~NAO REVISADO
1026 PALAVRAS~Izana on
Estávamos esperando a sn chegar para irmos para festa, ela estava demorando muito, então resolvi ligar para ela.
Demorou um pouco para atender, mas logo ela atendeu.
Sn: alô?
Izana: sn, onde você está?, estamos te esperando....
Sn: fui sequestrada..
Izana: VOCÊ FOI OQUE?- como assim, foi sequestrada?
sn: calma porra, não grita inferno... - ela respirou - passa o celular para o Pedro...
Izana: okey... - passei o celular para o Pedro, não sabia o que ela estava falando com ele.
Pedro: maninha? Cadê tu?
Pedro: sim
Pedro: sim...
Pedro: que?
Pedro: okey... estou indo - após isso ele encerrou a ligação e me entregou o celular.
Pedro: minha irmã foi sequestrada pelo kisaki, precisamos achá-la... Sei onde ela está, mas temos que ir rápido antes que o pior aconteça...
Hina: minha amiga foi o que?
Izana: vamos logo.
Fomos para o lugar que o Pedro falou, chegando lá não tinha nenhum barulho, estávamos tentando achar ela até ver uma porta.
Abrimos ela e damos de cara com a sn, olho para o chão vendo sangue, e a Sarah no chão... ela está morta?
Estava nervoso assim como todos, sn apontava a arma para o kisaki.
Pedro: SN, NAO FAÇA ISSO
sn: te vejo no inferno kisaki... - ela não vai fazer isso né?, ela deu dois tiro na cabeça dele, que de imediato ele morreu. Vejo Pedro correndo em direção a ela.
Não conseguia falar nada, estava apenas olhando, estava apavorado.
Sn: porra, voou sangue na minha cara... filha da puta! - sério? Ela está preocupada com isso?
Pedro: tá maluca caralho?! - ele falou indo em direção a ela, tirando a arma da mão da mesma.
Sn: eu acho que não haha - ela parecia fraca, não estava se aguentando aguentando em pé, e eu percebi, comecei a andar em direção a ela.
Hina: sn você está sangrando... - merda.. ela levou uma facada!
Sn: não foi nada... - não?
Pedro: merda... suas costas sn - ela parecia confusa.
Sn: não me sinto bem... - após disso, ela estava prestes a cair no chão, mas eu fui rápido e a peguei no colo.
Izana: vamos para o hospital logo porra! - Estava nervoso, não podia perdê-la agora, eu a... amo!
Após uns minutos, chegamos no hospital, e elevaram ela as presas. Eu e o pessoal ficamos sentados lá.
Pedro: ela vai sobreviver... essa não é a primeira facada que ela leva... - verdade
Hina: ela não é idiota de morrer em um hospital
Emma: ela nos prometeu... e-ela não vai... - ela começou a chorar mas do que já estava
Senju: ela vai sobreviver gente... calma
Eu estava em choque ainda, estava nervoso, apavorado, preocupado, tenso. Não podia perdê-la, eu amo ela. Ela não pode morrer assim. Não agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma brasileira em tokyo...
FanfictionSn é uma menina de 15 anos que se muda pro Japão e descobre muita coisa lá,principalmente quem é seu irmão outro irmão.