Isso é para você novas Diretrizes:
Doctor Morro é uma Obra de Ficção Dark MADURA de minha própria autoria!
E eu não estarei romantizando nada nem merda nenhuma!
Não existe aquela famosa passada de pano aqui.
Mas saiba que o conteúdo é pesado e mexe muito com o psicológico e o emocional dos personagens.
Gente, eles são loucos da cabeça e essa e a Estória.
Fim.
Não se pode romantizar esse tipo de coisa, ainda mais com os acontecimentos nessa trama, tudo aqui é ferrado da cabeça e creio que todos aqui temos maturidade para entender o que é certo e o que é errado.
O meu papel é mostrar o lado ruim disso e todas as consequências, o que faz com a cabeça de alguém ser do mundo deturpado do crime, o que fez ele chegar onde está, e o que um Governo nojento poderia fazer se quisesse.
Não é atoa que o Rafael já está preso.
U_U
Além disso, a Epigrafe na Prévia deixou bem claro:
"Não se pode salvar alguém que não quer ser salvo"
E para quem está em dúvida, as novas Diretrizes não te proíbem de fazer Hot e de escrever Dark Romances, não desde que não seja romantizado, todos sejam maiores de 18, deem consentimento, e não tenha violência romantizada.
Agora como fazer isso em histórias que envolvem Crime, Máfia ou Dono de Morro?
É simples, deixe claro na sua escrita, é o que pretendo fazer aqui.
Quem leu a Prévia deu para notar o ponto dessa Estória e que eu estou em uma puta malha fina por isso...
MAS!
Minha intenção é mostrar as consequências psicológicas de uma Obsessão Doentia.
Que as vezes o destino nos colocam em situações lastimáveis... Nada justas.
Agora você deve estar se perguntando, tá mas e o Romance? É pra isso que eu pago internet!
(╯°□°)╯︵ ┻━┻
Larguem os forcados e as tochas!
\(⊙﹏⊙')/
Vai acontecer, mas aqui teremos um processo longo, lento, cruel e com muitas reviravoltas.
Vai ter romance, com certeza vai... Porém, com tudo, toda via, não leia esperando aquela passada de pano, aquele... Ele é uma pessoa horrível mas olha! Salvou um gatinho em cima da árvore! Nossa, ele é um merda, me trata feito um objeto, mas eu posso concertá-lo! Ou plot de traição, bora perdoar! Ou aquele, ele me prendeu, sequestrou, bateu e me tratou como um rato com sarna, senhora... Mas eu sei que ele mudou!
Não podemos romantizar nada disso! Agora ainda mais se quisermos que nossas histórias continuem nesse site.
Veja, as vezes as pessoas não podem ser salvas... Mesmo que seu trabalho seja salvá-las...
Agora você deve estar pesando:
Ala, vai ter um final triste! Já to até vendo!
┻━┻ ︵ヽ('Д')ノ︵ ┻━┻
Não, não, calma, não foi isso que eu quis dizer.
(*  ̄︿ ̄)
Apenas confie em mim e leia, tenho certeza que você vai gostar da trama e do desenrolar das coisa.
^_~
Com isso bem claro, teremos gatilhos para lidar, mas nada detalhado e até substituído por outras palavras evitando a famosa exclusão desse livro.
Mas se você não se sente bem com esse conteúdo psicológico e deturpado, não prossiga.
Culpa, rancor, crueldade, passado, arrependimento, auto sabotagem...
Violência.
Abuso Psicológico.
Crueldade.
E então, depois de muito sofrimento, virá a recompensa.
Hot aqui e ali.
Momentos fofos e com gostinho de fanfic pra ficar tudo mais gostoso.
Doctor Morro é uma montanha russa de sentimentos, bons e ruins de pura ficção, vindos da mente de uma louca e insana: Eu Bubble!
(*/ω\*)
Ps: Caso os sintomas de romanização se iniciem o medico deverá ser consultado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doctor Morro [Romance Gay]
RomanceO Doutor Atika Vega, Psicólogo Criminal, deverá realizar consultas agendadas com o homem mais perigoso do Brasil, Rafael Pascal, Dono do Morro do Alemão. Para enfim sair da prisão, apenas precisava da assinatura de um Psicólogo em seu Prontuário de...