Tudo exagerado

394 32 2
                                    

- Eu não acredito. - Ela não parava de rir.

- Aí Amanda, eu não sei onde enfiar a minha cara - Eu também estava rindo.

- Mas e depois, o que aconteceu? - Estávamos na pausa do lanche da faculdade.

- Eu sorri meio sem graça para o rapaz, pedi desculpas e sai correndo. - Olhei para os lados - Rodrigo não disse nada, deveria estar constrangido também.

- Eu teria voado no seu pescoço se fosse meu namorado.

- A minha sorte é que isso não aconteceu amiga

- Agradecemos ao universo por isso. - Ela também olha em volta, como se procura-se alguém. - Preciso te contar uma coisa.

- Oque? - Percebi que ela ficou nervosa de repente.

- Ontem Renan e eu estávamos em casa sozinhos, começou a rolar um clima para sexo, tirei minha roupa, ele tirou a dele, enfim - Ela riu - Ele do nada começou a chorar.

- Porquê? - Achei estranho.

- Eu não sei, ficou um climão absurdo e ele não quis falar nada sobre isso.

- Não tentou conversar com ele depois?

- Rafael, depois que ele foi embora, a gente não se falou mais.

- É, ele nem veio pra faculdade hoje.

- Não é estranho?

- Amiga, não deve ser nada demais, deve ser só estresse acumulado ou algo do tipo.

- Eu espero mesmo. - Ela sorri.

- Vamos voltar pra sala, agora é a aula do Thiago, aquele gostoso. - Comecei a rir também.

Eu não voltei a sonhar com Rodrigo depois da vergonha que passei ontem. Depois daquilo eu só queria enfiar minha cabeça dentro de um buraco igual um avestruz. Durante a aula eu não parava de olhar para o professor, puta que pariu, ou ele é muito gato, ou só um branco padrão mesmo e eu estou no cio. É aquele ditado, a gente finge que não gosta de padrão só na Internet, mas no off a gente faria com certeza.

- Amiga, você já teve fetiche em professor?

- Como dizia minha cantora favorita a Mc paçoquinha "Eu faria muito".

Eu não tirava o olho dele.

- Ah se eu pudesse. - Comecei a rir.

- Rafael, já baixou o aplicativo de sexo? - Ela também ri. - Porque você quase cometeu um assédio invadindo a casa de um homem pedindo pra ele te comer.

- Amanda?!

- Eu menti?

- Eu vou baixar essa droga de aplicativo. -  Dei um sorriso sem graça.

No fim da aula, me despedi de Amanda, ela estava muito preocupada com o paradeiro de Renan. Fiquei um pouco mais na sala revendo algumas matérias que eu tinha perdido.

- Oi. - Ele se aproxima de mim.

- Oi, professor. - Eu continuei com os olhos no caderno.

- Percebi o seu olhar durante a aula toda. - Ele encostou na minha mesa.

Que merda está acontecendo? Tá começando a parecer enredo de filme adulto.

- Eu e todo mundo da sala que gosta de homens, porque você é um gostoso. - Eu soltei aquilo sem pensar.

- Eu sou? - Ele começou a rir. - Posso te chamar pra tomar um café?

- Isso é meio bizarro, você é meu professor. - Olhei para ele.

O Pai do Meu Melhor Amigo - Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora