881 PALAVRAS
NÃO REVISADOSn on
Acordo no dia seguinte sentindo um peso na minha cintura, e quando olho era izana, me levanto sem fazer barulho e o ego uma muda de roupa indo em direção ao banheiro.
Ligo o chuveiro e deixo a água escorrer pelo meu corpo e começo a lembrar de ontem à noite. Eu e o izana tínhamos bebida demais depois do pessoal ir embora ontem, depois disso não me lembro de exatamente nada.
Desligo o chuveiro me trocando e saindo do banheiro, vendo izana sentado na cama coçando os olhos.
Sn:bom dia -vou até ele depositando um selinho no mesmo.
Izana: bom dia -sorri me olhando.
Sn: vai tomar banho pra nois descer.
O mesmo levanta e vai para o banheiro logo fechando a porta.
(...)
Eu e izana estava assistindo um filme que lançou a pouco tempo, acho que o nome é "culpa mia" confesso que gostei desse filme, é muito bom mais também tem umas cenas meio.
Pedro: chegamos! -ele saiu que horas?
Rita: oi filha -beija minha testa.
Mamãe? Não ela está morta! Isso é só um sonho, como ela está na minha frente nesse exato momento?
Sn: mãe?
Rita: sim? -me olha.
Sn: não... Isso é um sonho, apenas um sonho! -murmuro.
Rita: não bebe, eu to aqui -sorri
Como? Quer dizer que eu estava apenas sonhando?
Sn: mãe! -levanto e a abraço chorando.
Rita: ei, calma não precisa chorar meu amor. Oque que ouve hm? Pode falar. -a mesma retribui o abraço e sorri.
Me separo e a olho sorrindo, como eu senti falta desse olhar...
Rita: eu sn! Acorda a comida chegou -hm?
Acabo vendo tudo preto e demoro para abrir os olhos mais quando abro vejo izana na minha frente.
Sn: Zana? -o olho.
Izana: oi, vem comer a pizza chegou -sorri
Foi apenas um sonho? Mais parecia real.
Me levanto e vou até a cozinha com izana.Izana: tudo bem? -me olha de canto
Sn: hm? Ah sim! -sorrio.
Ele concorda e me da um prato com a pizA dentro e uma coca, wow desde quando tem coca no Japão?
Izana: achei vendendo, então comprei pra ver se você gosta -izana sorri para mim.
Suspiro e o olho.
Sn: não precisa se preocupar comigo Zana... Eu to bem -o olho.
Izana: eu sei... Mais -o corto.
Sn: não precisa se preocupar, eu perdi minha mãe mais não vou fazer burrice. Eu ainda tenho que me preocupar com o Pedro. -sorrio fraco.
Izana: mais-
Sn: terminei, vou sair um pouco -me levanto e saio.
(...)
Estava andando sem rumo faz uns minutos e pensando em nada. Só de pensar em tudo que eu vivi e descobri, meu Deus! Sou filha de outra mulher e não da mulher que me acolheu e cuidou de mim por anos e olha lá, nem sei quem é meu irmão até agora é talvez nunca saiba.
Achei um banco e fiquei lá sentada apenas observando as crianças no parque brincando e rindo com suas famílias, sinto falta dela, sinto falta de como a minha família era feliz e maravilhosa.
Se eu ficar mais um segundo naquela casa onde minha mãe morava eu não vou conseguir superar a morte dela. Sei que nunca irei conseguir esquecer ela até por que ela é minha mãe, mais...
Eu tenho que me recuperar e pra isso não posso ficar perto das pessoas que eu amo, por que se eu ficar eu posso machuca-los e eu não quero isso.
Me levanto e caminho novamente indo pro lugar onde menos esperava que iria, a casa da pessoa que eu mais odiava.
Ainda lembro a casa dele e sei que ele não se mudou até por que ele só tem aquela casa pelo resto da vida.
Chego na casa e está acessa então suspiro e bato na porta e esperando alguém abrir e quando abre dou de casa com o demônio.
??: que merda você está fazendo aqui?
Sn: dando a bunda que não é... -Ele iria fechar a porta mais coloco o pé na porta antes que feche. -ai! Machucou sabia?
??: fala logo oque você quer sn! -ele abre a porta.
Sn: deixa eu entrar primeiro -o olho.
Ele me olha de cima para baixo e depois de uns segundos ele abre espaço para mim entrar, eu entro e me senti no sofá que tinha lá e o olho.
??: fala logo oque você quer! -ele se senta e cruza os braços.
Suspiro e o olho.
Sn: olha, sei que não nos damos bem mais eu preciso da sua ajuda
??: por que? Fez alguma burrada? -ele me olha e sorri
Sn: perdi a minha mãe. -digo simples e o mesmo para de sorrir -e você sabe que eu não posso perder o controle.
??: sinto muito pela sua mãe -suspira -pode ficar aqui o tempo que precisar
Sn: obrigada Atsushi -sorrio fraco
??: sabe que pode me chamar de Akkun, sn -sorri de volta
Sn: tá, obrigada Novamente akkun
Akkun: por nada -levanta- quer algo para comer ou beber?
Sn: só um suco, por favor!
O mesmo concorda e sai em direção à cozinha para pegar o que eu pedi e algo para ele.
<Foi mal o capítulo curto pessoal, mais eu ainda tenho alguns afazeres a fazer né, espero que gostem e um beijão>
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma brasileira em tokyo...
أدب الهواةSn é uma menina de 15 anos que se muda pro Japão e descobre muita coisa lá,principalmente quem é seu irmão outro irmão.