~NÃO REVISADO
1605 PALAVRAS~Desculpem o atraso pessoal, não estou 100% bem,
mas não posso deixar vocês sem ler né hihi.Sn on
Eu e izana subimos correndo para o meu quarto, e podemos ouvir o pessoal rindo lá embaixo.
Sn: zana... vou tomar banho, pode ficar sentado aí ou descer, se quiser - falo depositando um beijo no mesmo, e indo em direção ao meu guarda roupa.
Izana: por que não posso tomar banho com você? - fala se fazendo de triste
Sn: hoje não zana, não estamos sozinhos
Izana: e?... qual é sn, tem medo?
Sn: medo? Haha... -suspiro- tá, vem logo antes que eu desista!
O maior sorriu por me fazer dizer sim, izana foi até o banheiro pulando de alegria, eu apenas ria do mesmo e fui atrás dele com as minhas pessas em mão.
Quando cheguei no banheiro, que fui em direção ao lugar que eu coloco as minhas trocas de roupas, ouvi izana fechar a porta.
Izana: eu tô sem roupa para usar depois do banho, pequena.... - disse vindo em minha direção e me abraçando por trás
Sn: por isso eu trouxe baby.... - falo mostrando a roupa que ele tinha deixado aqui no último dia que ele dormiu aqui
Izana: onde estava ela? Pensei que tivesse sumido
Sn: no dia que você dormiu aqui, esqueceu ela, e como eu sabia que não seria o último dia que você iria dormir aqui, aproveitei e deixei ela gardadinha. - digo me soltando do abraço do mesmo, e indo tirar a roupa
Enquanto eu tirava a roupa, o izana ficou parado me observando
Sn: vai tomar banho não?
Izana balançou a cabeça concordando, e logo em seguida foi tirando a roupa.
Entramos no banho, e eu liguei o chuveiro, izana ficava apenas me olhando, parecendo que viu um fantasma.
Sn: quie?
Izana: nada... só estou admirando a beleza que está na minha frente - disse o maior com um sorriso no rosto
Sorri para o mesmo e o beijei, logo sentindo a mão do mesmo pousar em minha cintura, a apertando um pouco, me fazendo soltar um suspiro entre o beijo.
Paramos de nós beijar pela maldita falta de ar, olhei para ele e sorri, logo me virando e indo tomar banho.
Terminamos o banho e eu me sequei colocando a roupa que eu deixei lá, izana fez o mesmo. Peguei as nossas roupas sujas e coloquei no cesto de roupas sujas. Sentei na minha pentiadeira e pentiei meu cabelo, me virando para o maior sentado em minha cama.
Sn: quer que eu pentie o seu cabelo zana?
O praticado concorda e veio em minha direção, me levantei e falei para ele sentar na cadeira, o mesmo fez o que eu pedi e eu comecei a pentiar, sentindo a mão do maior passar em volta da minha cintura, sorri de canto e continuei penteado.
Sn: seu cabelo é melhor que o meu... - disse atenta no cabelo do mesmo.
Izana: não é não, o seu é perfeito rainha... - disse me abraçando mais ainda.
Sn: obrigada rei... terminei - o mesmo me soltou assim que eu coloquei o pente encima da pentiadeira, se levantando, ficando frente a frente comigo.
Sn: vamos descer? Devem estar nos esperando...
Izana: vamos...
Peguei meu celular encima da minha cama e abri a porta, izana saiu e eu a fechei descendo atrás do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma brasileira em tokyo...
FanfictionSn é uma menina de 15 anos que se muda pro Japão e descobre muita coisa lá,principalmente quem é seu irmão outro irmão.