tongue

440 34 7
                                    

‐ Cara você está bem mesmo?‐ perguntou Evan para Regulus que estava sentado em sua cama a mais de meia hora apenas olhando pro nada e tentando assimilar o tanto de merda que ele havia feito.

- Ele tá em choque ainda, deixa o menino processar‐ respondeu Barty que estava tentando tomar a poção que Pandora havia trazido minutos atrás para curar a ressaca, porém a poção tinha um cheiro extremamente insuportável.

‐ Eu acho que ele quebrou- de fato Regulus havia quebrado, nunca se imaginou nessa situação, ele não queria sequer sai da cama com medo que o poço da vergonha o sugasse, ele não deveria ter ido aquela festa e era tudo culpa daquele sorriso encantador do filho da puta do Potter.

- Eu nunca mais vou beber- falou Regulus baixo enquanto olhava para suas próprias pernas cruzadas sobre a cama.

-Uma boa ideia- disse Evab que tentava segurar o riso enquanto Barty nem sequer se controlava lembrando da noite anterior.

- eu odeio vocês- concluiu Regulus, eles sabiam que Regulus era fraco para a bebida e mesmo assim insistiram para ele beber, aí está o resultado.

- A gente sabe querido- respondeu novamente Evan enquanto empurrava o pote de poção dentro da boca de Barty que se engasgou, Regulus riria se a situação dele não fosse pior, ele não deveria ter ido na festa e bebido tanto, dançar em cima de uma mesa?! Com James vendo ainda?! Ah Regulus preferia morrer ali mesmo do que ver o rosto de qualquer um naquele dia principalmente o rosto de James Potter o motivo de sua ruína.

- Como poderam me deixar com Sirius enquanto eu estava bêbado? Vocês sabem que Sirius não é confiável- reclamou Regulus se virando para os amigos agora que estavam se arrumando para o café da manhã- quer saber eu vou me afogar no lago, dane-se vou me matar e pronto nessa caralha também- disse Regulus se levantando da sua cama agora ficando bravo com a situação após o choque passar.

- vai tomar banho reg?- perguntou Barty com ironia- ou vai se afogar no chuveiro?

-me afogar.

- Regulus Black- disse Severo Snape assim que Regulus desceu as escadas do dormitório a caminho do salão principal.

- Severo Snape- respondeu Regulus se virando para o colega de casa, Regulus nunca trocava mais de três palavras com Snape, porém Severo assim como qualquer um com juízo na sonserina e até na escola respeitava Regulus ou o herdeiro Black, príncipe da sonserina, Regulus tinha muitos apelidos pela a escola e odiava isso.

- Como foi a festa de ontem?- um sorriso irônico apareceu no rosto feio de Severo e Regulus imediatamente pegou sua varinha de seu bolso- se acalme Black, apenas fiz uma pergunta simples- ele disse e Regulus bufou apontando a varinha para o mais velho.

- Oque quer saber Severo? Sem enrolação por favor- Regulus respondeu sem delonga e Snape deu um passo para frente.

- Me encontre a noite aqui Black, venha sozinho- Respondeu Snape e saiu deixando Regulus ali tentando compreender oque havia acontecido.

- Bom dia- Regulus ouviu a voz que ele menos queria ouvir naquele dia encostado de uma forma extremamente atraente na parede com o óculos de armação quadrada caindo como sempre pelo rosto- como você está? Eu bem... bem eu pensei se você não poderia estar com ressaca então te trouxe uma poção para ressaca sabe- ele disse pela primeira vez envergonhado e com as bochechas levemente coradas de uma forma tão fofa que Regulus quase se esqueceu da tamanha vergonha que estava após os últimos acontecimentos.

- ahh- disse Regulus tentando procurar sua habilidade de falar que aparentemente havia sumido- muito obrigada James- ele respondeu pegando a bebida da mão de James muito desajeitado, mais que porra estava fazendo?! Regulus ficou se questionando enquanto olhava para James.- obrigada por ter ido na festa foi muito legal- ah a festa, Regulus estava quase se esquecendo disso.

- a festa? - ele definitivamente não iria falar que se lembrava do que fez na noite passada- eu mal lembro dela sabe -ele disse e James riu um pouco.

- bom eu também não então está tudo ok- disse James com um sorriso encantador

- eu tenho aula, tchau Potter- disse Regulus fugindo daquele corredor mais rápido possível deixando James com um sorriso bobo no rosto.

‐ Severo Snape- disse Regulus chegando a comunal assim que o relógio bateu meia noite e a essa hora todos já deveriam ter subido a não ser o menino alto de cabelos negro e oleosos.

- Achei que não viria- disse Snape com um sorriso malicioso no rosto, Regulus pretendia arrancar aquele sorriso em três minutos de conversa.

- Então vamos direto ao ponto. Oque você quer? 

- Sabe Regulus não precisa ficar tão na defensiva, eu não quero nada especial apenas uma ajuda sua- uma ajuda?? Que tipo de ajuda Regulus poderia oferecer para Severo? - sua prima já está te treinando não?- o coração de Regulus errou a batida, desde o inicio do sexto ano de Regulus ele estava sendo levado para fora de hogwarts em um suposto passeio com Bellatrix onde na verdade era apenas uma faixada para  os piores momentos da vida de Regulus onde ela o levava para ser treinado e virar a porra de um comensal coisa que apavorava Regulus  do pior jeito imaginável, o problema era que Regulus não iria conseguir fugir disso assim como ninguém fugia da morte, aquilo estava gravado em seu destino antes mesmo dele nascer e infelizmente Regulus nunca iria poder fugir deste destino tão insuportável e desesperador e então apenas bastava sentar e esperar seu aniversario de 17 quando ele ganharia a merda da marca negra e seguiria vida fingindo ser algo que não é, não que ele já não estivesse fazendo isso neste momento ou em toda a sua vida de merda.

A varinha de Regulus foi parar no pescoço de Severo tão rápido quanto um raio, se fosse necessário matar Severo Snape para guardar seu segredo Regulus agiria rápido e sem pensar duas vezes Severo sabia disso e por tanto agiu rápido em levantar as mãos de forma que indicava desistência

- Como você sabe Severo? isto é um pedido para morrer e eu não compreendi de primeira? Acredite se você abrir essa mera dessa boca de mestiço eu mesmo te mato- sussurrou Regulus e finalmente o sorriso de Snape sumiu dando lugar a certo medo em seus olhos por saber que Regulus não estava brincando, Snape poderia ser o mais arrogante possível, mas sua arrogância não era maior do que seu medo de morrer .

- Fique calma Black eu não vou te entregar quando estamos do mesmo lado-  eles definitivamente não estavam do mesmo lado- eu apenas quero sua ajuda para conseguir a marca negra... As pessoas da sua família tem uma facilidade tamanha que nuca teremos e eu quero que você passe essa facilidade para mim, fale sobre isto com ele, sobre como sou um bom bruxo e me coloque no esquema entende? assim nos dois sairíamos felizes- Regulus não podia acreditar no que ele ouvia, Severo não podia estar falando serio sobre isso. Até irônico ver como Regulus tentava fugir da marca enquanto outros que tem chance de ser feliz quer se juntar a pessoa ( se é que ele pode ser chamado disto) mais terrível do mundo que era Voldemort.

- Não, definitivamente não Severo- respondeu Regulus se afastando do mais velho- de seu próprio jeito ou fale com qualquer um de seus amigos mais não me envolva nesta porra .

- Você não está me dando outra opção- respondeu o Snape como se de fato estivesse decepcionado com a resposta de Regulus - eu vi a vergonha que você causou na sua família ontem e imagine se isto cair nos ouvidos de seus pais, imagine o desgosto - um tremor passou pelo corpo de Regulus apenas de imaginar tal coisa, ele não seria tão filha da puta né? - eu posso ficar em silencio e você faz o pequeno favor para mim e então oque me diz agora?

- Vá se fuder Snape ou arranje um shampoo para lavar essa porra de cabelo- Respondeu Regulus- ninguém vai acreditar em um sangue ruim como você , não se esqueça quem sou e eu juro que eu lhe mato e sabe porque? porque nada aconteceria comigo eu sou um Black não se esqueça disto. - e com isso Regulus subiu para seu dormitório porem nem dormiu com a ansiedade por Severo poder abrir a boca e só saiu de seu transe quando de manhã açguem bateu na porta de seu quarto.

- mamãe? Diretor? aconteceu alguma coisa?


𝐒𝐀𝐕𝐄 𝐌𝐄 ~𝒥ℯ𝓰𝓊𝓁𝓊𝓈Onde histórias criam vida. Descubra agora