Selva para as selvagens

688 73 28
                                    

Para meus amores, que são pacientes 🤍

Perdoem a demora, fiquei assistindo lei e ordem (assistam, Olivia Belson é a Miranda de terno e armada) hahahahha

POV MIRANDA
Eu estava mal, não queria que tivesse acontecido e que ela tivesse visto.
Tenho algo que me deixa retraída quando me sinto exposta, é complicado, eu me importava só não sei como agir, foram poucas vezes que precisei me desculpar.

POV LISA

- Miranda se desculpe... o que está esperando? - Digo porque conheço ela e sei que se importava com a garota.

- Olha, eu agradeço seu esforço, é...

- Lisa, me chamo Lisa - digo e sorrio

- Lisa, se Miranda quisesse se desculpar claramente já teria feito mas acho que esse ser frio nem sabe como, pelo que vi não sabia de nada, agradeço, mas não precisa explicar - ela sorri de novo meio triste e fecho a cara para Mira, se ela não fizesse nada eu ia bater nela - Se é só isso quero descansar, se importam? - diz e vai até porta.

- Claro, vamos te deixar em paz, eu posso usar o banheiro antes? - minha última tentativa era deixar o ambiente, as vezes sozinhas elas se acertam.

- Segunda porta a esquerda - ela responde e vai pegar água como se Mira não estivesse ali, belisco minha amiga antes de sair e me tranco no banheiro.

POV MIRANDA

Tenho que fazer algo eu sei, ela merece, decido ser sincera e o que tiver que ser, vai ser.

- An-dre-a...

- Não se dê ao trabalho Miranda, já deixou claro que não se importa com o que eu penso e não vou implorar, sua amiga claramente te arrastou até aqui, faz mais por mim do que você...

- Escute. Lisa e eu estudamos juntas, somos muito amigas ela foi minha dupla depois que eu e Cristine fomos para faculdades diferentes, é uma pessoa muito importante na minha vida - vejo a fazer cara feia - mas apenas como amiga, nós tínhamos uma relação colorida quando nos víamosas vezes e bebiamos, mas nunca foi nada de mais e nada além de amizade, nós víamos a cada dois anos ou mais por conta do trabalho... Da última vez que a vi, estava solteira e em um outro momento da minha vida. Nos falamos sempre por celular, mas não nos ligamos depois de eu conhecer você...por isso ela realmente não sabia e não é comum eu me envolver com alguém, então ela nunca perguntou...Foi só isso, eu a amo como uma grande amiga e realmente lamento que tenha acontecido - Finalizo sincera e ela olha para mim.

- Tudo bem, já entendi, pode ir agora - diz e volta a mexer na geladeira - dou a volta no balcão e viro ela pra mim.

- Desculpe por isso Andrea - sua expressão suaviza - e obrigada pela rosa - pego a flor do bolso que ela tinha deixado no escritório, dou um beijo e coloco em seu cabelo - Minha vida é conturbada, mas juro que as pessoas não aparecem do nada me beijando - sorrio - Vou para casa, ligue amanhã se me desculpar - pisco pra ela - Lisa pode destrancar o banheiro, vamos, eu já resolvi - chamo a doida que sai com a cara deslavada do corredor.

- Até mais Andy - se despede e saímos.

Espero ter acalmado a fera.

XXXXXXXXXXXX

POV ANDREA

Eu queria continuar com raiva, mas não dava ela era tão linda e no fundo sabia que era sincera, afinal não tínhamos nada sério não tinha porque mentir. A amiga realmente parecia não ter feito por mal e era uma mulher legal, no final até ajudou pois se não tivesse vindo Miranda demoraria um século ou dois para se tocar que fez cagada.

Geneses Onde histórias criam vida. Descubra agora