— Você continua fazendo esse passo errado. — Soobin chama a atenção de Beomgyu, que bufa em frustração.
A sala de prática estava ecoando com os sons de passos que, por sua vez, eram abafados pela música alta que saía do auto-falante de boa qualidade da empresa.
Era semana de comeback, faltava um dia para os meninos apresentarem a nova música no music bank, e isso já tinha acontecido algumas vezes, já que eles trabalhavam nesse ramo, mas em nenhuma dessas vezes eles tiveram que trombar com seu ex integrante de grupo. A tensão era quase palpável. Ninguém falava sobre, ninguém se atrevia a tocar no assunto.
De todos os meninos, era mais óbvio o quão afetado Soobin estava. Faz anos que eles não se falam, se vêem, se tocam e Soobin não estava acostumado com sua nova realidade.
— Eu fiz certo, hyung. Você está achando defeito em tudo. — Beomgyu responde, bufando e recebendo olhares compreensivos dos dois outros membros. Eles sabiam como Soobin estava na última semana. Se for pra ser bem sincero, no último mês. Todos sabiam o motivo, mas ninguém se atrevia a falar sobre.
— Hyung, relaxa um pouco. É só um comeback, você já fez dezenas... Vai ser tranquilo. — Hueningkai tentou acalmar os nervos do mais velho, acariciando o ombro dele.
Soobin só soltou um suspiro, se rendendo e deixando sua cabeça cair para frente, encarando o chão em exaustão.
— Precisamos estar perfeitos. Nossos fãs não podem esquecer o motivo se serem nossos fãs. — Soobin diz, mas todos sabem que é mentira. Não era por isso que ele estava tão tenso e nervoso ultimamente.
— Hyung, nós estamos sincronizados e nos saindo muito bem. Fica tranquilo, vai dar tudo certo, não somos amadores. — Foi a vez de Taehyun se manifestar.
Soobin não respondeu dessa vez e os outros meninos entenderam como um sinal de que estava na hora dos ensaios terminarem.
🐰
No dormitório, Soobin comia seu lámen enquanto via um anime qualquer, tentando se distrair de seus pensamentos. Faz algum tempo que ele não se sentia tão feliz quanto antes (dois anos, mais especificamente) e ele odiava saber o motivo pra isso.
— Oh! esse aí é legal. — Soobin ouviu uma voz que vinha de cima e então procurou a origem do som, virando o rosto e vendo Hueningkai olhando para o seu celular, interessado no desenho que passava. — Ele lançou ano passado, mas eu acho interessante.
Soobin acabou sorrindo fraco em resposta, sem muito ânimo para responder. Antes eles podiam passar o dia todo falando sobre animes e mais coisas que só nerds entendem, mas ultimamente o líder estava cada vez mais recluso e falava cada vez menos.
Desde o anúncio do debut de Yeonjun, os três outros membros do grupo raramente viam Soobin sorrir ou fazer piadas como antes. Quando acontecia, era por pouco tempo. Ele ficava ocupado na sala de prática ou jogando em seu quarto e não falava muito com outras pessoas ao seu redor.
Isso havia se agravado nos últimos dias e, como era véspera de comeback, o garoto estava incomunicável.
— Hyung... — chamou o mais novo, se sentando em uma cadeira vazia da mesa, ao lado de Soobin — Vai dar tudo certo. Não fica estressado com isso, ok? Nós nos esforçamos e vamos fazer um ótimo trabalho amanhã...
— Eu sei... — Soobin suspirou, olhando para seu pote de lámen agora vazio. — É só...
— A gente só precisa agir normalmente com ele, hyung. A gente vai, apresenta, cumprimenta ele e vai embora. Não vai acontecer nada, ele não vai te morder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
miss you - yeonbin
FanfictionHá 2 anos, Choi Yeonjun decidiu que iria seguir uma carreira solo. A mídia estava surpresa, e parece que seus companheiros de grupo estavam mais ainda. Sem explicar o motivo, Yeonjun sumiu do radar de seus - agora ex - companheiros de grupo até 2024...