capitulo 40

63 5 1
                                    

Não revisado
607 palavras

Sn on

Cheguei na escola e fui em direção a minha sala, todos estavam lá, menos izana, estou começando a ficar preocupada.

Estava sentada tentando estudar, mais não deu, me levantei e fui em direção só kakucho, sei que eles são próximos, talvez ele saiba onde ele está.

Sn:kaku? - cututo o ombro dele.

Kaku:ah, oi sn, em que posso ajudá-la?

Sn:então, você tem notícias do izana? Não o vejo desde ontem de manhã....

Kaku:não sei sn... mais se eu tiver notícias, eu a aviso -ele sorri pra mim, sem mostrar os dentes.

Sn:obrigada... -confesso que estou preocupada com izana, mais tentei dar um sorriso e me destruir um pouco, talvez seja coisa da minha cabeça, Tomara...

Voltei pro meu lugar, me sentei na mesa e tentei estudar, mais não tava conseguindo, até a hina percebeu minha angústia e perguntou se eu estava bem, claro que menti, não quero a ver preocupada.

(...)

Estava deitada na minha cama, olhando para o teto, até receber uma mensagem, pego meu celular e percebo que é uma mensagem do izana.

              Meu rei 👑

Rainha?...
                 Ai meu Deus, você está
                 bem meu rei?

Estou, kakucho
Me falou que você
Estava preocupada
Comigo...
                  Sim, é estou, não te
                  Vejo desde ontem de
                  Manhã

Não se preocupe
Comigo, rainha.
Eu volto logo

                  Por que não volta
                  agora?

Eu não posso meu
Amor, não posso
Te meter em peri-
go...
                  Como assim? Em perigo

Eu tenho que ir
Rainha, eu te amo

                  Também...

*Meu rei 👑 off-line*

Depois dessa mensagem, fiquei mais preocupada ainda, como assim não pode me meter em perigo? O que o izana anda fazendo? Então quer dizer que ele está em perigo? Aí meus Deus...

Passei a noite em claro, pensando em mil e uma coisas, eu não sei onde ele está, não sei como ele está, e nada dele, nem sei se ele está bem. Kakucho é o fiel dele, claro que não vai dizer a mim se ele está machucado, izana não quer me ver preocupada, por isso falou que estava bem. Mais não está

Hoje não consigui ir para a escola, fiquei o dia inteiro em casa. Com o Pedro na escola, e minha mãe viajando, não tinha nada pra fazer, além de assistir.

(...)

Estava intediada, tava sentada no sofá a horas assistindo, descidi sair para comprar comida ou sei lá, fui pro meu quarto e troquei de roupa. Coloquei uma calça legging, uma blusa de manga longa preta, e uma camisa branca com um dragao, por cima da segunda pele.

Peguei meu jordam, e prendi meu cabelo em um coque, não tava afim de finalizar ele hoje, então só o prendi. Descidi pegar meu skate hoje, peguei meu dinheiro, meu celular e tranquei a porta, logo saindo com o skate.

Pedro já sai da escola, mais não chegou em casa até agora, então deve estar com o pessoal por aí. Cheguei no mercado e entrei, peguei alguns doces e coisas para beber. Paguei as compras e quando estava saindo, dei de cara com o pessoal e meu irmão.

Pedro:sn?

Sn:que?

Pedro:o que tá fazendo aqui?

Sn:dando meia hora de bunda, tô comprando coisas o bocó

Hanma:lapada seca -levou um tapa na cabeça

Draken:cala boca papagaio

Soltei uma risada e estava indo embora, mais me chamaram

Sn:hm?

Mit:podemos ir contigo?

Sn:não vejo problema, mais estou indo pra casa. -todos concordam e fomos pra casa, hanma levou as sacolas e eu fui andando de skate, quando cansei, falei pro poste (draken) segurar.

Ouvi ele reclamar baixo, mais levou o skate. Tava conversando com as meninas, bom, as ouvindo na verdade, por que eu não conseguia falar nada.

_______________________________________

Desculpem o capítulo curto meus amores, mais espero que gostem, um beijão e até logo 💋💋
                 

uma brasileira em tokyo...Onde histórias criam vida. Descubra agora