" - Encosta na parede e empina bem pra mim. - Ele fala segurando meu cabelo por trás.
- Assim está bom pra você, senhor? - Falei aos gemidos.
- Agora me fala quem é o teu macho.
- É você Rodrigo!
- Mais alto Rafael. - Ele deu um tapa na minha bunda.
- É você Rodrigo! - Falei sentindo a mão pesada dele batendo na minha bunda.
Ele esfregava seu pênis na minha bunda, parece que estava querendo que implora-se para que ele coloca-se logo em mim.
- Você tá louco pra sentir isso, não é? - Ele sussurrou no meu ouvido.
- Você sabe que sim, senhor.
- Só vai ganhar se merecer.
Ele me virou para ele, começou a beijar meu pescoço, eu me arrepiava com a sua barba me fazendo cócegas. Eu passava a mão em seu peito peludo, eu estava ficando louco.
- Eu não estou aguentando, me fode! - Falei ofegante.
Ele sorriu olhando nos meus olhos.
- Porque eu te foderia agora? - Ele perguntou, sua mão continuava no meu cabelo, ele apertava, parecia gostar de me ver sentindo dor.
- Porque eu sei que você quer isso, tanto quanto eu.
- Abre a boca!
Eu apenas o obedeci, ele colocou dois dedos na minha boca, enfiando tudo na minha garganta.
- Por favor. - Implorei.
- Ajoelhe!
Eu ajoelhei, ele começou a esfregar a cabeça do pênis na minha boca. Mas, não deixava eu chupar. De repente começou a tocar uma música."
- Merda! - Falei acordando. - Eu não acredito, meu pênis está latejando.
Já é a terceira vez que eu sonho com Rodrigo. Meu celular começou a tocar, era Amanda.
- Você está atrasado, de novo.
Eu perdi o horário da faculdade.
- Eu estou indo. - Falei passando as mãos nos olhos.
- Vem logo. - Ela desliga.
- Eu vou ter que dar um jeito nisso. - Falei olhando meu pênis.
Fui tomar um banho e me aliviar daquele tesão sexual. Desde que voltei de viagem, não vi Rodrigo. Pelo que fiquei sabendo, ele foi viajar também por álguns dias. Lucas foi fazer intercâmbio nos Estados Unidos e eu sinceramente espero que ele não volte nunca mais, que ele esqueça sobre a suposta vingança. Me arrumei rapidamente e fui o mais rápido possível para a faculdade. Entrei na sala e me sentei ao lado de Amanda.
- Oque está acontecendo com você? - Ela fala sussurrando.
- Eu não sei.
- Rafael, você vai acabar bombando nessa matéria.
- Eu vou me esforçar mais, só ando um pouco tenso ultimamente. - Falei sorrindo.
- Você precisa transar, já baixou aquele aplicativo de sexo que os gays usam?
- Eu não vou baixar aplicativo nenhum, não quero transar com ninguém Amanda.
- Vai ficar na punheta até quando. - Ela ri.
- Não é porque você está em dia na sua vida sexual com Renan, que eu tenho que transar também.
- Tá bom Rafael, não diga que eu não avisei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai do Meu Melhor Amigo - Parte 2
Подростковая литература"Sabe quando você percebe que não basta fugir dos seus problemas? O ideal é enfrenta-los" Resolvi fazer uma viagem para colocar a cabeça no lugar, mas percebi que não posso fugir de tudo como se nada estivesse acontecendo em casa.