capitulo 39

65 6 1
                                    

Sn on

Acordei com o despertador dos infernos, levantei na força do ódio, pois lembrei que hoje tem aula... infelizmente.

Peguei uma muda de roupa, e caminhei até o meu banheiro, tirei a roupa que eu estava usando e entrei no banho, molhando os meus fios de cabelos.

Hoje era dia de lavar o cabelo, então aproveitei o máximo, já que fazia tempo que eu não lavava. Depois de longos 20 minutos, saí do banho e coloquei a minha roupa, estava usando uma calça cargo bege, uma blusa preta e um all star preto também. Deixei meu cabelo solto mesmo (Eu, autora está usando essa roupa 🫠).

Peguei meu celular e desci as escadas, indo em direção a cozinha, percebi que minha mãe já saiu para trabalhar, e não vi Pedro na sala e nem na cozinha, então descidi ir no quarto dele, acordar.

Sn: PEDRO!! ACORDA! -gritei entrando no quarto do mesmo

Pedro: para de gritar, deix eu dormir - resmungou afundando a cabeça no travesseiro.

Sn: você tem aula menino. Vai, a acorda! -puxei a coberta, fazendo o mesmo se encolher na cama, e puxando a coberta da minha mão. - Pedro... -respirei- levanta por favor, hoje tem aula.

Pedro: aishi, taaa -resmungou levantando e pegando uma roupa e indo até o banheiro dele. Sai do quarto dele, deixando ele se trocar.

Preparei um pão com queijo, prensado para ele, acompanhado com um suco de laranja. Depois de 10 minutos ele desceu com a bolsa em suas mãos, e na outra com o celular.

Sn: bom dia...

Pedro: bom dia... é pra mim? -perguntou, apontando para o pão, e eu balancei a cabeça.

Sn: come logo que hoje você vai comigo na minha moto.

Pedro: eu tenho a minha... -falou sentando na cadeira pegando o café.

Sn: mesmo assim, posso te levar hoje? -ele balançou a cabeça me olhando desconfiado. -eu só quero te levar, quero passar um tempo com meu irmão!

Pedro: okey... já terminei, vamos? -balancei a cabeça pegando as minhas coisas, e pegando a minha chave, abrindo a porta esperando ele sair. Logo fechei a porta.

(...)

Estava na sala, ao lado de Emma. Estava ouvindo os meninos conversando atrás de nois, já que o professor faltou.

Estava preste a colocar meu fone para ouvir música, mais algum desalmado me cutucou, fazendo eu olhar para trás.

Sn:que? - olho para mikey

Mikey: estávamos pensando em sair hoje, vamos? - o olho com a sobrancelha levantada

Sn:pode ser! - vejo ele sorrir, e eu viro de novo, colocando meu fone e escolhendo a música.

(...)

Fomos para um lugar de músicas (esqueci o nome hihi).

Estava sentada, vendo o pessoal cantar a música, estava rindo e tomando o refri que estava lá.

Emma: Vem cantar, sn!!

Sn: não, obrigada Emma, tô suave aqui - Sorrio para ela, e ela balança a cabeça, concordando.

(...)

Foi até que divertido lá, já estava em casa, de banho tomado e com meu pijama, minha mãe foi viajar e eu e meu irmão estávamos sozinhos, já tô acostumada a ficar sozinha, por que a minha mãe quase sempre viaja. Bom, agora, já que ela arrumou um emprego.

Estava mexendo no celular, e quando fui ver, já era 3:00 da manhã. Coloquei meu celular para carregar e ativei o alarme.

Virei para o lado ao contrario do meu celular, e peguei no sono.

Acordei com o alarme em meus ouvidos, então levantei e fui me arrumar para mais um dia de aula, como sempre, izana não esta aparecendo na escola, e isso está me deixando meio tensa, não sei o por que ele não esta aparecendo lá, e nem respondendo minhas mensagens.

Mais deixo isso de lado, e vou tomar banho, logo me arrumando e pegando minhas coisas. Percebi que Pedro não estava em casa, então peguei a minha chave da moto, e a de casa, logo a trancando e indo para a escola.

_______________________________________

Foi mal o cap curto gente, eu tô passando mal, com gripe e etc, foi mal mesmo. Espero que gostem, boa noite e um beijão 💋💋💋

uma brasileira em tokyo...Onde histórias criam vida. Descubra agora