—O que está fazendo aqui? — Ele pergunta.
—Eu te disse que algumas coisas iriam mudar, e que eu viria almoçar com você algumas vezes — digo colocando as comidas em cima da sua mesa de trabalho — Pode ir se acostumando.
—Eu me acostumaria com isso fácil — ele sorri o que me surpreende bastante.
—Que bom — sorrio de volta.
—Bom, o que trouxe para mim? — ele pergunta se sentando.
—Uma comida mais saudável para nós dois, lanches o tempo todo não vai fazer bem para nenhum de nós — digo e ele assente, começamos a comer enquanto conversamos.
—Querida, acho que deveria ir ver o Jacob — ele diz atraindo a minha atenção — ele ficou muito preocupado com você, ele vinha quase todos os dias saber como você estava — fico surpresa ao saber.
—Claro, eu irei hoje mesmo — digo terminando de comer conversamos mais um pouco mas ele tinha que voltar ao trabalho e eu não podia ficar muito tempo ali.
—Nos vemos a noite querida — ele diz.
—Até mais tarde pai — digo saindo da delegacia, entrei no meu carro e segui para casa.
Chegando em casa subi para o meu quarto e fui até o meu guarda roupa, eu preciso urgentemente fazer compras trocar as minhas roupas é um passo crucial para a minha mudança, pego a melhor roupa que encontrei e vou até o banheiro, tomo um bom banho, me visto e decido ir até a reserva Quileute para ver o Jake.
...
Estacionei o meu carro em frente a casa dele, desci e fui até a porta batendo logo em seguida, demorou alguns segundos mas a porta foi aberta, por Billy Black.
—Oi Billy — digo dando o meu melhor sorriso.
—Olá Bella, que surpresa — ele diz retribuindo o sorriso.
—O Jake está? — Pergunto.
—Ele está sim, está lá ranchinho, concertando motos — ele diz — Pode ir lá.
—Obrigada Billy — digo e me viro para ir até o Jake.
—Bella — Billy me chama me fazendo virar para ele novamente — Que bom que está se recuperando, eu vejo uma nova Bella — ele diz com um sorriso gentil no rosto o qual eu retribuo.
—Obrigada — agradeço, ficou feliz que as pessoas já estão percebendo uma leve mudança.
Caminhei até o rancho e vi Jacob concentrado concertando uma moto.
—Será que eu posso entrar? — Pergunto atraindo a sua atenção, o mesmo levanta a cabeça para me olhar e pisca duas vezes, como se não acreditasse que eu estava ali.
—Bella! — ele se levantou e veio até mim me abraçando — Que bom te ver, ver que você está bem — ele diz e eu o abraço forte.
—Me desculpa se eu te preocupei — digo.
—O importante é você estar bem — ele diz e então me separo do abraço para ver seu rosto.
—Meu pai me contou que você ia lá todos os dias para saber como eu estava — digo e ele assente — É bom saber disso, mas e aí, o que está fazendo?
—Concertando algumas motos — ele diz.
—Posso te ajudar? — Pergunto e ele arquea a sobrancelha e ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐂𝐈𝐓𝐘 | 𝙱𝙴𝙻𝙻𝙰 𝚂𝚆𝙰𝙽
Fanfiction𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐍𝐄𝐆𝐑𝐀 | Bella estava desligada, magoada e machucada, Edward havia deixado ela sem mais nem menos, sem nenhum explicação, a largou no meio da floresta fria. Bella passou meses e um estado deplorável até decidir esquecer Edward de ve...