--Você por acaso sabe consertar moto? -- Ele pergunta ainda zombando de mim.
--Primeiro isso foi muita babaquice da sua parte, segundo eu posso aprender -- digo e ele ri.
--Está bem, me passa a chave de fenda -- ele diz e assim eu faço.
Ficamos conversando enquanto eu o ajudava na medida do possível, até que uma idéia surgiu na minha mente.
--Jake queria te pedir uma coisa -- digo atraindo sua total atenção.
--Pode pedir -- ele diz encarando os meus olhos.
--Me ensina a pilotar moto? -- Pergunto e ele me encara com a sobrancelha franzida.
--Não acho que seja uma boa idéia -- ele diz -- E seu pai me mataria.
--Ele não precisa saber, eu quero aprender porque quero ter uma moto -- digo -- Aos poucos eu convenço o meu pai.
--Não sei não Bella, motos não combinam com você -- ele diz.
--Quem decide o que combina comigo ou não sou eu -- digo -- Por favor Jake, eu não vou fazer nada de imprudente -- imploro.
--Droga Bella! Tá bom eu te ensino, mas você vai ter que seguir as minhas regras -- ele diz e eu sorrio animada.
--Sim senhor, capitão -- brinco batendo continência e ele ri.
--Eu tô gostando dessa nova versão de Bella -- ele diz e fico feliz.
--Eu também estou -- digo -- ás vezes tem males que vem para o bem.
--Eu acredito nisso também -- ele diz -- você não perdeu nada, apenas se livrou -- ele fala me olhando nos olhos.
--E então, quando começamos com a minhas aulas? -- Pergunto mudando de assunto.
--Amanhã mesmo -- ele diz.
--Combinado -- digo batendo palmas animada.
Fiquei ali com o Jake por mais um tempo mas estava começando a ficar tarde então decidi ir para casa, eu ainda tinha que preparar a janta antes do Charlie chegar.
...
Cheguei em casa e já fui para a cozinha, lavei minhas mãos e comecei a preparar o jantar. Optei por fazer um arroz de forno, uma salada de alface e tomates cerejas e frango frito. Tudo ficou pronto no momento exato que meu pai chegou do trabalho.
--Nossa o cheiro está bom, deu pra sentir lá de fora -- Meu pai diz entrando em casa.
--Espero que o sabor esteja bom também -- digo.
--Com certeza deve estar -- ele diz -- deixa eu te ajudar a colocar a mesa.
Colocamos a mesa e nos sentamos para comer, eu queria abordar o assunto da moto com ele, eu iria fazer isso escondido mas não acho justo.
--Querida isso tá muito bom -- meu pai diz de boca cheia me arrancando algumas risadas.
--Que bom pai -- digo -- Bom, eu tenho algo pra te contar -- digo e ele já me olha desconfiado.
--O que é?
--Jake vai me ensinar a pilotar moto -- digo e ele me olha surpreso.
--Moto Bella? Isso é perigoso -- ele diz.
--Não farei nada de imprudente -- digo.
--Se é o que quer eu te apoio -- ele diz e sou eu quem fico surpresa -- Mas tome cuidado, e me prometa andar com cautela.
--Eu prometo pai -- digo, e no fim a conversa foi melhor do que eu imaginei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐂𝐈𝐓𝐘 | 𝙱𝙴𝙻𝙻𝙰 𝚂𝚆𝙰𝙽
Fanfiction𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐍𝐄𝐆𝐑𝐀 | Bella estava desligada, magoada e machucada, Edward havia deixado ela sem mais nem menos, sem nenhum explicação, a largou no meio da floresta fria. Bella passou meses e um estado deplorável até decidir esquecer Edward de ve...