Alguns dias depois
Eu estava deitado na minha cama, conversando com uma empresa, eu finalmente iria fazer uma entrevista de emprego e ter o meu próprio dinheiro, claro eu mais uma vez vou usar meu privilégio de ser filho de um dos maiores âncoras de jornal desse país. Digo isso à vocês, meu pai é bem mais famoso do que aquele tal de William Banners da Globe. Credo, estou parecendo a Amanda falando como se tivesse alguém lendo sobre a minha vida. Isso seria meio bizarro né? Imagina alguém ler sobre as minhas relações sexuais com o Rodrigo? Nossa, eu ia parece uma passiva muito safada. Espero que um dia se alguém fizer uma biografia minha, pule a parte de sexo violento onde eu gosto um pouco de levar tapa na cara, apesar de que teve aquele livro, cinquenta tons de cores, que fez muito sucesso. Não, esse livro seria mais uma versão da Amanda do que minha, eu acho. Apesar de, o tanto de coisa que aconteceu, será que minha vida daria um filme? A vilã já está na cadeia. Eu seria um protagonista? Ou o Rodrigo seria o protagonista e eu seria apenas o amante? Vou falar com a Amanda sobre isso.
- Vem? - Amanda entra de repente no meu quarto.
- Oque está fazendo aqui? - Ela não me avisou que viria.
- Anda Rafael, levanta logo. - Ela estava radiante e feliz.
Me puxou para a sala, ao descer a escada eu escuto a voz de Renan. Depois daquele discurso de meu pai, eu não falei com Renan, Amanda havia dito que ele estava muito pensativo. Ele estava em pé, frente a frente com meu pai.
- Renan, você me perdoa? - Meu pai olhava para ele.
- Eu fiquei pensando muito sobre tudo a muito tempo, e eu sei que você se arrependeu muito do que disse, me assumiu para o país todo. - Ele sorriu - Eu quero que você faça parte da minha vida, pai.
- Eu estou muito feliz de saber que você me perdoou. - Ele se aproximou de Renan - Filho!
Os dois se abraçaram.
Isso foi tão rápido e curto, achei que teria mais discurso.- Eu estou muito feliz de ter você em casa, irmão. - Eu fui correndo abraça-lo.
- Você vem morar com a gente não é? - Meu pai questionou.
- Morar aqui? - Renan se assusta.
- É, essa casa é enorme, tem uns 10 quartos.
- Não é tudo muito rápido?
- Renan, filho, eu já fiquei muito tempo longe de você, eu só quero te conhecer melhor, ver o rapaz incrível que Melissa criou.
- Eu sinto falta dela pai.
- Eu sinto falta dela também. - Meu pai baixa a cabeça.
Ainda bem que minha mãe não estava aqui, se não ela ia surtar com essa declaração.
- Eu estou muito feliz cunhado. - Amanda me cutuca.
- Melhor amiga e agora cunhada, eu mereço mais? - Falei rindo.
- Não reclama, e quando eu tiver filho, você que vai cuidar dos meu catarrentinhos.
- Amanda, já está pensando em engravidar?
- Lógico, Renan acabou de ficar rico, herança do seu pai esqueceu? - Ela fala rindo - Estou brincando, mas eu realmente quero planejar um futuro com ele.
- Eu estou tão feliz de saber que está dando tudo certo para nós dois. Você com meu irmão, eu com Rodrigo. Estamos tão apaixonados.
- Uma pena você ficar com alguém que tirou sua virgindade, nem experimentou outros corpos, caras que podem transar melhor que Rodrigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai do Meu Melhor Amigo - Parte 2
Teen Fiction"Sabe quando você percebe que não basta fugir dos seus problemas? O ideal é enfrenta-los" Resolvi fazer uma viagem para colocar a cabeça no lugar, mas percebi que não posso fugir de tudo como se nada estivesse acontecendo em casa.