1 • 𝘿𝙀𝘾𝙄𝘿𝙄𝘿𝘼

305 47 4
                                    

BELLA SWAN

Eu nunca pensei que o amor seria capaz de destruir tanto, mas ele pode, pode destroçar tudo, eu estava destroçada, cada célula do meu corpo, cada osso, meu mental e psicológico estavam totalmente destruídos. Eu revivia aquele dia a todo instante e loop em minha mente.

O dia em que Edward me abandonou no meio da floresta e foi embora da cidade com sua família, me lembro que de ir para escola depois do incidente no meu aniversário onde Jasper tentou me atacar. Lembro que achei estranho nenhum dos Cullen terem ido para escola.

Mas assim em um passe de mágica Edward pareceu para me buscar na escola, fiquei intrigada mas feliz dele ter aparecido, o mesmo disse que não me levaria para casa que iríamos dar um volta e que ele precisava conversar, o que me deixou alarmada já que ele estava frio em sua forma de falar.

Edward me levou até o meio da floresta e eu estava sem entender nada foi quando ele soltou a notícia de que eles iriam embora, que ele iria me deixar e que ele não me amava mais, eu implorei para ele não me deixei, me humilhei e então ele simplesmente se foi me deixando perdida naquela mata fria.

Quando eu acordei eu estava na minha cama com o meu pai segurando a minha mão com uma aparência acabada e a realidade bateu com tudo na minha face, Edward havia mesmo me deixado.

Passei dias, e até meses sem ir para a escola, comecei a ter pesadelos todas as noites e meu pai era quem me acalmava, ficava trancada no quarto, e quando eu ia para a escola ficava isolada, me afastei dos poucos amigos que eu tinha.

Eu havia acabado de ter um pesadelo e meu pai veio mais uma vez me acalmar, estou cansada de ser um estorvo para ele. Depois que meu pai saiu do meu quarto eu não consegui mais dormir. Fiquei acordada pensando, Edward havia me deixado, foi escolha dele, eu não deveria estar sofrendo por alguém que não merece, que não teve um pingo de consideração por, e foi com esse pensamento que eu tomei uma decisão, eu iria me reinventar, uma nova eu irá surgir, e eu vou superar o Edward.

Com isso em mente eu acabei adormecendo. Acordei no dia seguinte com o despertador, levantei da cama e fui ao banheiro, depois abri o meu guarda roupa e dei uma olhada, eu preciso urgente comprar roupas, dar uma mudada no meu visual, escolhi uma roupa, optei por uma calça jeans justa, uma regata preta de alça e um casaco laranja queimado. Penteei o meu cabelo e o deixei solto, e então decidi fazer uma maquiagem, algo básico afinal eu vou para escola e não em uma festa, esse será o primeiro passo para a minha mudança.

Depois de pronta peguei minha mochila e desci para tomar café da manhã com o meu pai.

—Bom dia pai — digo e o mesmo me olha surpreso.

—Uau — ele diz.

𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐂𝐈𝐓𝐘  | 𝙱𝙴𝙻𝙻𝙰 𝚂𝚆𝙰𝙽 Onde histórias criam vida. Descubra agora