2 • 𝙐𝙈𝘼 𝙉𝙊𝙑𝘼 𝘽𝙀𝙇𝙇𝘼

227 38 5
                                    

-O que foi pai? - Pergunto me olhando para ver se tinha algo de errado comigo.

-Você está linda filha - ele diz e sinto minhas bochechas esquentarem.

-Obrigada pai - digo me sentando a mesa.

-Você vai a escola hoje? - Ele pergunta.

-Sim irei, não vou mais faltar - digo.

-Isso é ótimo - ele diz - filha para ser sincero eu estava muito preocupado com você, não quero que perca sua vida por causa de um relacionamento que não deu certo - ele diz e eu assinto.

-Sim pai, eu entendo, e isso não vai acontecer - digo confiante - eu decidi que a partir de hoje todos vão conhecer uma nova Bella.

-Isso me parece muito bom querida - meu pai diz radiante - que bom que saiu daquele poço em que você estava, e me diga se eu puder ajudar essa nova Bella - ele diz e nós rimos.

-Claro pai, pra começar eu vou aparecer algumas vezes na delegacia para gente almoçar juntos - digo e ele me olha surpreso.

-Eu iria adorar - ele diz.

Conversamos mais um pouco mas logo ele teve que ir para o trabalho e eu para escola. Entrei na minha picape e segui para escola que não ficava muito longe de casa, entrei no estacionamento, e de longe já vi os meus amigos olhando surpresos para a minha picape, afinal já faz um tempo que eu não dou as caras na escola. Desci do carro com a minha mochila nas costas e caminhei até eles, recebendo os olhares de todos da escola.

-Oi gente - digo sorrindo.

-Nossa - Eric diz.

-Você tá um arraso - Jessica diz me abraçando.

-É, é muito bom te ver amiga, você está incrível - Angela diz também me abraçando.

-Obrigado gente - sorrio.

-É parece que o pé na bunda te fez bem - disse a Lauren, a garota insuportável que nunca foi com a minha cara.

-Lauren! - Mike a repreende.

-O que gente? Eu só disse a verdade - ela diz sonsa.

-É mas guarde essa verdade toda pra você - Angela diz me defendendo - Não seja incoveniente.

-Ei gente, tá tudo bem - digo.

-Tem razão Lauren, eu realmente levei um pé na bunda, mas eu não mudei por conta dele, mudei por mim mesma - digo e ela fica toda sem graça - E vocês se preparem pois vão conhecer uma nova versão de Bella.

-Tô ansioso pra isso - Tyler diz me dando uma pescadinha e eu sorrio.

-Que bom - pisco de volta, mas só para provocar a Lauren.

-Isso vai ser incrível, conta comigo - Angela sussurrou para mim e ambas rimos.

...

O dia na escola foi bem diferente do normal, eu recebi vários olhares e pela primeira vez na vida não me senti incomodada, na hora intervalo foi divertido conversar com os meus amigos e rir das palhaçadas deles.

Eu já estava indo para casa quando decidi passar em uma lanchonete comprei um almoço simples para mim e um saudável para o meu pai e então fui para a delegacia. Assim que entrei lá os olhos do meu pai foram de surpresa, ele não esperava me ver ali.

𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐂𝐈𝐓𝐘  | 𝙱𝙴𝙻𝙻𝙰 𝚂𝚆𝙰𝙽 Onde histórias criam vida. Descubra agora