que James estava fazendo agora entregando convites enfeitiçados para que apenas alunos pudessem ver por toda a escola quando viu Regulus Black que agora novamente estava ignorando James, isso era confuso! uma ora Regulus estava bem e agia normalmente e de repente ele esfriava e começava a ignorar James ou correr dele como no dia em que ele finalmente se resolveu com Sirius, James apenas queria entender o motivo que Regulus sequer imaginava para ter que fugir de James. 

- ei!- disse ele para o grupo de 4 pessoas que andavam no corredor junto de Regulus, Barty crouch jr, Pandora Sulalune, Evan Rosier e o menino que fazia a cabeça de James bifar - tudo bem? bem eh bem Regulus! não somente o Regulus é claro e seria muita falta de educação falar apenas com Regulus quando estão aqui e não pensem que eu sou mal-educado a esse ponto- James sempre falava muito quando estava nervoso, ele queria realmente passar uma boa impressão para os amigos de Regulus e provar que Regulus não precisava fugir dele já que até seus próprios amigos  gostavam de James e que ele era uma boa pessoa realmente.

- vai nos entregar os convites ou não Potter?- perguntou Barty rindo do desespero do mais velho e o olhando com certo julgamento no olhar que fazia James ficar ainda mais envergonhado e apenas para acabar com sua humilhação pegou quatro convites no bolso e os entregou nas mãos dos quatro.

- Então nos vemos lá? - ele disse como se fosse uma pergunta geral porem  sua atenção estava focada em apenas Regulus como se os outros três não existissem, não que eles tenham de fato ligado para isto, eles estavam mais interessados na troca de olhares entre um Potter e um Black.

- bem...eu vou pensar- disse Regulus olhando fixamente para os olhos cor de chocolate de James, talvez se fosse qualquer outra pessoa perguntando Regulus responderia um simples e duro não, mas era James o olhando de forma tão esperançosa e ainda mais quando sua resposta faz James sorrir tanto quanto estava sorrindo agora.

- bem então te espero lá! espero todos vocês!- disse James se afastando sem nem desviar o olhar até se virar e ir entregar o resto dos convites com um sorriso ainda maior do que antes.

Já tinha escurecido e James estava junto dos outros marotos se arrumando, era a primeira festa do ano e eles não podiam ir de qualquer jeito ou ao menos foi oque Sirius  disse enquanto ocupava o espelho por mais de 30 minutos arrumando seu cabelo que já estava arrumado enquanto Remus reclamava

-Sirius decide logo a sua roupa e vamos por favor!-pediu Peter jogado em sua cama com a calça marrom agora toda abarrotada

- Pads vamos por favor- insistiu Remus enquanto lia em sua cama totalmente jogado e então James o viu corar levemente quando tirou os olhos do livro e pelo bem de sua sanidade James não olhou para onde o mesmo olhava, ele suspirou e olhou para James que segura o riso- vão descendo e vejam se tudo está arrumado, o Sirius vai demorar- disse Remus é James teve que morder a bochecha para não rir porem concordou saindo e arrastando Peter junto que resmungava sobre o Sirius ser um puta enrolado e James não pode deixar de concordar com ele, já das escadas dava para ouvir alguns grifinórios provavelmente que já estavam na comunal e nem se deram o trabalho de se arrumas, James seria assim se não houvesse um Sirius Black na sua vida, lá estavam alguns alunos do quarto ano animados para sua primeira festa conversando conversando com copos de bebida na mão oque faria amanhã o quarto ano acordar morto após sua primeira ressaca , Lily conversava alegremente com Mary que arrumava pela milésima vez para ajeitar que seus cachos volumosos não caíssem no rosto, Marlene estava conversando com Amelie grindow  menina tão alta quando Marlene de olhos claros e um cabelo Chanel preto azulado e claramente Marlene estava dando em cima dela.

𝐒𝐀𝐕𝐄 𝐌𝐄 ~𝒥ℯ𝓰𝓊𝓁𝓊𝓈Onde histórias criam vida. Descubra agora