Dias depois...
Os dias que se passaram foram bem tranquilos, na escola eu já estava mais solta e enturmada, no final das aulas e eu ia almoçar com o meu pai na delegacia e ele até que está seguindo uma dieta mais saudável, depois de almoçar com ele eu passo em casa tomo um banho e vou para casa do Jake.
Ele está sendo um bom professor estou aprendendo a pilotar muito bem, além disso está sendo um grande amigo, o melhor eu diria.
—Posso tentar sozinha? — Pergunto e ele me olha de canto.
—Vamos tentar mais algumas vezes e depois eu deixo você ir sozinha — ele diz.
—Combinado — digo.
Tentei mais algumas vezes com o auxílio dele, e então o mesmo me deixou tentar sozinha, confesso que estava nervosa mas eu tinha que encarar isso de frente.
Quando percebi já estava pilotando, me senti livre, era como se eu tivesse flutuando, dei a volta e parei na frente do Jake que continha um sorriso no rosto.
—Muito bem — ele diz me aplaudindo — Você está pilotando como uma profissional.
—É que eu tive um bom professor — digo e ele ri.
—Agora nossas aulas se encerram — ele diz.
—Pois é, mas não pense que vai se livrar de mim tão fácil assim — digo e ele gargalha. — Eu irei vir te ver com mais frequência do que você imagina.
—Eu é que não vou reclamar — ele diz e foi a minha vez de rir.
Voltei para casa animada, fui direto tomar um banho afinal eu havia combinado de sair com a Angela e a Jéssica, teríamos uma noite das meninas.
Optei por vestir um cropped branco e uma calça cargo preta, coloquei um tênis e penteei meu cabelo o deixando solto, fiz uma maquiagem bem bonita, se Alice me visse agora ela estaria orgulhosa.
Sai do meu quarto e fui para a sala, esperar o meu pai chegar para avisar a ele que iria sair. Não demorou muito para que eu visse o carro do meu pai estacionar.
—Oi Bella, hoje foi uma loucura e...Uau...você vai sair? — Ele pergunta.
—Sim, noite das meninas — digo.
—Você está linda — ele diz.
—Obrigada pai — digo — estava esperando você chegar pra te avisar.
—Certo, só não chegue tão tarde — ele diz e eu assinto — você ainda está com o spray de pimenta que eu te dei?
—Sim, está na minha bolsa não se preocupe — digo dando um beijo em sua bochecha e saindo.
—Se divirta — ele diz.
—Pode deixar — digo entrando na minha picape, eu precisava urgentemente trocar de carro.
...
Marcamos de ir em barzinho da cidade muito aconchegante e confesso a gente se divertiu horrores, até me arrisquei a dançar, não deveria ser tão difícil assim ela só se balançar no ritmo da música e confesso que me deu uma sensação ótima de liberdade.
Decidi voltar para casa já se passava da uma da manhã, Angela iria deixar Jessica na casa dela, já que a mesma passou mal de tanto beber, desejei boa sorte para Angela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐂𝐈𝐓𝐘 | 𝙱𝙴𝙻𝙻𝙰 𝚂𝚆𝙰𝙽
Fanfiction𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐍𝐄𝐆𝐑𝐀 | Bella estava desligada, magoada e machucada, Edward havia deixado ela sem mais nem menos, sem nenhum explicação, a largou no meio da floresta fria. Bella passou meses e um estado deplorável até decidir esquecer Edward de ve...