Rejeição

292 30 0
                                    

Renan e meu pai estavam no escritório, eu havia entregado o DNA que Amanda havia me entregado e lá realmente dizia que Renan é meu irmão. Minha mãe não parava quieta, ficava andando de um lado para o outro. De repente Renan sai gritando de dentro do escritório.

- Você pega esse seu dinheiro e enfia... - Ele saiu sem olhar para nós.

Que merda meu pai fez?

- Renan? - Amanda foi atrás dele.

Meu pai continuava no escritório,  eu entrei para falar com ele.

- Oque você fez? - Falei entrando.

- Eu quis dar o que ele queria, dinheiro. - Meu pai me encara.

- Ele só queria um pai, uma família. - Gritei - Você dizia amar a mãe dele.

- Passado Rafael - Ele se levanta dando um soco na mesa - Do que adianta agora se ele já está crescido? Ela me tirou isso, me tirou a oportunidade de ver meu filho crescer.

- E oque ele tem haver com isso? - Eu estava tão bravo - Ele descobriu quem era o pai dele antes da mãe dele morrer.

- Conversando com ele, percebi o quanto ele me lembra ela, eu não quero isso para mim, ele não é meu filho e não se fala mais nisso.

- Isso é uma piada? - Eu comecei a rir - Você não pode falar isso, ele é teu filho.

- Saia daqui Rafael. - Ele gritou.

- Você queira ou não, ele é teu filho! - Eu também gritava.

Minha mãe aparece.

- Filho, eu quero falar com o seu pai.

Eu sai furioso dali e fui atrás de Renan, eles estavam do lado de fora, Renan chorava muito.

- Eu nunca imaginei que seria tão humilhado Rafael, esse homem é um monstro. - Amanda estava abraçada com ele.

- Você não vai deixar de ser meu irmão Renan, independe do que meu pai pense.

- Eu digo o mesmo. - Ele limpa as lágrimas.

- A gente quer ir embora Rafael. - Amanda fala.

- Eu vou pedir para o motorista te levar. - Eu me aproximei de Renan - Eu vou exigir que ele te peça desculpas por isso.

- Não precisa Rafael, eu não quero ter que olhar na cara dele tão cedo. Agora entendo porque minha mãe nunca quis que eu o conhecesse.

O motorista chegou.

- Eu sinto muito. - Falei triste.

Ele apenas sorriu e entrou no carro. Eu estava inconformado com o que meu pai havia feito, eu nunca pensei que ele pudesse agir dessa forma. Resolvi ligar para Rodrigo, eu queria sair de casa um pouco, não posso ficar aqui depois do que acabou de acontecer, se eu ficar, vou acabar discutindo com meu pai outra vez.

- Quero te ver. - Falei assim que ele atende o celular.

- Vamos para um hotel, Lucas está em casa. - Ele fala - Vou aí te buscar.

Ele desliga, fiquei sentado na calçada de casa esperando por ele.

- Tá tudo bem? - Marta aparece.

- Eu não sei Marta, será que está?

- Sua mãe e seu pai estão gritando muito lá dentro.

- Eu não vou me meter, aliás, vou sair com Rodrigo.

- Você nunca mais me falou nada sobre esse seu relacionamento. - Ela sorri.

- Eu estou bem Marta, acho que isso é o que realmente importa. - Falei sorrindo.

O Pai do Meu Melhor Amigo - Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora