2-𝑎𝑚𝑒́𝑚

214 14 45
                                    

As propostas são dignas de promessas.

-CARALHO EU VOUUU SURTAR-digo gritando enquanto virou um copo de chopp na festa ao som alto do ambiente que deixava tudo mais emocionante.
-isso,viva como se não houvesse o amanhã-diz Isabelle me abraçando e dançando ao mesmo tempo.

Nesse momento eu percebi o quão sorbebo fui,eu sou uma mentira, eu sou manipulável,eu sou fraco...minha trajetória foi toda em vão...-eu acho que devo ir embora-digo no ouvido de bernabeu,enquanto o mesmo ri da minha cara.

-para de ser bobo a diversão apenas começou meu amigo-diz o mesmo me levando para fora do pub,indo em direção ao carro...-bom pra aonde vamos agora?-falo meio em dúvida.
-você vai sentir o sabor da vida meu brother-fala o mesmo com entusiasmo gritando rindo.

O carro começa a se mover,o caminho era estranho e de longe vi uma luz violeta brilhante com uns flash's rosas...de longe eu percebi o que era, porra oque eu tô fazendo aqui, eu sou padre!

Saímos do carro e permaneço sem reação,bernabeu me leva a dentro da casa de prazeres e me apresenta a algumas amigas deles que começaram a se sensualizar em minha frente enquanto me ofereciam bebidas...-aproveita amigo hoje eu pago sua diversão-escuto Bernabeu dando uns tapas em minhas costas.

As mesmas me levam para um quarto rosa e cheio de luzes,as mesmas me jogaram na cama e subiram em volta de mim na cama, começando a beijar minha boca.
-eu não quero.-digo meio assustado
-calma gatinho,eu só quero que se sinta bem-diz a garota de cabelos curtos pretos e de sutiã vermelho cavado entre as curvas de seus seios.

As três garotas desabotuam meu blazer arranhando levemente meu pescoço, logo abaixo percebi que eu não estava mais em mim,meu pau estava duro olhando para aquelas garotas que a propósito estavam me obrigando a ter relação sexuais com elas,que porra de tesão é esse?

-segura ele-diz uma loira amarrando meu corpo a cama,não conseguia ao menos me mexer pois eu já estava bêbedo e com certeza elas batizaram minha bebida.

A garota de cabelos curtos abre minha bermuda,mesmo me debatendo isso se torna em vão,eu não conseguia mais pensar no que fazer.
-aproveita padre.

Sinto a carne quente dela entrar em meu pau,isso era doloroso, doía e era nojento eu queria morrer,eu odeio ser ingênuo, eu odeio a vida,eu odeio ser padre.

Meus amigos não são meus amigos, isso não é humano.eu cansei de me esconder.

-amém-diz a mesma enquanto chegava ao clímax do momento que pra ela era especial.

Saio do quarto com a mente corroída e de repente dou de cara com bernabeu...-alicia te deu um trato em-diz o mesmo rindo,se soubesse o tanto que foi ruim ser estuprado por uma desconhecida sem ao menos recorrer a ajuda...não falaria isso.

Eu posso usar isso ao meu favor também...que se foda ser padre,eu posso trabalhar com isso, eu vou ser minha própria fonte de renda,eu posso me vingar ou apenas descobrir novos meios de conseguir o que eu sempre quis...

5 meses depois...)

-a noite é uma criança amor-digo aos ouvidos da mulher loira que estava em minha frente,hoje a casa estava cheia e depois daquele dia comecei a frequentar mais do que devia e acabei sendo contratado...hoje era inauguração das novas prostitutas que chegaram então estava cheio.

-bom eu vou pegar uma bebida para nós...-digo me afastando e indo a bancada buscar um drink.
Meus olhos percorrem em todos os lugares até parar em uma mulher de preto e de cabelos longos me olhando de longe.

Passo por todo o local até chegar na mulher que apresentava grande interesse no que eu podia dar...
-olá senhora,como se chama?
-morganna prazer.

A mesma tinha um cheiro doce ea voz parecia como de uma sereia,ela era uma rainha.

-aceita dançar?-digo com a voz rouca em seus ouvidos e a mesma apenas assente.

Começamos a dançar,até a noite acabar,eu queria pelo menos arrancar aquele sorriso que ela mantia no rosto dando a ela o que ela procura.
-esta esperando o que?-diz a mesma roçando em meus lábios.

A puxo para o corredor onde o quarto 45 estava vazio,trancando a porta por trás e a levando para o paraíso.

Deito por cima da mesma beijando intensamente seu pescoço, enquanto a mesma gemia feito cadela em meus ouvidos...-garanto que vai amar-diz a mesma tirando sua saia e revelando suas coxas estranhamente sedutoras para uma mulher daquela idade.

Começo a abaixar minha calça junto da cueca,colocando logo meu membro em sua boca como se fosse algo comestível.

-sou todo seu.

𝑇𝐻𝐸 𝐷𝐸𝑉𝐼𝐿 𝑀𝐴𝑁Onde histórias criam vida. Descubra agora