Soobin não conseguiu parar de pensar no que tinha acontecido. Sua cabeça estava uma confusão e seu coração batia tão forte que ele teve medo dele pular por sua garganta.
Ele sabia que teria que subir no palco novamente para participar da votação de melhor debut/comeback em alguns minutos e ele também sabia que isso significava que ele veria Yeonjun em breve.
Os membros logo perceberam a mudança de comportamento de Soobin. Ele estava mais sério, fechado. Parecia esconder coisas que ninguém mais sabia. Huening foi o primeiro a se manifestar em meio daquele silêncio da sala.
— E então... Vocês, hm... Viram a performance do Yeonjun?
Foi estranho não colocar um "hyung" ao lado do nome tão comum para a língua do maknae. Mas pareceu ainda mais estranho perceber que não falava sobre ele há tanto tempo. Eles sempre evitavam falar o nome dele diretamente, mesmo quando o assunto era Yeonjun.
Por esse motivo, todos os meninos se viraram para o mais novo, e ele se retraiu no sofá que descansava.
— O que foi?... Eu só estava curioso para saber o que vocês acharam... — coçou a nuca, se arrependendo um pouco mais a cada segundo que se passava.
— Ele se saiu bem. — Beomgyu falou, olhando para baixo dessa vez, sem coragem de encarar seus membros e receber olhares o julgando.
Soobin não disse nada. Sentiu uma pontada no coração. Não era justo. Não era justo o garoto estar tão bem depois de tudo o que ele fez seus membros passarem. Não era justo ele continuar sendo o centro das atenções nos palcos e o It Boy que todos já conheciam.
— Vocês deviam estar treinando a voz. — Soobin finalmente se manifestou, fazendo os membros se assustarem com a seriedade na voz do líder.
— Pra quê, exatamente? Nós não vamos ganhar... — disse Taehyun, bufando em tédio.
— Não fala isso, hyung! Nós podemos ganhar... — dessa vez foi Kai quem se manifestou.
— Chega. Vão treinar de uma vez. Não vai ser legal se vocês desafinarem ao vivo.
O grupo voltou ao trabalho, se aquecendo e trabalhando nas vozes enquanto o tempo passava.
Não demorou mais de dez minutos até o grupo ser convidado para subir no palco com os outros grupos que competiam.
Ver Yeonjun novamente, logo ao lado deles, doeu o coração de Soobin. Principalmente porque eles já ficaram nessa formação centenas de vezes para se apresentar como o famoso Tomorrow x Together, mas agora era bem notável o espaço vazio entre Soobin e Yeonjun. Os figurinos eram diferentes, os cabelos também. Olhando de longe, só uma coisa era idêntica: o vazio no olhar.
Yeonjun em especial tinha um rosto abalado, como se tivesse recebido uma notícia muito ruim. Soobin também não estava muito melhor, mas todos que tinham olhos conseguiam enxergar que, por mais que a maquiagem tentasse esconder, algo de errado estava acontecendo com Yeonjun.
Soobin tentou não o encarar muito, mas ainda estava preocupado. Conseguiu ver seus dedos machucados e suas unhas mais curtas do que o normal. Também conseguiu perceber o quanto a mandíbula do garoto estava marcada.
Lógico que ele continuava bonito. Bonito de uma forma que Soobin jamais admitiria mexer com seu interior. Mas Soobin conhecia o idol bem demais para fingir que não estava vendo nada de diferente. Ele via.
Soobin só voltou para si quando ouviu uma voz anunciar os dois mais votados do dia.
Só pode ser piada.
O nome "Tomorrow x Together" apareceu ao lado do de Yeonjun, enquanto os números eram contabilizados na frente dos olhos de todos os idols presentes e da audiência que assistia em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
miss you - yeonbin
FanfictionHá 2 anos, Choi Yeonjun decidiu que iria seguir uma carreira solo. A mídia estava surpresa, e parece que seus companheiros de grupo estavam mais ainda. Sem explicar o motivo, Yeonjun sumiu do radar de seus - agora ex - companheiros de grupo até 2024...