James acordou com Sirius o chacoalhando.
-Minha mãe! A Walburga está aqui James, ela está aqui- gritou Sirius em total pânico enquanto prendia seu cabelo em um coque e rodava pelo quarto em total pânico- ela vai me matar. Vai matar Regulus! Oque diabos ela está fazendo aqui?!- Gritou Sirius histericamente enquanto rodeava o quarto escondendo cada coisa que poderia ser comprometedora, era um costume dele quando maus novo e derepebte Walburga fazia uma visita, normalmente no primeiro ano quando Bellatrix dedurava algo que Sirius fez ou quando ela recebia alguma carta sobre as peladinhas de Sirius. James achava que agora que Sirius não morava com a mulher ele nunca teria que aguentar uma visita daquela mulher ou ver Sirius com tal desespero novamente.
-Seu irmão- disse James se lembrando agora que a mulher ainda não estava lá então estaria com Regulus- ele está bem? Aconteceu algo com ele?- perguntou James sentindo parte do medo de Sirius, não por ele próprio, mas por Regulus que não tinha ninguém para defebdelo do demônio que Walburga Black era.
-Oque está acontecendo?- perguntou Peter abrindo a cortinas de sua cama para olhar para James em sua cama desesperado e Sirius rodando o dormitório escondendo tudo que ele gostava.
‐Walburga Black está a caminho,- disse Remus entrando no quarto- mas não veio ver você Sirius. Eu acho que Regulus está com problemas.
James se sentia desesperado apenas de imaginar que algo de ruim poderia acontecer com Regulus e sabia que Sirius se sentia assim.
Sirius saiu do quarto como se fosse um canhão, pronto para defender seu irmão de qualquer coisa que ele pudesse defender seu irmãozinho.
Pelos corredores Sirius saiu empurrando a qualquer um até chegar na comunal da sonserina onde ficou rodando esperando alguém abrir aquela porta, qualquer um se quer
—por favor— implorou Sirius para o nada quando viu sua salvação chegar. Dorcas Meadowes, uma menina do seu ano que com toda certeza abriria a porta para Sirius.
—Não— ela disse assim que Sirius explicou a situação o quebrando— ela já foi embora. E Regulus não vai querer ver você, fique tranquilo os amigos dele já estão lá, depois vocês conversam.— quem ela pensava que era para saber oque era melhor para Regulsu?! Sirius ficou indignado com a ação da Meadowes. Sirius que saberia oque era melhor para Regulus não Meadowes. Bem isso não iria parar Sirius.
Meadowes entrou na comunal deixando Sirius do lado de fora entrando em colapso, novamente ele não poderia proteger Regulus. Isso era a única coisa que Sirius deveria fazer para ele, o proteger de tudo é todos. Cuidar dele é nem isso Sirius conseguiu. Sirius nunca conseguiu defendê-lo e não poderia reverter isso agora.
Sirius daria a vida por Regulus sem pensar duas vezes, ele faria tudo para proteger Regulus e a ideia de que ele não o estava protegendo agora fazia Sirius se desesperar. Ele queria saber se Regulus estava bem, queria k abraçar e dizer que tudo ficaria bem, queria poder falar que o amava, porque ele amava Regulus e nunca falou isso direito e nem conseguiria falar porque Sirius era um puta cara confusa que nunca soube expressar direito oque sentia.
-Ei tá tudo bem?-perguntou um menino do primeiro ano tocando no ombro de Sirius fazendo o menino pular - me desculpe eu não quis te assusta! É que você estava chorando- Siriu sequer tinha reparado as lágrimas que rolavam de sua bochecha - e eu vim ver se você precisa de algo. Você precisa de algo?- Sirius queria chutar aquela criança dali e gritar que ele não precisava da ajuda de ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐕𝐄 𝐌𝐄 ~𝒥ℯ𝓰𝓊𝓁𝓊𝓈
FanfictionRegulus sabia que não poderia estar apaixonado por James Potter, não, isso era impossível, mas quando ele olhava para o Potter ele esquecia que não tinha essa permissão.