ignored

362 35 10
                                    

James estava em nervosismo puro, ele havia seguido o conselho de Dorcas que era esperar que Regulus fosse falar com ele, mas agora já tinha três semanas e única coisa que Regulus fazia era esquivar de James nos corredores, não olhar para ele diretamente é ignorar totalmente quando Ele se sentava ao lado dele na torre de astronomia quando ele não fugia assim que via James oque bem era melhor do que quando ele sequer ia para lá. James estava com saudades de seu Regulus sarcástico e ácido que o alfinetada a cada troca de palavras. Agora ele tinha que lidar com a pior parte de Regulus, a indiferença que era bem pior que tudo, James queria que Regulus gritasse com ele, que o agredisse e fosse o mais ignorante o possível, mas partia o coração de James que Regulus o tratasse como um estranho. Que Regulus agisse como se James não existia.

James não poderia suportar isso, não isso. James odiava como podia se apaixonar tão perdidamente pelas pessoas tão facilmente.

Ele queria Regulus alí com ele. Ele queria que Regulus ao menos olhasse para ele! O coração de James almejava Regulus mais que tudo.

E por isso James havia tomado uma decisão importante!

—Ei Jay— Chamou Lily que fazia um trabalho da Minerva ao seu lado — você tá bem?— ela perguntou com um sorriso gentil parando de escrever em seu pergaminho e olhando para James.

—Desculpa Lily, eu meio que dormi aqui— respondeu James se virando para sua lição e Lily riu, James gostava de fazer Lily rir. James gostava de fazer seus amigos felizes para ser sincero e talvez seja por isso que quer tanto falar com Regulus.

Ele quer fazer um amigo ficar feliz e apenas isso, né?

— Vai me contar oque estava pensando James?— perguntou Lily voltando a fazer sua atividade ainda com o pequeno sorriso no rosto.

— sobre os capítulos 3 e 7 do nosso querido livro guia de transfiguração avançada?— James perguntou tentando se livrar do assunto e Lily sorriu negando com a cabeça.

—James

— Sim querida

—Nos estamos fazendo os capítulos 4 e 6— com isso Lily começou a rir vendo a cara de bolo que James fez. — se não quiser me conta tudo bem, mas se quiser estou aqui para ouvi-lo Potter— ela me avisou com um sorriso gentil.

Eu queria contar para ela. Eu estava guardando minha relação com Regulus de todos quase, claro que não ligo se alguém soubesse sobre meus sentimentos confusos, mas eu nunca tinha sequer verbalizado isso para qualquer um.

—Eu acho que estou apaixonado pelo irmão do Sirius— sussurrei para ela que se engasgou com a própria saliva enquanto me olhava incrédula e pela primeira vez na vida senti medo de Lily, nunca tive medo de pensar nela me azarando ou ameaçando de morte, algumas vezes ela até tentou de fato! Mas isso pouco importava comparado ao medo que eu estava de sua reação. Eu gostava demais de sua amizade para aceitar que ela acabaria com Lily sendo odiosa coisa que pensei ser impossível.

—O baby Black?! — Ela sussurrou de volta com um sorriso crescendo nos lábios rosados e finalmente o medo se foi um pouco afinal ela estava sorrindo então estava tudo bem né?

—Eu sei que é meio inusitado, mas é que você tem que conhecer ele direito! Ele é terrivelmente encantador Lily— resmunguei apoiando a cabeça na mão e Lily sorriu me olhando gentil.

—Fico feliz pelos dois— ela contou e suspirei, não existia nós dois.

—Bem eu queria que existisse nós dois, mas não existe— suspirei, eu queria muito que existisse, mas não existe. Regulus não gostava de mim não como eu gostava! As vezes até parecia que ele poderia ser alguém que me ama, mas sepois agia como a porra de um estranho! Eu não queria ser só a porra de um estranho para Regulus eu queria ser seu amigo ao menos. — Ele é... confuso, muito confuso— contei passando a mão pelo cabelo e vi um a mágoa passando por seus olhos.

—As vezes é mais difícil para os outros do que para você James— ela disse agora um pouco sombria— se assumir gay no mundo de hoje não é seguro principalmente quando você não tem uma família que vai te apoiar como você tem! O Regulus deve estar com medo— falou Lily abrindo meus pensamentos, mas eu acho que ela não estava falando apenas de Regulus, não acho mesmo.

— Ei sei, mas— James bufou passando a mão pelo cabelo novamente— isso é frustrante! — James reclamou caindo em sua mesa.

—Bem pense que também é frustrante para ele Jay— disse Lily simples —e...— Lily parou de falar e olhou para porta onde Regulus Black estava com uma carranca enorme e um olhar assassino direcionado a Lily que chegou a se arrepiar com isto.

—Senhor Black— Chamou Minerva e o menino a olhou ainda com a carranca.

—Com licença professora Mcgonagal, mas eu fui encarregado pelo capitão do time de quadribol da sonserina Lara avisar aos sonserinos que após essa aula para que todos vão direto para o campo por favor— ele disse sério e Minerva apenas concordou com a cabeça e então ele saiu sem antes olhar com raiva para Lily e James que conversavam.

Lily sorriu balançando a cabeça e James a olhou sem entender.

—Uma hora você vai ter que descobrir sozinho Potter— ela disse incrédula em como James podia ser lerdo.

Era já na hora da janta quando James se direcionou até a torre de astronomia rezando para que ele estivesse lá.

—Está olhando oque Potter?— disse Regulus sentindo os olhos de James queimar sua pele enquanto o mais velho estava parado na porta radiante por te-lo encontrado finalmente.

—Você me ignorou por semanas— sussurrou James e Regulus olhou para baixo querendo fugir dali, mas suas pernas não obedeciam. —Sequer olhou para mim Regulus— disse James se aproximando aos poucos com medo de como Regulus poderia agir.

— Uma pena que não continuou assim— disse Regulus ácido como sempre é James sorriu ao menos Regulus estava falando com ele.

— Eu não quero que você me ignore Black— pediu James olhando de cima o menino que ainda estava sentado no chão frio.

—Nem sempre temos tudo que queremos, quanto mais cedo aprender melhor para você Potter— respondeu Regulus com a voz sem emoção e James riu.

—Mas as vezes podemos lutar por aquilo que queremos.— disse James e Regulus o olhou com uma sombrancelha arqueada e então revirou os olhos se levantando e caminhando rapidamente para fora sendo seguido por James.

—Pare de me seguir!— pediu Regulus enquanto descia as escadas redondadas da torre.

—Pare de me ignorar Regulus— pediu James um tanto quanto desesperado, não queria que novamente Regulus o ignorasse, era horrível pensar em um mundo onde Regulus não falasse com ele.

—Eu não posso falar com você Potter— gritou Regulus se virando para ele e James pode ver lágrimas em seus olhos. —Para o seu próprio bem por favor.—pediu Regulus em um sussurro baixo e então saiu correndo dali deixando James sozinho naquela escada.

————

Desculpe a demora para postar gente! Ultimamente venho escrito um livro autoral meu e também estava com um bloqueio criativo terrível.

Quero agradecer a quem comenta e curte a história porque me incentivar muito a escrever!

Muito obrigada por estar lendoo!

𝐒𝐀𝐕𝐄 𝐌𝐄 ~𝒥ℯ𝓰𝓊𝓁𝓊𝓈Onde histórias criam vida. Descubra agora